cap. 10

4K 178 16
                                    

To de volta.
Pessoal eu vou fazer um negocio meio doido vai ser assim,  vocês vão fazer perguntas pros personagens e eles vão responder, OK.

***
Samantha Mikaelson.

- MINHA/MEU. - abri meus olhos e não acreditei no que eu vi só sei que eu dei um pulo e um beijo no Liam sim.
- agora você é só MINHA,  entendeu? - ele falou e eu gargalhei, ele pode ser meu companheiro não meu dono, mais fazer o que?
- ta, ta, vamos logo a Elena ta no carro, podem pegar ela.

Nós fomos pra casa do Scott e prendemos a Elena na cadeira, eu estava exausta, então deitei no sofa e dormir.

***
No outro dia
***
Acordo e sinto um peso em cima de mim, abro os olhos e eu esta em um QUARTO ?? ouse que eu me lembre eu não sou sonâmbula, sou puxada pra mais perto da pessoa vejo que tem um braço na minha cintura já me desespero, e meus olhos se enchem de lágrimas​ achando que é ele, viro e vejo Liam suspiro aliviada, ele abre os olhos e fica preocupado.
- o que aconteceu ? Você esta  bem ? - ele pergunta, vendo se eu estou com algum arranhão, e eu rio.
- to bem, você pode me dar um abraço? - pergunto chorando.
- claro vem cá meu anjo - ele me abraça e beija a minha testa. - me fala o que aconteceu - ele fala baixinho no meu ouvido.
- ah algum tempo atrás,  eu e o Isaac eramos melhores amigos, só que em uma festa, ele - soluço - falou que eu era fraca,  e que ninguém ia gostar de mim,  que eu era feia e era meu amigo só por uma aposta, ai eu fui e dei um tapa na cara dele,  ele ficou nervoso,  e me jogou na parede, e se não fosse o Fê ele iria me matar,  só que ele só acertou a minha barriga,  mostrei a cicatriz,  nesse tempo eu não era vampira,  e anja e tals, então não cicatrizou e ficou assim - soluço- depois de uns meses, eu tinha mudado e ele abusou sexualmente de mim,  só que eu não contei pra ninguém só você sabe agora, e espero que só você saiba - soluço,  apertei ele mais, me assustei, a porta foi aberta bruscamente pelo Scott.
- por que você não me falou Samantha?
- eu estava com medo,  muito medo.
- EU VOU MATAR ELE - falou Scott e Liam ao mesmo tempo.
- não se preocupem,  tenho planos pra ele,  eu só quero esquecer isso.
- OK, então,  você vai falar com o seu pai sobre a Elena e tals, e sobre nós? - pergunta o Liam.
- vou falar sobre a Elena,  já sobre nós,  se ele saber que existe NÓS,  nunca mais vai ter nós por que ele vai te matar - falei e gargalhamos.
- agora vem, volta a dormir comigo - fala Liam me puxando e fechando os olhos, depois de um tempo eu durmo também.

***
13:40
***

Acordei com vários beijinhos pelo meu rosto,  solto uma gargalhada, e abro os olhos, e vejo aqueles olhos azuis, e eu fico hipnotizada com aqueles olhos, nós fomos nos aproximando até que nos beijamos, ele segura na minha cintura com umas das mãos e se apoia com a outra  , pra não cair em cima de mim,  eu envolvo meus braços no seu pescoço,  puxando de leve os fios de sou cabelo,  e o trazendo mais pra mim,  ele aperta minha cintura de leve me fazendo soltar um gemido baixo e o fazendo sorrir,  o empurro e vou pro banheiro tomo banho e coloco essa roupa.

eu tinha roupa lá aliás,  era meu antigo quarto,  OK,  saio de lá e o Liam já estava pronto,  deço as escadas com o Liam atrás segurando minha cintura,  chego lá e Davina estava lá sentada no sofá,  conversando com o Scott

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

eu tinha roupa lá aliás,  era meu antigo quarto,  OK,  saio de lá e o Liam já estava pronto,  deço as escadas com o Liam atrás segurando minha cintura,  chego lá e Davina estava lá sentada no sofá,  conversando com o Scott.
HUMMMMM GRANOLA.
- eai casal - fala Davina,  eu coro.
- AI MEU DEUS TEMOS MAIS UM TOMATINHO PRA HORTA. - fala o Scott e eu coro mais ainda.
- você fica linda corada - fala Liam no meu ouvido e eu coro mais ainda.
- Vão da o cú seus arrombados - falei e fui pra cozinha e comi Nutella com pão de queijo,  uma delicia.
Depois de comer,  dou um beijo na bochecha de cada um e um selinho no Liam.
- pessoal eu e a Davina vamos trazer meu pai aqui,  já que eu já me vinguei do Damon, e eu não tenho nada pra fazer com essa guria, e como meu pai precisa pra amanha, pronto todos felizes,  e Davina to te devendo uma. - falei e ela concordou,  o Liam nos levou até a minha casa e antes me deu um beijo,  entrei lá e estavam todos chorando oxe!
- morreu alguém? - eles me olham e meu pai veio correndo me abraçar .
- aonde você tava?  Por que não falou nada?  Eu quase morri de medo de te perder,  se você fazer isso denovo eu te mato menina - ele fala me olhando pra ver se tinha algum machucado ele cheira o ar e faz cara de bravo - por que você esta com cheiro de muleque Samantha?  - vish fudeo.
- é que eu me transformei em loba,  ai minha loba folou que eu tinha um companheiro, e que eu ti ha que seguir o cheiro e eu segui ai eu encontrei meu companheiro,  ai eu cheguei cansada e dormi na casa dele e Não eu não transei com ele - falei e ele soltou um suspiro . - e pai eu tenho que te mostrar a surpresa lembra?
- ah sim - antes de ir abracei todos e fiquei um pouco com minha mãe e Hope.
Levei meu pai até a minha antiga casa e falei pra ele sentar no sofa.
- lembra que você me falou que queria quebrar a maldição pra você se tornar um Hibrido? - falei e ele concordo - só que você não podia por que não conseguiu pegar a elena? - ele concorda - então - contei a história  do Fê pra ele,  e falei pra ele do Damon e da minha vingança.
- então você esta me dizendo que pegou a Elena pra eu fazer o ritual?
- sim
- ai meu deus eu tenho a melhor filha do mundo - ele falou e me abraçou,  mostrei pra ele a Elena e tals.

***
Quebra de tempo
***
Estava caminhando quando eu trombo em uma menina e Caio de bunda no chão.
- Ai meu deus me desculpa - a menina fala.
- tudo bem,  você se machucou?  - pergunto preocupada.
- não e você?
- não,  como é seu nome?
- Maria Clara Santos da Silva,  e o seu?
- Samantha Mikaelson.

Nos conversamos enquanto caminhava,  trocamos de numero e fomos embora,  eu fui pra casa,  tomei banho e capotei.

***
Espero que gostem.
E obrigada por votar
Votem
E falem se ta bom,
Comentem
Eu agradeço.
Até domingo.

Samantha Mikaelson Where stories live. Discover now