As atitudes dos dois

1.7K 180 17
                                    

No terceiro toque ele atendeu e disse todo frio.
______Michelle o que você quer? ----, tem noção de que horas são aqui ------Ele falou bravo.

______Estou me lixando para que horário seja Humeus, você é  um canalha,  eu vi muito bem como você passou  a  sua noite com aquela vagabunda, as fotos estam todas na Internet como ousa me trair ------Eu falei furiosa não poupando os xingamentos,  falei todos os palavrões  que eu conhecia de tão grande que foi minha raiva.

_____Acabou a sua ceninha de ciúmes, sabe muito bem que só  estou me casando com você por causa da criança que está esperando, não é  ninguém para me exigir fidelidade é  uma vagabunda -----Ele falou furioso ao se lembrar das coisas que o pai tinha falado dela.

_____Você é  um grosso, um Cretino ----Eu falei respondendo as ofensas dele e desligando o celular.
Precisei respirar forte para recobrar a calma não posso perder a cabeça  desta forma, sei muito bem onde estou pisando. ------Eu pensei ouvindo o meu celular voltar a tocar era ele,  não sei se quero voltar a falar com ele neste momento .
Depois de pensar muito eu atendi dizendo.

______Humeus  o que você quer, já não me ofendeu o suficiente -------Michelle falou com a voz alterada pelo choro ah.....  estava chorando, droga eu não sou assim agora é  sempre isto essa emotividade me dominando.

______Michelle que voz é  essa você esta chorando? -----Ele quis saber tenso não gostava da sensação de estar sendo o responsável pelo sofrimento dela, era irreal imaginar a Michelle Duarte  debulhada em lágrimas.

_____Não  seja ridículo Humeus  e ouça uma coisa,  eu não choro por nada,  nem por ninguém,  tem mas se você  esta curtindo a vida ai com outras mulheres isto me dá o direito de fazer a mesma coisa aqui ------Eu falei com uma profunda ironia .

______Não  ouse, ou não tem mas droga de casamento  Humeus  e desligou.
Eu ainda fiquei um tempo segurando celular em minhas mãos. 

Essa mulher ela me tira do serio , imagine me exigir fidelidade -----Eu pensava olhando para aquela noite e decidindo ir ao Brasil antes do que eu havia programado, era a saudade dela falando em meu coração e olha que eu sou conhecido pela minha lendária frieza ,nas empresas do meu pai recebi o apelido de homem de gelo ,e confesso que eu sempre gostei de ser temido nos negócios e ser considerado um dos mas implacáveis empresários no ramo dos eletroeletrônicos  ,mas quando o assunto envolve aquela mulher,  eu me torno um fraco seduzido por ela , entregue aquele amor que eu sinto embora não queria sentir ,ele esta dentro de mim me sufocando com esse desejo desenfreado de possui-la ,que queria  sentir o gosto dos lábios dela sobre os meus a sensação dos nossos corpos se tocando enquanto fazemos amor era aquilo que me fazia perder o controle e decidir voltar para ela ir para o Brasil , sim iria no primeiro vôo  ,estava louco para sentir ela em seus braços .

Eu não dormi direito tive uma péssima noite imaginando ele com outra, aquilo estava me machucando , eu nunca senti nada parecido por ninguém era o ciumes falando dentro do meu coração , porque eu tenho que ama-lo deste jeito , aquele homem me odeia,  eu aqui morrendo de saudade dele ,mas também aquela semana em Monte Carlo tinha me deixado mal acostumada , a verdade é que era maravilhoso dormir nós braços dele, sentindo o calor do corpo dele , eu ficava louca quando ele  falava comigo  com aquele português carregado com o sotaque  alemão .

Eu tenho que parar de pensar no Humeus ele nunca vai sentir minha falta ,ele me despreza e eu  não posso condena-lo afinal depois de tudo que eu fiz,  a forma como a gente acabou se conhecendo aquilo tudo  contribuía para que a nossa história  fosse como era , ele me desprezando se casando por causa do bebê  que eu estou esperando e eu chantageando ele para obriga-lo a se casar comigo , não posso ficar me enganando achando que ele pode me amar , porque isto não vai acontecer nunca ,ninguém nunca vai me amar .eu pensava me lembrando das palavras dos meus pais quando eu era criança aquelas lembranças voltaram com força total,  neste momento era como se eu estivesse vivendo tudo aquilo de novo .

____Mulher essa menina é uma peste ------Falou o pai nervoso depois de mas uma vez a eu ter aprontado na escola, eu queria faze-lo olhar para mim ,estava cansada de ser deixada de lado por eles que só tinham tempo para dar atençao para Mia que era a filha perfeita .

____Essa menina nunca ninguém vai gostar dela ,Michelle você é feia, uma menina ruim ,porque  não é  como a sua irmã, mas não tem que ser assim malcriada, respondona e briguenta nem estudar essa menina estuda -----Falava a mãe  olhando para ela com indiferença .

Eu era só uma menina  mas me lembro de cada palavra de desamor que eu sempre recebia e nem um gesto de amor .

Eu parei com aqueles pensamentos e decidi que não iria mas pensar naquilo , de agora em diante  vou ver só em mim mesma .

Naquela dia eu estava no meu apartamento quando tocaram a campainha, assim que abri a porta me deparei com ele,  não acreditei que era Humeus ali parado me olhando com aqueles olhos azuis que me lembravam tanto da cor do céu, ele era tão lindo,  como senti a falta dele, queria tanto me atirrar  naqueles braços, mas me contive não posso deixar que ele perceba que eu tenho sentimentos por ele, que meu coração está batendo acelerado por ve-lo ali me olhando e falei fria e fingindo uma indiferença que eu estava longe de sentir.
______O que está fazendo aqui? ------Pensei que tínhamos combinado de nós  encontrarmos em Rokent for  na véspera do nosso casamento ------Eu falei me afastando da porta e deixando ele entrar em meu apartamento.

Humeus olhou tudo e disse com ironia.
_____Vejo que sempre viveu no luxo,  essa cobertura é  muito bonita, posso até imaginar que deve ter ganhado de algum amante endinheirado. ------Humeus falou olhando -a com desprezo.

_____Veio para falar do meu  passado, das coisas que já tive que fazer,  por favor Humeus,  eu não sou a primeira mulher a usar a minha beleza para conseguir vantagens e nem serei a última, aliás sabe muito bem que vou me casar com você por enteresse porque quero por as mãos no seu dinheiro, sou ambiciosa, Humeus não me contento com pouco não importa o que eu tenha que fazer para conseguir as coisas que eu quero. -----Eu falei com raiva.
_____Mentirosa não é  só  por dinheiro que vai se casar comigo, sei muito bem que me deseja -----Humeus  Falou me puxando para os seus braços fortes e me beijando.
_____Humeus!

_____Me quer apesar de ser quem é  seu corpo pede pelo meu, olha como você está tremendo, Michelle é  o seu desejo por mim ganhando vida, faça  amor comigo aqui agora,  foi por isto que eu vim  para possuir você assim ele falou começando a me despir.
Aquilo era tudo que eu queria e.... ..... 

Queridos leitores capítulo novo saindo espero que gostem comentem e deixem votos beijos 

A oportunista Where stories live. Discover now