Decisions

1.9K 198 19
                                    

Dakota
Tinha completado três semana que eu estava em Los Angeles, saber que tinha apenas mais uma semana e meia pra eu aproveitar era terrível, eu imaginava que seria boa mas nunca nem nos meus sonhos mais loucos eu imaginaria que seria boa desse jeito.
Hoje estávamos aproveitando as praias maravilhosas que tinha na Califórnia, de começo me senti super envergonhada de colocar esses biquínis brasileiros, mas quando vi a Lilly com um fiquei mais calma.
- Já liguei pro Jose, ele disse que vai passar nacada do Jamie pra pegar o isopor pra colocarmos as cervejas. - Bruno fala bloqueando seu iPhone e entrando no carro começando a dirigir, coloco meu chapéu e fecho os olhos assim que sinto o vento batendo em meu rosto por conta do carro conversível.
Fazia três dias que eu tinha ido no show do Bruno Mars com o Jamie, e nos não tínhamos se falado desde a manhã que eu tinha acordado em sua cama, ele estava gravando muito então eu nem estava ligando muito pra isso. A coisa louca que aconteceu a dois dias atras, foi sair foto de nós dois no show, mostrava perfeitamente o nosso beijo, porém não mostrava o meu rosto apenas o de Jamie, já que eu estava de costas... Então saiu em vários sites "Jamie Dornan beija menina misteriosa"
- Que lugar lindo. - Falo descendo do carro e encarando a praia em minha frente, até a areia era diferente da praia brasileira, coloco a minha canga é deito começando a tomar sol, falei que só ia sair daqui quando estivesse com a marquinha bem forte, coloquei meu fone e perdi a noção do tempo.
- Terra chamando Dakota. - Lilly fala e eu sorrio tirando o fone, e encaro Jamie, José e Carla entrando na enorme praia, senti aquele friozinho na barriga como acontece toda vez que eu o vejo, Bruno e Lilly levantam para cumprimenta-los, eu faço o mesmo, José me dá um beijo no rosto com um abraço forte, Carla me abraça fortemente dizendo que precisa ter uma conversa séria comigo e Jamie por último, me dá um beijo na testa seguido de um abraço demorado.
- Como você está? - Ele pergunta.
- Eu estou bem, e você?
- Estou cansado, mas estou bem. - Ele sorri e eu claro que sorrio de volta.
Pego uma das cervejas que eles trouxeram, e ficamos falando sobre assuntos bobos.
- Vamos pra água? - Carla chama eu e Lilly, mas Lilly fala que esta muito gelada e apenas nós duas vamos.
- O que você queria falar comigo?
- A menina que estava no show do Bruno Mars era você não era?
- Era... Não sei se deveria falar. - Falo e ela ri.
- Eu e José perguntamos pro Jamie mas ele ficou de cu doce falando que íamos ter que descobrir, ele é idiota já que estava na cara.
- Tá tão na cara assim?
- Sem duvidas, você tem noção de como vai ficar as coisas quando você voltar pro Brasil?
- Eu não gosto nem de pensar, eu me apeguei muito nele, em você e na Phoebe. - Confesso e ela sorri me abraçando.
- Nós adoramos você Dak, e sem duvidas torcemos muito pra vocês ficarem juntos.
- Você sabe que é uma coisa meio impossível né? Vou estar quase do outro lado do mundo, e mesmo estando ficando com ele a quase um mês ele nunca tocou no assunto de como vai ser quando eu ir embora, então eu acho que ele só quer aproveitar aqui e agora.
- E você?
- O Jamie é o sonho de consumo de qualquer uma Carla, eu só fiquei com um cara na minha vida e o segundo foi ele, como não me apaixonar?
- Está falando de paixão?
- Sim, talvez... não sei. - Falo confusa e ela sorri.
- Você deveria conversar com ele antes que fique muito em cima da hora.
- Como? Não tenho coragem nunca... ele vai achar que eu sou louca.
- O Jamie é um cara maravilhoso Dak, se ele não tiver afim ele vai acabar aos poucos pra não te magoar e esse é o problema, por isso que falo pra você ir o quanto antes falar com ele sobre isso...
- Eu, ai tá bom.  - Falo dando um mergulho pra tentar livrar essa tensão, quando estava saindo da água vejo Jamie vindo em direção ao mar, meu Deus como era gostoso, Carla da um sorrisinho pra mim e sai deixando nós dois sozinho.
- Nem está tão gelada sua amiga é uma fresca.
- Realmente.
- Que foi que você está com essa carinha? - Ele fala me puxando pela a cintura e me abraçando, o contato dos nossos corpos fez eu me arrepiar na mesma hora.
- Estava conversando com a Carla de como vai ser quando eu for embora... Vai acabar tudo como se não tivesse acontecido?
- Que tal não pensarmos nisso agora?
- Jamie, falta uma semana e meia, e você nem vai ficar os últimos dias por causa do natal, nós precisamos falar sobre isso...
- Eu gosto de você. - Ele fala e eu sorrio.
- Eu também gosto de você.
- Mas é complicado né? E eu não vejo uma saída pra isso, uma escolha.
- Eu já falei pra você que quero vir no meio do ano que vem pra Nova York, e é onde você mora de verdade então ficaria tudo mais fácil...
- Está acabando o ano, da pra aguentar. - Ele fala e sorri eu sorrio, porém não sinto aquela firmeza em suas palavras, ele me puxa pela a cintura me dando um beijo, eu retribuo e era incrível como ele passava sentimento naquele simples toque.

3 dias depois, Natal.
Ligo pra minha mãe desejando um feliz natal, a verdade é que a época que eu mais gosto do ano tinha sido destruída por alguns acontecíeis.
Faz três dias que fomos pra praia, e então tiraram foto minhas e de Jamie novamente, como da primeira não apareceu nitidamente o meu rosto, mas deu pra ver um pouco... e as fãs como boas no que fazem, juntaram as peças e "descobriram" que era eu, o por quê? A Carla postou uma foto comigo na praia no mesmo dia que saiu as fotos do beijo, e eu usava o mesmo biquíni do que a menina que estava o beijando.
Eu fiquei tão desesperada com o tanto de seguidor e mensagens de ódio, e algumas fofas que liguei pra minha mãe contando tudo, pensei que ela ia me dar uma bronca, ela apenas pediu pra eu não ligar pra tudo isso falando que obviamente elas estavam com inveja pois queriam estar no meu lugar, o que me deixou intrigada foi que eu mandei mensagem pro Jamie falando de tudo que estava acontecendo e ele não me respondeu, eu sei que ele estava aproveitando o natal com a família mas poxa, não precisava me ignorar dessa forma.
A mensagem mais cruel que eu recebi foi " Não acho que é ela, ela não é nada bonita e popular, por que ele se interessaria por ela com tanta mulher bonita e famosa em sua volta?"
E quando eu achei que não tinha como piorar veio outra.
" Ela quer ser atriz, e está se envolvendo com um ator, parece que temos um interesseira aqui"
Deus sabe, que nunca passou isso em minha mente.
- Para de chorar você está me irritando. - Bruno fala, eu estava chorando a um tempão enquanto estava abraçada com a Lilly.
- Para de ser uma bicha indelicada. - Lilly fala e ele se irrita indo pra cozinha terminar de fazer seus pratos.

" Ei minha linda, vi tudo que está acontecendo e já te defendi no Twitter, as pessoas são cruéis e idiotas e estão falando de você desse jeito por pura inveja, e porque não conhecem a pessoa maravilhosa que você é, sobre o Jamie não estar te respondendo ele deve ter seus motivos, não deve ter sinal onde seus pais moral, fica tranquila o Jamie não é mais um moleque ele é um homem, nunca iria deixar você passar por isso sozinha, fica calma e saiba que assim que antes de você ir embora eu estarei aí, beijo. - Carla"

Sorrio com sua mensagem, sorrio pela a primeira vez na noite, exatamente Jamie não era um moleque, ele não deixaria eu passar por isso sozinha.

Ei seus lindos, mais um capítulo ♥️
Espero que gostem, e não deixem de comentar o que estão achando.
15 comentários e 30 estrelinhas eu posto outro, beijo

FangirlWhere stories live. Discover now