035

1.1K 101 20
                                    

- O que você tá fazendo aqui Edward? - disse de supetão, um pouco trêmula quando as lembranças do nosso último encontro vieram a mente.

- Maite me disse que você precisava de ajuda bem, eu pensei em me desculpar por tudo de ruim que aconteceu entre nós - deu um passo pra dentro do apartamento e eu recuei acuada. Quase urrei quando uma contração veio com tudo, me fazendo sentar.

- Se afasta, por favor.

- Anahi, me deixa te levar pro hospital! - tentou se aproximar novamente.

- EU DISSE PRA SE AFASTAR - gritei - Tem uma ordem judicial e ela está bem ali na minha bolsa e - fitei uma pequena quantidade de sangue que escorria pelas minhas pernas no assoalho de mogno - Droga, droga, droga.

- Anahi, vamos pro hospital agora!

- Não com você! Nem em mil anos!

- Você não tem opção, eu estou aqui, eu mudei e quero te ajudar. Será que dá pra considerar?

O fitei, desconfiada.

- Eu não vou com você. Eu vou chamar a emergência, eles vão vir me pegar e tudo vai ficar bem - respirei fundo me levantando a passos lentos-  Eu só preciso achar o bendito telefone que estava por - me interrompeu.

- DROGA ANAHÍ! Eu sei que fui um idiota ta legal? Eu sei que as coisas não deviam ter acontecido como foram, eu fui um babaca. Nem sei se posso contabilizar todo o mal que fiz a você e Alfonso, mas eu mudei! Eu estava obcecado por você! A terapia me fez ver um mundo para o qual eu estava fechado. Eu conheçi Leighton - sorriu, meio abobalhado - E ela é a garota mais incrível do mundo todo. Ela é doce, compreensiva e vamos nos casar em maio nos Hamptons. Eu mudei e eu preciso te ajudar! Não deixa seu filho sofrer pelas besteiras que fiz no passado, me deixa te ajudar, vamos logo pro hospital - estendeu a mão.

Suspirei ainda meio relutante.

- Tudo bem, única e exclusivamente por falta de opção. Você precisa deixar Chloe na vizinha de baixo.

- Vamos logo, onde estão as suas malas?

- Alô?

- Alfonso? Graças a Deus consegui falar com você!

- O que foi Maite? Eu estou extremamente ocupado, repassando cardápios e conferindo estoque e - o interrompeu.

- Seu filho vai nascer homem!

- É o que? - perguntou assustado.

- Anahi acabou de entrar em trabalho de parto. Prepara as chupetas papai, o Theo vai nascer!


- Ai meu Deus Anahí! - Dulce gritou assim que me viu entrar no hospital. Ela e Christopher saltaram imediatamente de onde estavam sentados.

- O que ess psicopata está fazendo aqui? - Christopher praticamente gritou aos 4 ventos.

- Chris - sussurrei baixinho. Na estava sem forças.

- Christopher o importante agora é a Annie e o bebê fiquem bem - Dulce interveio - Va até o balcão fazer a ficha que vou leva-la pra dentro.

- Eu não posso mentir - Dr.Bezzauri foi até a sala de espera, tirando a máscara que usava - O quadro dela não é nada bom. Anahi perdeu muito sangue, quase 40 %. O organismo está prestes a entrar em choque, os órgãos já não estão mais  recebendo os nutrientes que o sangue transporta. Tememos que parem de funcionar - olhou com pesar. Maite abraçou Alfonso que estava inconsolável - Vamos leva-la para o bloco cirúrgico, e iniciaremos o parto cesariano, depois disso vamos iniciar com as transfusões. Aconselho a iniciarem as orações pois no estágio que ela se encontra, serão muito bem vindas - acenou com a cabeça, girando os calcanhares e sumindo pelo corredor.

O Antídoto Onde histórias criam vida. Descubra agora