16.

375 35 0
                                    

Narrador.

Enquanto Sofia brincava com um sorriso enorme no rosto, ela era observada por Camila e Camila por Lauren, que falava com Normani pelo celular. Normani por sua vez, não questionava a amiga sobre sua conta bancária, afinal, ela e sua esposa estavam mexendo sem sua permissão.

Qualquer pessoa que ouvisse Camila falando da irmã, diria que Sofia era uma mulher adulta que sofria de depressão, mas ali, brincando, sendo uma criança de oito anos, era sua pequena irmãzinha sendo feliz. Ela não sabia como agradeceria Lauren por ter colocado um sorriso nos lábios de Sofia, um sorriso que ela nem sabia que estava banguela.

Lauren se pegou sorrindo quando viu Camila indo brincar com Sofia, parecia um momento que as duas precisavam passar juntas. A ligação com Normani não existia mais, o que tinha era uma Lauren virando fotógrafa escondida das irmãs. Talvez Camila quisesse vê-las mais tarde ou outro dia.

Se achando uma grande entenderona de relações entre irmãos, pelo que já tinha visto na casa de Dinah, Lauren se permitiu opinar sobre Camila e Sofia, era diferente entre as duas, um diferente bom. Dinah era mais diversão e Camila parecia ser mais coração, mas não queria dizer que Dinah não os amava, só era diferente.

— Kaki? - Sofia chamou sem olhar para sua irmã, mirar suas meias era melhor. - Kaka?

— Não quer descer? - Sofia negou ainda sem olhar para Camila, que a olhava sem entender porque a menina não virava o rosto para falar com ela. - Está com medo, Sofi? Se for isso, não precisa ter medo porque é a mesma coisa que isso outro, podemos até descer juntas.

— Não é isso. - Sofia procurava o jeito certo de perguntar qualquer coisa, mas parecia não existir um jeito fácil ou certo. - Não é isso, Kaka.

— Você quer... Ir embora? - Em nenhum momento Camila perguntou se Sofia queria estar ali, mas deduziu que sim, ela parecia feliz. - Quer mesmo ir embora?

— Agora não, eu quero te fazer uma pergunta. - Sofia deixou seu corpo cair sentado sobre o plástico resistente, qualquer coisa era só se jogar para frente. - Posso te fazer uma pergunta?

— Você sabe que sempre respondo tudo o que quer saber, é claro que pode me fazer perguntas... Mas antes de começar, olha para mim, assim não é jeito de conversar com ninguém.

— A sua amiga... - Sofia finalmente olhou nos olhos de sua irmã, vendo o sorriso dela crescer rapidamente para ela. - É sobre a Lauren.

— Você gostou dela?

— Você gosta dela?

— É claro que eu gosto dela, ela vem me ajudando desde quando nos conhecemos. Você não achou ela legal? - Camila não escondeu a expectativa de ouvir um sim, mas não sabia que Sofia não pensava do mesmo jeito. - Você não gostou dela?

— Sua amiga pagou tudo isso porquê ela quer que eu goste dela também? Eu sou obrigada a gostar dela agora?

— Não é nada disso, não fala isso perto dela nem de brincadeira, Sofia. - A menina assentiu timidamente, mas ainda tinha o mesmo pensamento. - Vou te contar uma coisa que ninguém sabe, nem mesmo a Lauren.

— O que?

— Tudo o que Lauren está gastando, estou anotando no bloco de notas do meu celular. Quando eu começar a receber meu dinheiro, vou pagar ela, não vou deixar faltar um centavo.

— Você não trabalha.

— Ainda não, mas vou começar... Lá em São Paulo, junto com a Lauren.

— Ela vai te levar embora? - Camila viu tristeza e medo no olhar de Sofia, não era a reação que ela esperava ver da menina. - Você não pode deixar ela te levar embora.

Let Me Love You Until The End? - (Concluída)जहाँ कहानियाँ रहती हैं। अभी खोजें