☠ chaPteR tWeNty oNe ☠

1.1K 118 637
                                    


Acordei no dia seguinte me sentindo completamente dolorido sem nem saber o motivo. Abri os olhos lentamente e entendi o porquê. 

Estava "deitado" no sofá do primeiro andar, claro que acordaria todo quebrado.

- Tae? - Uma voz sonolenta me chama.

Era Jimin, aparentemente ele também havia dormido aqui.

- Oi Minnie - Respondo, olhando para o garoto que se encontrava do lado oposto da sala, deitado em um outro sofá.

Ele levanta, vindo até mim devagar, pelo sono.

- Por que estamos aqui, mesmo? - Me pergunta, mas antes de eu responder que também não sabia ele continua - Ah! Lembrei, a divisão dos quartos, lembra? Tivemos de ficar aqui, maldito jogo da plantinha!

Tombei a cabeça, tentando lembrar o que ele estava descrevendo.

- Ah, sim! Nós pegamos as menores então viemos pra cá... Anteontem Jungkook havia me dito que tinham quatro quartos livres, e que daria para todos perfeitamente... - Falei, lembrando do momento em que ele me mostrava a base... E de quando estávamos na enfermaria pela primeira vez... O que estava acontecendo lá? E se eu não tivesse interrompido? Isso fica rondando na minha cabeça o tempo todo.

Jimin se senta do meu lado, praticamente jogando as minhas pernas pra fora do sofá.

- E você acreditou na anta sem nem contar os quartos? Jungkook tem um sério problema com matemática, até parece que você não sabe.

Ri dele, suspirando ao perceber que mesmo não estando em um quarto e dormindo confortavelmente, eu me sentia melhor aqui do que me senti no instituto, não sei, lá parecia que até o clima era mais pesado, me sentia vigiado vinte e quatro horas por dia...

- Acordaram já? - Uma figura pergunta, descendo as escadas, ainda estava amanhecendo, e, com o meu sono colaborando, não consegui descobrir quem era.

A pessoa se aproxima, ficando de pé na nossa frente.

- Sim - Jimin começa - E você, por que, acordou tão cedo Yifan

A menção do nome fez toda a minha vontade de dar bom dia se dissipar na mesma hora.

O mais alto dá de ombros, sentando na poltrona a nossa frente.

- Sem sono - Yifan responde, ainda olhando apenas para Jimin.

Rio fraco, antes de falar:

- Se eu fosse um assassino doente não conseguiria dormir também... 

Jimin arregala os olhos, me dando um soco (nada) discreto no braço, mas Yifan apenas sorri.

- Bom dia para você também, Taehyung - Ele diz, me fazendo revirar os olhos - E eu não sou um "assassino doente" - fez aspas com os dedos - Matei Chaerin porque era preciso e--

Levantei na mesma hora, dando as costas para o idiota.

- Tchau Jiminnie, vou sair pra ver o nascer do Sol. - Era mentira, nunca gostei de assistir o nascer do Sol, demorava demais; apenas queria uma desculpa para sair dali.

.

.


Suspirei, realmente o Sol não muda nunca, nem mesmo em um apocalipse, encarava aquela imensidão brilhante levantando lentamente há alguns minutos já... A base fica incrivelmente bonita em meio a tantas cores do nascer do Sol... Mesmo que continue parecendo apenas ruínas, são ruínas bonitas.

Tainted Veins ϟ tae+kookWhere stories live. Discover now