Eu nunca o vi mais animado. Parecia uma criança em loja de doces, mas essa criança já tinha passado dos vinte anos e estava vidrado assistindo àqueles filmes, enquanto fazia questão de repetir todos os feitiços ditos pelos personagens.
Ele até mesmo pegou o canudo do refrigerante e começou a sacudir no ar, imitando uma varinha.
"Jimin! Você está jogando refrigerante para todos os lados!"-esbravejei. Gotas pretas se encontravam por toda minha blusa que um dia havia sido branca.
"Eu estou..?"- eu olhei no fundo de seus olhos com a cara mais séria que podia.-"vou trocar minha varinha, então."
Ele voltou o canudo para o copo de refrigerante e começou a vasculhar uma caixinha com doces que fora dada como cortesia do avião.Ele achou um pacote de Pepero e o abriu rapidamente, tudo para não perder o filme que estava passando e que, com certeza, já havia assistido milhares de vezes. Ele pegou um dos palitinhos bem na hora do clímax do filme,agitando-o no ar. Eu peguei meu celular e fiz a coisa mais lógica: comecei a gravar.
"Já sei o que te dar de aniversário."-falei. Pegando o pacote de Pepero para comer.
...
"Aly, o que vamos fazer quando chegarmos na Coreia?"
"Hein?"
"Eu quero dizer em relação a nós. Nós vamos oficializar ou continuar como estamos?"
"Se nós não contarmos, alguém pode acabar descobrindo e espalhando boatos... Mas se contarmos.. Bem, nós sabemos como as fãs são: ou elas irão apoiar muito, ou irão cair matando."-"A pergunta é: nós estamos prontos para assumir essa responsabilidade?"
Jimin começou a se mexer no assento, olhando para
cima,Pensando no que faria."Eu estou cansado de sempre ter que usar máscaras e ter que mandar motoristas para te buscar. Eu quero sair por aí de
mãos dadas, ir te buscar pessoalmente na sua casa... sei lá.."Eu engoli em seco e coloquei minha mão sobre a sua.
"Eu estou do seu lado, não importa o que aconteça...Você quer mesmo fazer isso?"- perguntei calmamente.É claro que eu queria oficializar tudo, mas era tudo tão complicado.
Seria um inferno, mas pelo menos passaríamos por aquilo juntos. Eu não tive muitas experiências amorosas na vida, mas se eu tinha certeza de algo, era que Jimin valia a pena, valia tudo o que passaríamos daqui para frente."Assim que chegarmos."-ele respondeu.-"não quero mais perder tempo."-ele passou uma mão delicadamente sobre minha bochecha, acariciando-a com seu polegar.
"Eu te amo, Jimin."
"Eu te amo mais."- ele se aproximou e me beijou.
Pensei ter ouvido um barulho de câmera, então olhei para trás na hora. Minha intuição estava certa, alguém tinha tirado fotos.
Eu saí de meu assento e fui até a menina que estava com o celular apontado para nós.Jimin ainda estava em transe e não tinha percebido o porquê de eu ter saído tão bruscamente."Você tirou fotos nossas?"-coloquei as mãos na cintura, dando o máximo para soar intimidadora.
"Tirei! Agora todos irão ver o que vocês estão escondendo."-zombou.
"Me dê isso agora!"-eu me inclinei sobre ela, tentando agarrar seu telefone.
"Sinto muito, a foto já está na rede."- ela fez um biquinho forçado. Ela me empurrou para trás, assim fazendo com que eu quase trombasse com um homem que passava por ali.
"Então apague agora!"
"Eu até poderia, mas... olhe! É um viral! Você está ferrada."- ela me mostrou o celular.
De longe Jimin gritou:
"O que houve, Alice?""Você me paga."-lhe avisei e fui até ele, parei do seu lado.
"Ela tirou fotos nossas!""Fique calma. Eu pedirei que ela as apague."- disse ele, já se levantando da cadeira.
Depois de alguns minutos, vejo seu rosto de derrota e ao fundo o rosto da menina, agora suspirando de amores por Jimin."Ela já postou as fotos, não há mais nada que possamos fazer."- desabou em seu assento.
"Talvez ninguém tenha visto, podem achar que foi uma montagem!"- eu tentava lhe animar com algum pensamento positivo, mesmo sabendo que estávamos perdidos.
"Me empreste seu celular."- falou.-
"Bingo!"
não demorou muito para que começassem a surgir várias manchetes e coisas sobre o assunto. A foto estava em todos os lugares, estava em trend topics no Twitter e em sites de notícias. Eu virei a tela do celular para que pudesse ver."Nós podemos processar ela, chamar um advogado, fazê-la pedir desculpas..."-disse eu.
"Ela não deve ter mais que quinze anos. O que irão pensar se tentarmos processar uma adolescente por causa de uma foto?Verdadeira, ainda por cima."
A menina de longe ria olhando para nós, se deliciando com nosso desespero.
"Mas que vac..."
"Alice!"
"Eu não falei nada."
"Novo plano, o que falaremos na entrevista quando nos perguntarem sobre isso?"-falou ele.
"Que tal "nós estávamos vivendo nossa vida, esperando chegarmos na Coreia para contar a todos, quando uma $@#! tirou uma foto nossa e estragou tudo""
"Sensacional! Só precisamos tirar a parte em que você xinga ela."-ironizou .-"se antes o CEO já queria me matar, imagine quando ele descobrir.."
"PARK JIMIN!"- ouvimos ao longe.
"Acho que ele acabou de descobrir."-comentei.
"Deus tenha pena de mim."- ele juntou as duas mãos e olhou para cima.
Vimos o CEO se aproximando de nós, visivelmente bravo.
"Você pode me falar o que isso significa?"- ele estendeu o celular.
"É..."-ele travou.
"Nós pretendíamos contar quando chegássemos em casa."- tomei a dianteira.
"Por que eu não sabia disso?!Eu não quero nem ver o que vai acontecer!"-"Por que eu fui escolher essa profissão???"- De súbito, começou a se lamuriar.-"Conversaremos depois."- ele se virou e saiu batendo os pés.
Nós olhamos um para o outro e começamos a rir. Tanto do CEO quanto da nossa própria desgraça.
///////
OI. SÓ QUERO AVISAR MESMO Q MINHAS ESTRUTURAS ESTÃO ABALADAS DEPOIS DE LOVE YOURSELF. Eu já disse mas vo fala dnv, eu tô me coçando p n fazer fic baseada nesses conceito novo aí, eu já tenho a do Jimin e a fic do luhan, e mais duas em rascunho. Tá difícil viu. E NÃO ESQUECE DE VOTAR BB
YOU ARE READING
The Teacher •Park Jimin
FanfictionAlice Sooyoung, uma menina que vive com um passado sombrio e cheio de dúvidas. Tirada da família ainda cedo, adotada pela dona de uma organização muito prestigiada. Quase formada, quando recebe a proposta de ser a professora de português de um idol...