Vol.1|A Aposta

670 30 18
                                    

Como sempre, eu me acordo 5:00am para poder me preparar para ir à escola. Não sou desses de se acordar bem cedo, mas meus pais me obrigam a acordar à essa hora do dia. Sou meio bagunceiro e não sou desses de arrumar meu quarto também. Tenho colegas de escola muito doidos que só sabem matar aula, mas eu me pergunto o Por que eles vão então. Meus pais sempre foram determinados a me obrigar à estudar para ter um bom futuro na vida, mas eles também tem um péssimo hábito de sair para trabalhar cedo e chegar às 23:00pm em casa. Pelo menos eles deixam comida para eu sobreviver. Ah quase ia esquecendo, meu nome é Parker e eu tenho 17 anos.
Minha escola fica uns quatro quarteirões da minha casa e eu não me preocupo em ir sozinho, além de eu não ter nenhum amigo. Quando chego na minha sala, eu fico torcendo para que alguém venha falar comigo na cadeira, mas só encontro os meus colegas de classe. Nunca fui chegado a garotas, com um medo de muitos penssarem que fico dando em cima delas só por falar com elas. Mas que no passar do tempo esse medo seria eliminado de mim.

- Fala ae pivete! Beleza doido? - Chega a cambada, e um deles batem nas minhas costas.

- E ai...

- Que isso man? Que cara é essa? Levou um fora de uma mina?

- Aff como vocês são infantis... Não foi isso. É por que eu to sempre assim todo dia. Vocês mesmos deveriam ter percebido isso. Afinal, estamos no mesmo Colégio à 3 anos.

- É porque a gente não é de estudar morou? Melhor passar de ano do que ficar estudando pra matar a alma.

- Você é que se engana! Vai que você enfrenta um problema na vida? Vão estudar que é melhor...

- É, o destino nos detina. Mas vem cá. A gente veio aqui pra saber se você topa um desafio. - Eles se aproximam.

- Ue. Vocês ainda não desistiram disso? Pois muito bem, depois de vários que vocês me fizeram, nenhum deles deixou de se cumprir. Manda! - Falo com confiança.

- Tá vendo aquela mina ali? - Ele aponta para uma garota que era muito linda e ruiva. Não me perguntem o Por que eu acho isso.

- O que tem ela?

- A gente te desafia à convidar ela pra sair!

Quando eles me proproram essa aposta, fiquei surpreso, pois nunca mais eu falei com uma garota da escola. Muito menos chamar ela pra sair.

- Hum... tá, beleza... desafio aceito...

- Mas vai ter que convidar ela três vezes!

- Eita! O que??? - Era bom demais pra ser verdade.

- Qual é Parker? Vai arregar? Tá com medo de uma mina? Hahahaha.

- Calem a boca! É claro que eu vou fazer isso! Não sou como vocês. Vou mostrar à vocês quem é que manda!

- Beleza pivete, bora vê então o quanto Otaku é você... hihihi.

- Aff vocês não prestam... Mas perai, vocês ao menos conhecem ela pra tá fazendo esse desafio pra mim?

- Uh... não muito... mas a gente sabe que ela é novata...

- Como é que é? Vocês não sabem nem o nome dela! Vocês são muito sem noção... Mas não irei voltar atrás. Já aceitei o desafio mesmo. Sou um cara de palavra. - Só que eu confesso que eu estava com muito medo naquela hora.

- É isso aí pivete! Vamo dá um rolê por aí... Valeu Parker.

Ufa... ainda bem que eles foram embora. Eu fiquei com a cabeça na mesa e olhando para aquela garota. Ue não deve ser tão difícil convidar uma garota pra sair, afinal, só o que tem nessa escola é casal. Hum... mas algo apertava muito o meu coração... Será que ela iria aceitar? Já sei! Vou esperar ela ficar sozinha pra depois eu falar com ela. Depois que ela ficou sozinha na cadeira dela na sala, fui lá falar com ela. Me aproximei, com a mão no meu pescoço e comecei a falar com ela.

Amor TocanteOnde as histórias ganham vida. Descobre agora