c a p í t u l o // 07

675 47 80
                                    




           

Niall finalmente aparece na sala, e impressiona-se com a bebê já trocada no colo de Harry, vestindo apenas a fralda nova, mas parecendo estar extremamente limpa e cheirosa.

— Olha, Liam, preciso confessar...

— Que fiz um bom trabalho?

— Não, que eu quero te passar meu posto de trocador oficial de fraldas — Niall o responde com um sorriso. Liam balança a cabeça negativamente.

— Nunca — retruca — Não contem comigo para mais do que o que fiz hoje. Tenho muito trabalho. E estou enferrujado. Vamos, Storm?

— Sim. Preciso correr, e tomar muito café — ela sorri, dirigindo-se até a mesa para pegar suas coisas. Liam também passa a mão em sua pasta, e rapidamente os dois estão na porta do apartamento. Antes de abrir, Liam gira sobre os calcanhares, na direção dos meninos novamente.

— Só uma coisa — diz, apontando para os três — eu acho que vocês deveriam treinar trocas de fraldas. Tenho medo do que pode acontecer na próxima vez em que ela fizer cocô, o que deve ser em aproximadamente quatro horas — riu — eu mesmo vou comprar bonecas.

— Bonecas?

— Você tá brincando?!

— Literalmente — Niall gargalhou.

— Eu estou falando sério — Liam os olhou com o semblante firme — vocês têm até amanhã para aprenderem a trocar fraldas. Em trinta segundos. — e sorri, antes de virar-se para a porta novamente e sair.

— Esse cara pirou de achar que eu vou trocar uma fralda em trinta segundos — comentou Harry, olhando para sua filha. Ela tem de forma obsessiva o pote de talco na boca, trabalhando num novo design de baba para sua superfície.

— Eu ainda posso te ouvir — Liam grita da porta — até mais tarde — e então ele e Storm desaparecem atrás da porta fechada.

Harry encara Louis, um pouco confuso com aquilo tudo.

— Será que ele estava mesmo falando sério sobre o treinamento com as bonecas?

— Sem dúvidas — responde, dando de ombros — Pelo menos nós podemos vira-las de cabeça para baixo sem corrermos o risco de cometer um homicídio.

— Tudo bem que vamos treinar com as bonecas... — Niall comenta — Mas quem vai nos ensinar a pelo menos começar? E o que vai ser o cocô? Nutella?

— NÃO ESTRAGUE MINHA REFEIÇÃO PREFERIDA! — Louis berra, e corre na direção da cozinha. Com olhar de reprovação para Niall, saca de cima da bancada um pote de Nutella e come um pouco com o dedo.

Harry ri daquilo.

— Manteiga de amendoim pode servir — comenta.

— Agora você apelou — Niall o reprime — Vamos usar gel de cabelo.

— Gel de cabelo. — Harry repete, pensativo.

— Tá aí uma coisa que vai, pelo menos, ser cheirosa — comenta Louis, enfiando na boca outro dedo cheio de Nutella. Ele precisava tirar o trauma que as palavras de Niall haviam lhe causado — E você nunca mais ouse tocar na palavra Nutella, senhor Niall.

— E você na palavra Manteiga de Amendoim! — Niall aponta para Harry.

— Ah tá, e vocês na palavra filhos! — Harry bufa, virando-se na direção da sala, que ainda está uma bagunça com tantas sacolas e coisas de criança espalhadas.

Por alguns instantes, ele imagina se sua sala ficará assim pelos próximos meses, ou talvez anos. Se aos poucos os brinquedos coloridos e balanços serão substituídos por Barbies, pôneis e bonecas. E depois esmaltes. Maquiagens. E namorados.

Entre fraldas e guitarrasWhere stories live. Discover now