cara um beijo 😯😵😱😩😣😝

10 2 0
                                    

Quando eu acordei meu irmão estava deitado na minha cama e o joy estava na cadeira  eu falei.........
☆oh! saía de  sima  de mim ..Eles estão  fazendo  uma  cara impagável .
☆eu rir 😂😂😂.
☆SAY  não  deita em sima  de mim  vc e pesado kkkkkkkkk
☆SAYA eu  não  consigo. .

☆O QUE? Como? # como? 😑

☆a saya  seu peito  é  tão massio. Ele falou infundado a cara no meu peito e se Abraçando  a mim ...

☆ SAY  me deixa eu quero  ficar com o joy  não  com vc agora tá. Ele  não  me soltou  eu cheguei a conclusão que ele  quer  dormir aqui.

☆say  vc quer dormir  aqui!
não é  verdade?

☆s s sim .Ele ficou  vermelho

☆OLHA  joy vai  para  seu quarto  tá a manhã  a gente  se fala  tá. .

☆ sério ? vc faz  tudo  para  ele?

Eu ia  responder  mas o say disse

☆sim ela faz tudo para mim!Quer ver ?SAYA  me da um selinho.

☆claro que eu do um  selinho.

Eu disse de brincadeira mais ele me  beijou intensamente. .Ver a imagem

Ver a imagem

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

☆seu idiota  eu estava  brincando

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

☆seu idiota  eu estava  brincando. 😡😡😡😠

☆sério   mesmo  .

☆sim. 

☆O joy me beijou intensamente  e falou que.

☆ela é  sua irmã mais nova vc não pode fazer nada com ela.

☆Quando ela fazer 19 anos vc vai ver que ela será mim

☆tu 👌👌👌👌.eu disse

☆SAYA olha  o respeito.

☆say pode  dormir  aqui! Eu vo dormir com o joy! Boa noite  vamos joy.

☆tá VC quer dormir com mim

☆sim mas nada de gracinha.

☆sim .Eu e ele fumos para o quarto  faz tempo que eu não ia lá eu me joguei na cama e joy estava me olhando por que  eu so tava de roupas de baixo eu disse.

☆O QUE vc ta pesando  em 😖😖.

☆eu tava pesando em vc me beijados interessante.

☆sério? Eu puxei ele pelo  barco e joguei na cama  ficando em sima dele e ele disse que.

☆SAYA por favor me beija eu te amo muito. Ele falou com uma voz  tão doce.

☆O joy vc lembra que  nós  estamos  namorando .

☆sim  mas eu e vc nunca  ficamos na cama.

☆sério  isso . O   beijou intensamente ele está  indo  bem como a mão na massa mas não  vai dar eu tenho escola  a manhã ele também  eu paro o Beijo e falo.

☆eu tenho aula manhã não  dá.

☆a gente tem que dormir agora, só mais um beijo vai ser realizado meu sonho  .Ele disse corado .

Tchau ❤💋

blood -CWhere stories live. Discover now