Capítulo dois.

0 0 0
                                    

Daniel narrando:

Acordo com um barulho na cozinha. Me levanto e vou ver o que esta acontecendo, até me deparar com minha irmã e com e sua melhor amiga. Desde ontem eu não falei com a Mel, mas não por que eu não quis, é só que eu não sei o que dizer a ela.

-AAAH DANI VC ACORDOU!!!- Camily corre até mim e me abraça.

-Bom dia maninha. Bom dia Mel. - dou um sorriso fraco e ela retribui com um olhar calmo e um sorriso leve , que a deixou muito linda.

-A mamãe ligou avisando que vai fazer um almoço de boas vindas para vc hj, e disse que quer todos lá antes do 12:00. Okay?

Só concordo com a cabeça e me sento do lado esquerdo da Mel, sei o quanto minha mãe deve ter se dedicado a fazer um almoço enorme, com certeza ela chamou o condomínio inteiro!!

Pego uma torrada e começo a preparar meu café da manhã quando vejo um homem sem camisa aparecer no corredor e nos olhar. Me lembro que ele é o tal de "Matt" e prefiro ignorar, não fui muito com a cara dele. Ele se senta do outro lado da Mel e da um beijo em sua bochecha e um bom dia para mim e para a Camily.

Depois de um tempo em silêncio o Matheus fala que tem que ir embora pra poder ajudar o pai com alguns documentos, e a Mel e a Camily vão se arrumar para ir no almoço. Vou para meu quarto e tomo um banho demorado, não consigo parar de pensar na época e que tinha 14 anos e vi a Mel pela primeira vez. Ela usava um shorts preto cheio de gliter com uma blusa de unicórnio e um all star rosa.

No momento em que á vi , sabia que ela era diferente, mas na época eu só queria zuar e irritar muito ela. Ela sempre fica muito bonita brava.

Depois do banho e de me arrumar passo um pouco de perfume e vou para a sala esperar as meninas que demoram mais uns 30 minutos para ficarem prontas. As duas estavam muito gatas!

- vocês estão lindas!! - elas sorriem e me empurram para irmos logo.

Vou dirigindo enquanto a Camily vai no banco do passageiro e a Mel vai atrás. Elas passaram a viagem inteira falando de roupas e de biquínis. A parte dos biquínis me interessaram bastante! Depois de uma hora e maia chegamos ao condomínio onde meus pais moram. É um condomínio de luxo e na minha opinião, meio exagerado.

Quando descemos do carro somos recebidos pelo meu pai que estava andando pelo enorme jardim de entrada da casa. Ele caminha calmamente até nós com um sorriso sincero no rosto, o que me deixa muito feliz. Meu pai sempre foi o calmo do casamento. Ele lutou muito para conquistar tudo que tem hoje. Maior parte da riqueza dos Cooper hoje é do trabalho duro do meu pai , a outra parte é a herança da minha mãe. Ele sempre teve muita paciência com os três filhos e com a mulher, que ao contrario dele, é a pessoa mas animada e agitada desse mundo. Amo o jeito carismático da minha mãe de ser com todos .

-Vocês não sabem o quão feliz estou de ver o rostinho de vocês na minha frente!!- ele se aproxima e me abraça forte. - principalmente o seu meu filho.- ele me olha nos olhos para depois ir abraçar as meninas.

Quando entramos vemos a casa lotada de gente, sabia que minha mãe não iria fazer uma coisa pequena então já era de se esperar a quantidade de gente. As meninas saem de perto de mim e vão cumprimentar alguns amigos da família. Vejo minha mãe conversando com um dos empregados e vou em sua direção. Há abraço pelas costas o que faz ela levar um susto.

-Oi mãe!!

Ela se vira já com lagrimas nos olhos. Ela não é alta , então a envolvo fácil em meu abraço. Ela chora por um tempo fazendo carinho nos meus cabelos e me olhando.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Aug 01, 2017 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Seus pequenos detalhes Where stories live. Discover now