Capítulo: 21

157 21 2
                                    

Eu vou sentir falta do Ricardo hoje ele está indo embora agora não sei quando vou ver meu amigo novamente depois do almoço vou levar ele até o aeroporto. 

Eu saí logo cedo para dar uma volta pela, minhas terras agora mais que nunca tenho que está atenta a tudo por aqui.

Antes de sair de casa mando mensagem para meu garanhão para ele preparar dois cavalos porque ele vai comigo.

Eu chego e ele já está à minha espera, com os cavalos prontos saímos e a cada parte da fazenda que mostro ele dá, a entender que já conhece pelo visto ele conhece essas terras tão bem quanto eu conheço. 

Eu chego em um lugar ótimo para namorar e assim que desço ele amarra nossos cavalos, tiro minhas botas e coloco meus pés na água e ele faz o mesmo. 

Ficamos conversando sobre o nosso futuro, juntos e quando ele me olha com aquele olhar de pura luxúria faço carinho em seu rosto. Pois ele tem a pele macia e aquele cheiro de macho dele já está me deixando excitada. 

Eu o beijo e cada vez vai ficando ainda mais quente, ele vai percorrendo todo meu corpo com uma das mãos e paramos o beijo por falta de ar. 

Eu pulo na água com roupa e tudo ele faz o mesmo e tenta me pegar, porém, sou mais rápida que ele, é quando ele consegue me alcançar, aperta minha cintura e solto um gemido. 

Eu sempre venho nada aqui só, porém hoje estou com ele, o meu namorado, o meu garanhão e está sendo maravilhoso estar aqui com ele. 

Eu sinto seu pau duro rosnando em me apertou seu braços solto um gemido baixinho e provoco ele. 

— Não faz isso, minha linda, se não vou pegar você aqui mesmo.  – Ele respira fundo. 

— Faça o que você quiser, meu amor, sou toda sua.  –  Eu beijo ele. 

Quando chegamos a uma das pedras ele retira toda minha roupa e me beija e quanta ele vai me deitando com cuidado e fica por cima de mim. 

Eu dou uma risada e ele me beija novamente a cada beijo ficamos mais excitados mesmo estando molhada sinto o calor me devorando. 

Quando estou com ele não consigo me controlar, perco toda a noção, ele penetra dois dedos e fico louca de luxúria. Pois cada vez ele vai mais rápido enquanto devora minha boca. 

Eu sinto uma chupada no meu pescoço, ele sempre faz isso e não deixo barato faço o mesmo no dele. Ele segura meus cabelos por trás e faz uma cara de safado me deixando louca de tensão e ele fica ainda mais sexy molhado safado. 

Eu sinto seu pau entrando na minha buceta e solto um gemido de prazer de onde ele tirou a camisinha, não sei. A cada estocada que ele dá tento me conter para não gritar porque não quero que ninguém nos ouça. 

Eu estou indo à louca e ele vai fundo e com força não tem pena e é isso que gosto sem dó nem piedade a cada dia ele me entende cada vez mais e quando sinto ele inchando dentro de mim e não demorou nós dois gozamos. 

— Você cada dia fica mais gostoso garanhão.  – Eu me deito por cima dele. 

— Você que me deixa louco e fora de mim. – Ele a beija. 

Eu pulo no rio e ele logo em seguida e ali dentro da água nos amamos mais uma vez, a cada puxada uma explosão de sentimentos explode com o desejo por ele. 

— Você fica ainda mais gostoso dentro desse rio, sabe, meu garanhão. – Eu dou um sorriso.

— Digo o mesmo de você, minha gostosa. – Ele a beija. 

— Agora temos que voltar, daqui a pouco tenho que levar Ricardo por aeroporto. – Eu dou um último beijo nele antes de saímos da água.

— Está certo, então vamos para ele não se atrasar, não quero ser acusado por ele. – Ambos dão uma gargalhada. 

Eu coloco minhas roupas e acabamos fazendo uma aposta para ver quem chega primeiro, depois que começamos a namorar ficou tudo diferente.

Estou na sua frente claro que ele está me deixando ganhar, acabo dando uma risada ao chegar no estábulo desço e logo ele chegar e faz o mesmo. 

Eu fui convidada para jantar na casa dele a noite, estou com um pouco de receio de que a mãe dele não goste de mim, sei que ela não gostava da ex dele. 

Eu noto olhos curiosos nos observando e para provoca e mostrar quem manda nessa porra sou eu e na hora que me dê vontade puxo meu garanhão pelo colarinho da camisa e beijo ele para que todos vejam.

— Até, mas tarde, amor. – Eu dou um último beijo nele.

— Até linda e fale por cunhado que desejo uma boa viagem para ele. – Ele sorriu. 

Eu seguir para casa grande no caminho, ouvir algumas pessoas cochichando nem ligo vou direto pro escritório, porém não dá para não ficar irritada acabou parando. 

— Você não tem o que fazer não? Se não tiver me falem que vou ter maior prazer de arrumar trabalho para todos vocês porque vocês têm que trabalhar para receber final de mês. – Eu falo já irritada com eles.

— Nós pedimos desculpas, patroa não vai mais acontecer. – Eles falam todos juntos.

— Vocês só estão falando isso porque não são homens, suficiente para fala na cara, se tivesse falaria cada um de vocês deveria tomar vergonha. O Paulão apesar de ter 17 anos, ele é melhor que todos vocês juntos porque ele fala o que pensa na lata, e sem falar que ele sabe fazer uma mulher como eu sentir fogo no meio das pernas. Só mais uma coisinha, se eu fosse vocês pedia  umas aulinhas para ele. – Eu dou uma gargalhada.

Eu vejo todos baixando a cabeça e me pedem desculpas falando que isso não voltaria acontecer, eles vão embora e acabou dando uma gargalhada.

Entro na cozinha abraço Clarinha dou um beijo nela encontro com Ricardo ele fala que o voo dele mudou e que vai ser às 17:00 horas. 

Eu acho ótimo porque vou curtir ele aqui pertinho por algumas horas mais. Após o almoço vou tomar banho e ver uma roupa para o jantar na casa da minha sogra. 

— Por que está nervosa? – Ele cruza os braços. 

— Porque hoje vou conhecer minha sogra pessoalmente. – Eu dou um sorriso.

— Você indo conhece a sogra, queria ser uma mosca para ver isso. – Ele dá uma gargalhada.

— Ricardo, pare de rir, estou nervosa mesmo, ela não gostava da ex do Paulão, vai que ela também não goste de mim. – Eu olho as roupas e não sei o que escolher. 

— Vai com calma mana ela vai adorar você. Agora deixa eu ajudá-la porque você não decidiu ainda o que vestir. – Ele vai até ela e escolhe sua roupa. 

Eu adorei a roupa que ele escolheu para mim, uma blusa branca, uma saia preta longa com uma rasteirinha que ele me deu de presente. 

Eu vejo ele indo para seu quarto se arrumar e faço o mesmo, tomo banho e me arrumo para ir deixar ele no aeroporto e de lá mesmo vou encontrar com meu garanhão. 

Eu faço uma maquiagem leve, passo um batom rosa e dou uma última olhada no espelho e está tudo perfeito, nada fora do lugar. 

Chegamos no aeroporto, Ricardo e eu ficamos aguardando depois que chamaram seu voo, me despeço dele e um último tchau antes dele embarcar pelo portão indo embora.

Dominadora - Livro 1Where stories live. Discover now