20

6.8K 385 52
                                    

"se passavam das 2:00 PM Quando Jin acordou, ele levou um pequeno susto ao ver que Namjoon o observava enquanto dormia."

-faz tempo que está ai? -Jin pergunta enquanto sorrir.

-Não... Acabei de acorda. -Namjoon diz em um tom calmo e com um sorriso estampado nos lábios

"Eles olham, eram uma troca de olhares que era impossível não dizer que os dois estavam apaixonados um pelo outro."

-Namjoon sua mãe não vai Brigar por eu está aqui? -Jin estava com receio de que a família de Namjoon o odiasse.

-Não Ha!ha!ha!ha! Bem vamos tomar Banho? -o Maior diz enquanto dava beijinhos No menor.

-eu não sei se consigo andar o -Jin diz num to sério enquanto olhava os traços do rosto do maior que dar um sorriso ao ouvir o comentário que leva a noite passada.

-Aish Jin...não fale assim até parece que passou a noite com um cavalo superdotado -Namjoon fala baixinho, ele estava tão envergonhado que não tirava as mãos do rosto.

-Não faz diferença entre o cavalo e você...Há!há!há!há!há!! -Jin caí no riso.

-Nossa Jin -Namjoon fala dando um suspiro triste.

-desculpa daddy -Jin para de rir ao ver um semblante diferente no rosto do Maior que o olhava enquanto ria safado.

-acho que alguém aqui querendo ser punido -Namjoon fala enquanto se senta Na cama.

"Em um gesto rápido, O maior puxa Jin para suas pernas o deitando e deixando a Bunda para cima."

-Namjoon o que você vai fazer? -Jin retruca com raiva de está naquela posição ainda mais pelado.

"Logo o Menor sente um Tapa Forte ser dado em sua bunda o fazendo Arfa com o impacto."

Pov's Jin

"Ele deu um tapa tão forte em minha bunda que fique sem ar, logo ele proferiu outro e mais outro ele perguntava por que eu estava sendo punido e eu só conseguia gemer baixinho, Aquilo era tão bom e ao mesmo tempo ruim."

-Daddy pare... -pedi com voz arrastada pois estava me excitando.

-Nada disso Baby...você foi um garoto mal -Ele fala com a voz rouca.

"Notei que Ele Havia se excitado com seu Ato quando minha coxa nua tocou sua ereção, ele não parava de bater em minha bunda ela estava doendo e provável que roxa mais eu não conseguia reclamar. Após alguns segundos ele parou, não aguentava mais assim como ele."

-daddy está doendo... -digo segurando o choro, realmente estava uma dor insuportável.

-baby...e-eu preciso... De ajuda... -sua voz estava tão rouca, era tão sexy aquilo.

"Ele me vira devagar e me coloca em seu colo, dou um gemido de dor pelo toque em minhas nádegas, ele desliza sua mão devagar até elas e as a segura, sua mão quente ao acariciá minha bunda que também fervia por causa das palmadas, faziam um calor subir por meu Quadril até minha cabeça. Ele beijou meu pescoço de uma forma desesperada porém gostoso, eu gemi ao sentir seu Membro tocar meu abdômen, ele estava quente e tão duro e sendo prensado sobre minha barriga, Naquela Hora meu abdômen ferveu e senti o meu Membro Acorda e se esfregar no teu. O maior me olha nos olhos nossa ele era tão lindo essa boca meu deus isso eram um sonho, se for por favor não me acorde."

"Senti que devia tomar alguma atitude, primeiro ele me desce de seu colo e me deita Na cama e fica por cima de mim, porém fui rápido e mudei nossas posições, Pego seu membro que se encaixava bem em minha mão, o masturbo enquanto lhe dou um beijo molhado, com calma vou descendo minha boca por seu pescoço...mamilo...Abdômen até enfim seu membro, paro os movimentos com a mão e coloco minha boca começando a brincar com a Glande rosada do maior, ele gemia meu Nome e palavrões bem baixinho mais logo O volume mudou quando abocanhei to seu membro na boca, tentei por todo na boca mais ele atingiu minha garganta e doeu, mais continuei tentando até que parou de doer, eu brincava com seu membro na boca enquanto ele puxava meus cabelos me conduzindo a ir mais rápido nos movimentos de vai e vem, senti seu ápice se aproxima e parei e me sentei em seu quadril esperando ele me penetrar, sem demora ele entendeu e me penetrou me fazendo gemer manhoso e cair tombando minha cabeça em seu peito pela Lenta penetração do mesmo."

"Movimentos lentos e beijos quentes no começo, porém isso não se prolongou pois quando me dei por visto estava sendo fodido por ele num velocidade rápida, estavam suados e cansados e preparados pra gozar, e gozamos. Ele sai de dentro de mim e me agarra me abraçando e dar um selar em minha testa assim caímos novamente no sono."

"Eu realmente amo o Namjoon e não é de hoje, Meu amor por ele só aumento cada vez mais quando me aproximei dele, ele se tornou um tudo pra mim e confesso estava com medo que ele me machucasse e não quisesse realmente algo comigo só apenas transar...eu Não sei o que faço, estou louco por ele e isso não vai mudar, é como se ele tivesse o domínio do meu corpo e do meu coração em suas mãos eu estava com medo e se ele deixasse cair no chão e machucar... Eu estou com tanto medo...eu o Amo tanto...então por favor não me machuque."

Olá bebês!!!
Sim! Trolleiiiiii viado
Esse não será o último capitulo pois a fic ainda esta pequena e ainda terá muitas coisas pela frente... Inclusive Bads...Bads enormes e profundas, tão profundas que irão achar petróleo :3
Espero que estejam gostando
Estou fazendo de coração
Eu nem pensava em continuar mais continuei por poucos pedidos...mais foram de coração eu espero...
Quero que saibam que amo vcs por me ajudar a chegar até aqui...(não vou citar nomes apesar de ser poucos)
Então agradeço do fundo de meu coração a vocês que compartilham e votam sempre e que comenta eu amo vcs
(To chorando rios)

(não vou citar nomes apesar de ser poucos)Então agradeço do fundo de meu coração a vocês que compartilham e votam sempre e que comenta eu amo vcs (To chorando rios)

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.



(Foto pra chamar atenção)
E até o próximo capitulo
Xero no zoí d'ocês *-*

daddy And babyWhere stories live. Discover now