Capítulo Cinco II 05

30 3 3
                                    


Ja havia feito uma semana em que Louis não aparecia na clínica ou falava com Niall,aquilo estava preocupando a todos e Harry,bom, Harry não sabia o que sentir talvez saudades do menor irritar ele por coisas óbvias todos os dias,isso o tirava do tédio e alegrava mais a sala vazia.

Ele havia ficado feliz pela volta de Johanna mais estava sempre na mesma,nenhuma melhora,talvez os antipsicóticos estavam o controlando melhor mais não totalmente.

Era um dia chuvoso,Harry amava a chuva ele costumava sempre dizer que elas choravam de alegria,talvez elas fosse como ele, imprevisível e acaba sendo violento quando não quer,ele se sentia um merda.

O maior se levantou esfregando a palma de suas mãos nos olhos limpando as lágrimas que já caiam alí,ele não tinha ninguém, Harry não tinha ninguém.

Ele chorava, chorava por que apesar de demonstrar ser forte aquelas palavras o machucavam profundamente,porra. Ele queria ser normal,sair,namorar fazer sua família feliz,mas isso seria sonhar demais,ele era diferente,não podia.

Abaixou a cabeça olhando a vidraça embaçando e aproveitou para desenhar algo aleatório,ele queria alguém que o amasse e o ensinasse o que era aquilo. Louis o trouxe uma sensação tão boa,mais ele sempre estragava tudo e agora ele afastou mais uma pessoa para longe, talvez fosse melhor,assim ele não machucaria ninguém.

Levantou agarrando seus cabelos se debatendo,já estava totalmente escuro,era madrugada, a única luz ali era dá lua que brilhava como nunca. Deitou-se na cama e se cobriu fechando os olhos levemente.

Ouviu um barulho de trinco se abrindo lentamente suspirou,talvez fosse um segurança vindo trazer seus remédios,eram tantos que ele não conseguia identificar. Fingiu dormir,ele não queria apanhar novamente,seu braço,suas costas ainda doíam para caralho.

Sentiu o lado dá cama se afundar e algo molhado preencher sua bochecha,sentiu mãos macias acariciar seus cachos levemente.

-Harry? Ei,me desculpe por ter..Saído assim e não ter ficado,por favor me dói te ver assim eu quero te ajudar,eu sei como se sente, sei como é acordar todo dia sem um motivo para viver,sei como é viver numa porra de mundo em que você é o diferente,mais isso te torna especial,você é único. -Disse baixo e rapidamente Harry abriu os olhos arregalando-os.

-Louis,por favor não fale isso para me acalmar,tem uma ferida aqui e ela dói,eu matei uma pessoa Louis,eu matei,eu estou matando a mim mesmo,se afaste de mim,eu sou um problema.

O cacheado fungou virando para o outro lado dá cama empurrando Louis de vagar para fora.

-Olhe eu não me importo Harry,olha o que eu te trouxe -O menor riu baixo o levantando logo mostrando um urso de pelúcia. -Eu lembrei de você,ele é diferente tem cores únicas ele não precisar ser uma coisa só,olhe só ele é o próprio arco-iris!

Harry riu entre o choro encanado com o objeto o pegou de Louis sorrindo.

-Não precisa fazer isso se não quiser Louis,eu vou entender.

-Harry,você já saiu desse lugar? Já viu as árvores? O amanhecer? A lua de perto?

-Louis,eu vivo aqui a 7 anos preso,já me esqueci das cores das árvores,dá verdadeira cor do céu,do cheiro de terra fresca.

-Você vai ver agora! Está a fim de se molhar?,me prometa que não contará a ninguém vem! -Puxou Harry até a porta.

Harry sentia seu coração aquecer,ele estava com Louis,estava sem controle uma onde de felicidade o percorreu ele apenas segurou a mão do menor que estremeceu o levando até o corredor escuro,sorrindo passando confiança.

Chegaram até a porta de entrada,e saíram sentindo os pingos de chuva caindo sobre seus corpos,a adrenalina era presente ali,eles se sentiam vivos, Harry se sentia vivo!

O maior observou a rua escura e isolada,saiu correndo junto com Louis e seu urso indo até uma praça,com balanços e uma gigantesca árvore que caia folhas a todo momento.

-Isso foi..Uau,eu nunca senti isso de verdade -Sentiu seus olhos marejar,não ele não iria chorar na frente de Louis. -Louis..Obrigado.

-Você está feliz Harry! Eu vejo seus olhos sorrirem,me lembre de te trazer mais vezes,melhor que ver sua carranca de chato todos os dias.

-Olha Louis,achei outro de você -Correu até um anãozinho no centro do parque de vidro.

-Engraçadinho Styles! Muito engraçado,eu não sou tão baixo -Riu alto e ambos caíram na grama olhando a lua.

-Você é lindo.

-Como? -Louis perguntou o fitando.

-Eu disse que.. a lua está tão linda- Engoliu o seco desviando o olhar.

-Oh sim, está sorrindo como nunca,estamos todos molhados,se pegar um resfriado não é minha culpa Styles.

-Claro Tomlinson,por que não tem medo de mim? Você sabe que é proibido eu..Sair de la não sabe? Eles vão acabar brigando com voc..

Parou quando Louis colocou seu polegar na boca do maior,que respirou pesado,soltando lufadas de ar quente contra o tempo frio.

-Você fala de mais,aliás sou bem inteligente,fique tranquilo. - Olhou os olhos de Styles,suas pupilas dilatadas o fitando analisando cada detalhe aquilo o assustou.

-Louis..Posso te tocar? -Perguntou firme o olhando. Harry não tinha tom de malícia,ele estava descobrindo as coisas,queria saber como era tocar outro corpo além do seu.

-Me tocar?..HM..Pode mas,não exagere.

Styles assentiu e Louis fechou os olhos sentindo as mãos alheia  tocarem seus olhos e puxarem seus cabelos levemente para trás deixando seu pescoço exposto. Styles passou as mãos no pescoço de Louis o fazendo tremer pela temperatura de seus dedos gélidos.

Harry colocou Louis em seu colo,descendo lentamente a mão curioso demais para querer parar. Dedilhou a boca de Louis calmamente analisando-a,ele memorizou. Os lábios finos, avermelhados,o nariz arrebitado o que o deixava único.

Sua cintura fina,Styles terá que admitir o corpo do menor era facilmente confundido com o de uma garota,suas curvas eram perfeitas para o tamanho de seu corpo.

Louis abriu os olhos sentindo seu corpo esquentar rapidamente encarando Harry. Ele sabia que Harry não sabia nada sobre essas coisas sexuais mais o maior estava ficando apertado ali e Louis entendia sua cara de confusão e o pior Louis também estava tão apertado.

-Você é lindo Louis. -Disse por fim.

-Você tem boas mãos Harry,sua namorada futuramente ficará satisfeita com certeza.

Harry sorriu irônico,apertando sua cintura e Louis arfou contra seu ouvido.

-É melhor voltarmos daqui meia hora alguém levará seus antipsicóticos,Oh Harry,pare.

Harry beijou os olhos de Louis se levantando acompanhando o menor até a clínica.

-Eu gosto dos seus olhos.

-Eu também Harry.

                         _____X____

Eu escrevi isso ouvindo 18, home,no control,Little things,uma mistura de emoções então ksjsksksjs,espero que tenham gostado. All the love,L.

The Capgras || L.SWhere stories live. Discover now