Início de tudo

5.4K 269 41
                                    

Tudo nesta história começa em um café  parisiense, eu estava passando uma  temporada na França,  gastando o dinheiro que tinha ganhado na última armação que tinha feito contra a minha irmã, sei que fui péssima em prejudicar a minha doce irmãzinha, mas estava  P da vida com ela,  casada com um banqueiro cheio da grana e nada de me ajudar, se não fosse por mim ela ainda estaria naquele sítio no interior do Paraná  naquela cidadezinha provinciana que era Jacarezinho criando galinhas e porcos aquele lugar era o fim do mundo e aquela pocilga  que era o sítios dos nossos pais era um horror, se não fosse por mim que trouxe aquela ingrata para morar comigo, ela ainda estaria enfiada naquele buraco, não tenho pudores em confessar  o quanto sou ambiciosa assim que coloquei meus olhos naquele homem mas velho sercado  por seguranças logo fui seduzindo que o velho que  era rico cheio da grana,  eu ambiciosa como sou   fui logo jogando todo o meu poder de sedução sobre ele.
Não demorou muito ele já estava me cobrindo de joias e mimos.
Eu estava amando a vida que ele estava me dando em Paris,  a casa dele aqui na cidade era uma casa maravilhosa repleta de luxo e riqueza o Stuart tinha muito mas grana que aquele idiota do marido da minha irmã,  sei que ele tinha a idade para ser meu pai, mas só  em pensar  que posso me  tornar a próxima duqueza de Rokent for ja me enchiam os olhos.
Fiquei exultante quando aquele homem me pediu em casamento e colocou  aquela aliança  encravada de brilhantes no meu dedo.

Eu uma mulher negra e belíssima que sempre tive tudo que queria dos homens,  estava recuperando o tão sonhado status de riqueza.

______Michelle agora que estamos noivos talvez seja a hora de você conhecer o meu filho Humeus,  ele é  quem controla os negócios da família,  meu filho é  o herdeiro da minha fortuna e do meu título de nobreza que fora concedido a minha família a várias e várias gerações ------ Falou Stuart  falando que iria mandar preparar o jatinho para irem para a propriedade da família que se chama Rokent for mal posso esperar para conhecer o local onde irei morar depois de me tornar duquesa,  nada mal para uma plebéia,   negra que saiu da pequena Jacarezinho e que iria se tornar uma nobre na Europa.

Na propriedade  da família em seu gabinete Humeus estava chocado com o relatório dos investigadores sobre aquela mulher que havia seduzido o seu pai,  a tal Michelle Duarte, tinha diante dos seus olhos toda a vida pregressa daquela mulher e ao começar a ler descobriu que ela tinha sido modelo fotográfica, mas que não teve uma carreira bem sucedida e que seu grande talento foi seduzir homens ricos que bancavam o seu estilo de vida luxuoso a mulher era oportunista, se ela pensa que vai dar um golpe em seu pai ela estava muito enganada ia colocar essa mulherzinha no lugar dela.

Naquela manhã eu desci do jatinho do meu noivo me sentindo uma rainha entrei naquele carro luxuoso que nos levaria até a propriedade dele,  eu fiquei olhando a paisagem daquela região da Alemanha que era tão diferente da do Brasil, estava um frio daqueles,  eu usando um casaco que deveria valer o preço de uma casa, nunca pensei em ter um casaco de peles verdadeiro era tão macio e lindo, esse meu noivo é  mesmo perfeito t, inha me dado de presente. Michelle pensava nas transformações pela qual sua vida passaria nestes dias em que ficaria naquela casa.
Assim que o carro parou o  motorista abriu a porta para mim, eu vi a fileira de empregados que trabalhavam para o Duque e vi também a imponência daquele palacete que mas parecia um hotel de tão grande.
Assim que olhei para casa vi aquele homem todo vestido de negro em uma das janelas ele parecia ser belíssimo cabelos loiros que contrastavam com suas roupas.
Mas eu me voltei para o meu noivo que estava me apresentando a cada uma daquelas pessoas.
Neste momento  eu vi uma mulher toda vestida de roupas pretas  ela parecia muito austera e me olhava como se já me odia-se.

______Querida quero que conheça Frida a minha cunhada, ela é quem toma conta de tudo nesta casa para mim.

_____Prazer senhora Frida ------Eu falei tentando parecer simpática com aquela mulher que me olhava com extrema frieza.

______Stuart está tudo preparado --------falo Frida entrando na casa deixando claro que se sentia enconodada com a minha presença naquela casa.

______Venha querida quero que conheça o meu filho Humeus -------Falou Stuart enquanto me conduzia para o interior da mansão.

Eu sorria para ele quando vi aquele homem lindo, que mas parecia um deus nortico de tão belo nunca tinha visto um homem tão bonito quanto frio, o olhar dele podia derreter uma geleira quando desceu aquela escadaria e falou..

____Então papai vai mesmo insistir nisto,  vai se casar com essa mulherzinha, ela não presta é  uma vadia------Humeus  falou sem esconder seu desagrado com aquele noivado.

Eu fiquei furiosa com um ataque tão direto daquele homem e fui logo falando.

_______Quanta recepcidade em uma só pessoa ------Michelle falou sem conter sua ironia diante da atitude  daquele homem estava lhe fazendo, quem ele pensa que é  para tentar me humilhar deste jeito,  sou Michelle Duarte não uma mocinha ingênua e desprotegida iria mostrar para ele quem ela era, este metido não perde por esperar. Pensou ela ouvindo o noivo defende-la das grosserias do filho.

_____Humeus  não permito que fale assim com a minha noiva ------Falou Stuart bravo.

_______Noiva papai, uma negra golpista essa mulher não é  mas do que uma prostituta ------Humeus falou me olhando com aquele ar superior.

_____Stuart não vou ficar aqui para ser humilhada por seu filho, vou embora,  quero voltar para Paris ------Michelle falou saindo correndo daquela sala luxuosa, uma saída bem teatral, queria fazer com que o noivo fica-se do seu lado, contra aquele filho arrogante.
Meu plano deu certo, pois Stuart veio atrás de mim, esse homem é  louco por mim. Eu pensava fingindo uma indignação que eu estava longe de sentir,  sei muito bem que cada uma das acusações dele eram  verdadeiras.
______Michelle querida não fique triste meu filho vai acabar aceitando você ------Falou Stuart abraçando ela.

Em uma das janelas do palacete Humeus olhava olhava para o pai abraçado aquela mulher preciso arrumar um jeito de  afasta-la da nossa família aquela golpista não vai conseguir o que está planejando aquela mulher usava a sua beleza para se dar bem,  mas isto vai acabar se depender de mim, os dias desta golpista nesta casa estam contados e..............

Queridos leitores capítulo novo saindo espero que gostem comentem e deixem votos beijos  espero que leiam a história  da Michelle emoções fortes e uma vilã que é  a mocinha desta história 

A oportunista Where stories live. Discover now