A Proposta

40 3 47
                                    

Seungri era um homem jovem, gostava de se divertir e pensava que a vida era curta demais para se preocupar tanto. Era um pouco descuidado, as vezes um pouco infantil,  as vezes insensato. Simpático, alegre, inteligente. Uma personalidade forte. Mas havia uma coisa que ele tinha melhor do que ninguém.

Sempre teve um coração enorme, sempre se preocupou pelas pessoas e acreditava muito no amor. E é por esse motivo,  que agora estava indo para aquele local,  do qual sabia que iria encontrar-se com pessoas tristes,  pessoas solitárias e que, mesmo pela experiência de vida, receberam tão pouco amor.

Chegou ao lugar tão conhecido por ele,  já era um veterano ali, sentia-se bem quando colocava o pé lá dentro e se pudesse não sairia nunca. Recebia tanto carinho dos idosos, assim como dava à eles, e isso deixava no coração do jovem um calor suave, uma sensação boa de ser querido em algum lugar.

Mas havia alguém que ele simplesmente queria tirar daquele lugar e levar para o mundo,  mostrar as melhores coisas da vida. Coisas que Yang Mi nunca pôde viver em sua vida inteira.

Mas nunca pôde. Seungri nunca pôde levar aquela linda senhora dali. Trabalhava como professor de línguas em uma escola e seu salário era baixo para que ele realizasse tal ato. Mas nunca seria tarde demais, e a esperança seria a última a morrer.

Teve a permissão de entrar no local e logo foi ao encontro de Yang Mi, da qual estava sentada em um banco, olhando para o nada e fazendo nada,  como sempre fazia.

Chegou com um sorriso brilhante que contagiou a senhora,  que ao vê-lo, sorriu maior ainda.

" Meu filho Seungri,  que bom que veio!" - Seungri abraçou a senhora que devolveu o abraço - " Estava com tantas saudades! "

" Eu também estava com muitas saudades Yang-noona." - O jovem sentou-se ao lado da senhora. - " Trouxe para a senhora esse bolo que eu fiz " - deu uma risada nervosa, sabia que suas habilidades culinárias não era uma das melhores. -"Espero que esteja bom. "

Yang Mi instantaneamente agradeceu-o e começou a comer o bolo. Seungri por um momento sentiu-se triste por saber que naquele local,  apesar de tudo que o asilo lhes davam, os idosos ainda tinham seus desejos,  e mesmo por simples que fossem,  como uma lasanha ou um bolo,  ninguém se dispunha para dá-los.

" Como anda a vida aqui noona? " - era uma pergunta tonta,  mas o jovem ainda tinha pelo menos um pouco de esperança de que a senhora dissesse que estava bem. Mais bem do que triste.

" Ótimo. "

Seungri se surpreendeu com a resposta e olhou para a senhora com um olhar duvidoso.

" Lembra daquele senhor que chegou aqui semana passada? " - Yang Mi perguntou ainda comendo alguns pedaços do bolo.

" Kwan-hyung? "

" Sim. " - engoliu mais um pedaço de bolo antes de falar e Seungri estava morrendo de curiosidade. -" Estamos ficando. "

O mais jovem abriu os olhos surpreso antes de soltar uma gargalhada , da qual chamou a atenção dos outros que estavam por ali perto.

" Noona ?!  Como assim ficando?! "- perguntou ainda rindo.

" Pois ontem ele me beijou,  mas não conta para ninguém... " - disse a senhora em um sussurro,  para depois começar a rir.

" Noona...  Sem comentários. " - Seungri nunca pensou que Yang Mi,  a senhora mais ranzinza do local,  um dia chegaria a namorar.  Ainda mais ali dentro,  aonde tudo era rígido.

" Ali está ele. "

Virou a vista para olhar aonde Yang Mi apontava sem descaro. Kwan era um senhor do qual Seungri havia tido pouco contato,  mas poderia dizer que ele era uma boa pessoa. Assim como todos os outros idosos,  não sabia por quê ele estava ali...  não merecia.

Has llegado al final de las partes publicadas.

⏰ Última actualización: Jul 29, 2017 ⏰

¡Añade esta historia a tu biblioteca para recibir notificaciones sobre nuevas partes!

Todas As Coisas BoasDonde viven las historias. Descúbrelo ahora