29

316 17 24
                                    

Autora narrando.

Seis dias depois~

Quase uma semana inteira se passou, e Mel já estava se sentindo diferente em relação à Yoongi.

Realmente o relacionamento de ambos havia melhorado muito e ela estava voltando a sorrir.

Sua volta ao trabalho ainda não era oficial. alguns processos eram resolvidos em casa e ela só ia ao escritório para pega-los. Com certeza daria um aumento para sua secretária depois disso.

Pode parecer pouco tempo mas, para Mel, ela sentia que já estava vivendo com Yoongi a bastante tempo. Eles passaram a conversar mais e até cozinhavam juntos.

O único problema para Mel era de qual forma Yoongi à ajudaria no processo de superação?

Ele seria somente um amigo próximo?

Será que ele estava se sentindo "obrigado" à fazer aquilo somente por se sentir culpado pela morte do irmão?

Ou talvez ele quisesse algo à mais com ela?

Será mesmo que ele mudou? Até porque, ela sabia bem a fama que ele tinha. E garanhão aquela altura do campeonato não dava.

Por fim, ela deixou para ver no que daria.

Após sair do carro, já estacionado na garagem, Mel fecha a porta do mesmo e segue caminho para dentro de casa.

Ao entrar, percebe que coxinha estava brincando em cima do sofá, junto ao gato de Dona Dalva.

Ela suspira pesado e põe as mãos na cintura...

Daqui a pouco a velha vem.

Mel:"Olha coxinha, daqui a pouco a Dalva está aqui e eu não quero problemas ouviu bem?"-ela pergunta para o felino, que ao ver a dona, pula em seu colo.
-"Que milagre é esse que você está brincando com o gato da vizinha?"-ela ergue o bicho em frente ao rosto. O passatempo preferido do gato da Dona Dalva era atacar TaeHyung e não brincar com outros bichos.-"Eu vou por comida 'pra vocês, devem estar com fome."-ela diz pegando o outro gato no colo e os levando até a cozinha.-"Deve ser por isso que você está engordando coxinha, come toda hora."-fala rindo.

Ao chegar no cômodo, Mel 'joga' os dois gatos no chão e vai até o armário, tirando de lá um pequeno saco de ração para felinos.

Ela se aproxima do pote de coxinha e deposita a ração no mesmo. O gato dela logo corre até a vasilha e começa a devorar o alimento.

Mel:"Não está com fome?"-ela pergunta para o gato de Dalva. O mesmo a encara e fica assim por algum tempo.-"Meu gato é igual à mim e come toda hora."-ela se levanta.-"Já você, é insuportável igualzinho a dona."-suspira pesado indo até a geladeira.

Na porta, ela encontra um bilhete pregado.

A letra do TaeHyung...

Cunhada, fui levar a Fernanda para sair. Ela está com desejo de comer pizza e me ameaçou com a típica frase:"Você quer que seu filho nasça com cara de massa achatada?". Enfim, eu não tive muita escolha.
Vamos passar a noite fora e de manhã estaremos de volta.

      Beijos do seu cunhado maravilhoso. Te amo

Mel:" 'cunhado maravilhoso.' "-ela murmura rindo e abre a geladeira.-"É bom que ele me traga pizza também."-ri nasalado pegando uma pequena barra de chocolate. Ao fechar a porta, ela se vira para os gatos.-"Comportem-se enquanto eu troco de roupa, uh?"-ela diz e sai, abrindo a barra.

Ao chegar ao quarto, ela começa a retirar a roupa. Vai ao banheiro, toma banho, faz suas higienes e põe uma lingerie preta que havia ganhado de TaeHyung.
A intimidade deles era incrível. algo que não se via por ai. Não havia maldade e eles sempre se respeitaram. Tanto que, ambos tinham a liberdade para falar ou presentar o outro sem nenhum ciúme de seus devidos parceiros.

Ao terminar de prender o cabelo em um rabo de cavalo (N/a: finalmente um penteado que não seja coque. Mas, eu acho rabo de cavalo feio. ) , ela escuta um barulho estranho na cozinha.

Desce as pressas pois lembrou que não havia trancado a porta. Mas ao chegar lá, se deparou com os gatos pulando sobre as coisas que haviam sobre o balcão.

No chão estavam algumas panelas. Está explicado o barulho.

Mel:"Vocês sabem por acaso o que quer dizer "se comportem"?"-ela pergunta enquanto ria e recolhia as panelas.-"Eu tive que sair que nem uma louca do quarto. Nem me vestir em paz eu posso."- à alguns dias atrás, ela estaria batendo com as mesmas bem na cabeça dos bichos.

Ok, exagero.

Quando se levanta, tem uma surpresa.

Mel:"Yoongi?"



----------------------------------------------

Sim, eu tenho uma cisma em fazer o Yoongi sempre ver as minas de roupa íntima.

Nem me pergunte o por quê.

Tô grávida!- Primeira E Segunda Temporada حيث تعيش القصص. اكتشف الآن