◊ Three ◊

1.1K 79 46
                                    


O vídeo abaixo é do karoedits e foi o vídeo que me inspirou a escrever a história. Já está com 389 k de visualizações, então parabéns, karo!

Pelo que eu vi(se olhei direito), o capítulo tá maior que os outros(meio grande diga-se de passagem). Então acho que a tendência é que os capítulos vão aumentar e desculpa se alguém não gosta muito, mas fica difícil dividir alguns capítulos em dois e não quebrar cenas que acredito que não devem ser quebradas.



-




- Alice, está me ouvindo? - Yoon perguntou, abanando uma das mãos na frente do rosto da amiga. - Alice!

Seu casaco pesado, cachecol e qualquer acessório desnecessários estavam em seu armário, e restavam apenas o uniforme, as meias acima do joelho, os sapatos de salto e a fita de cetim nos cabelos.

- O-oi? - A garota intercalou o olhar entre os dois amigos, questionando-se por quanto tempo ficara absorta em pensamentos. Estava reparando em Namjoon e Yoongi, no comportamento estranho dos dois. - Estou te ouvindo, unnie.

Do outro lado do salão, estavam os dois garotos ricos e influentes, com sorrisos estranhos e olhares atentos. Eles procuravam por alguém, que ela não fazia a mínima ideia de quem poderia ser.

A dupla não andava com mais ninguém além das meninas mais populares do colégio, mas elas já estavam ali.

O salão já estava completamente cheio, com burburinhos intensos e cheiro de perfume importado no ar. Um cheiro que Park Jessica exalava em demasia, pois mesmo a duas fileiras de distância, sentia que o aroma carregado e cítrico era dela. Àquela altura, eram oito horas e mais nenhum aluno poderia entrar no salão, porém, um lugar vago chamava atenção ao lado de Namjoon.

Enquanto o perfume de Jessica importunava seu olfato, Alice reparou que um estudante surgiu em seu campo de visão. Ele provavelmente estava na fileira da frente, algumas cadeiras depois da sua, e veio discretamente até sentar-se no assento em frente ao seu, expulsando quem estava lá.

- Olá, Alice! - Junhoe estava com os cabelos descoloridos, o tom loiro contrastando com as feições orientais. Ele parecia um garoto meigo, quase tímido, por sua aparência bonitinha e graciosa. - Me conte mais sobre suas férias enquanto os outros estudantes medíocres contam uns aos outros sobre suas patéticas férias. As suas, com certeza, são interessantes, pois você é interessante.

Demorou muito para que ele soltasse uma grosseria. Ele era filho de um importante empresário, da família Koo, dona de muitos restaurantes e hotéis na Coréia.

- Olá, Junhoe. - A resposta curta e grossa fê-lo sentir-se quase extasiado. Junhoe adorava a personalidade de Alice e acreditava que ela estava apenas fazendo charme para que ele se interessasse mais pela menina. - Foram ótimas. Obrigada por perguntar.

A garota revirou os olhos e tentou puxar sua mão quando ela foi pega entre as duas mãos fortes do garoto, que beijou-a como se fosse um cavalheiro.

O que ele pensa que está fazendo com a minha mão? Idiota!

- As minhas foram ótimas também. Eu estive na França, na Riviera Francesa mais precisamente, onde meus pais têm uma mansão. - Ele deu um sorriso ladino. - Eu gostaria de ter tido a companhia de alguém interessante... como você.

Bad Boy || JungkookWhere stories live. Discover now