p r o l o g u e

20.2K 1.8K 726
                                    

s vezes você só precisa respirar fundo e ir com a correnteza, sem se preocupar com a direção do vento ou até aonde a corrente d'água irá te levar. Às vezes o "porquê" apenas acaba com toda a magia dos fatos, porque querendo ou não, o mistério tem suas atrações. Às vezes, mas só às vezes, você deveria parar de tentar fazer tudo certo, porque o errado também ensina, e com toda a certeza ensina muito mais do que o certo.

E para Jeon Jungkook, perguntar sobre tudo o que havia acontecido em sua vida desde que viajou à Paris seria em vão. Era tudo tão maluco que suas perguntas não tinham respostas, e ele cogitou na possibilidade de nunca as ter de fato. Porém, com toda a sinceridade, ele não ligava a mínima para as respostas, conseguiria suportar tudo isso, desde que tivesse um único ser pequeno e inteligente vivendo ao seu lado.

Jungkook estava ficando louco?"

(...)

Dizer que Jungkook estava animado com essa viagem seria algo precipitado. Não que ele não gostasse de Paris, muito pelo contrário, ele amava, mas o motivo pelo qual ele e sua noiva, Kim Yangmi, iriam não o deixava tão contente assim. Na verdade, muitas coisas não deixavam mais Jungkook contente como antes e, dentro do avião que partiu da Coréia do Sul indo em direção a França, ele se fez perguntas que jamais achou que faria, tais como: "Eu estou feliz com a minha vida?", "Eu estou feliz com minha profissão?" e a que o assombrou até a aterrissagem "Eu estou feliz com meu noivado?".

E por que o assustou tanto? Porque Jungkook sabia que isso não se dizia respeito apenas a ele e sim a outra pessoa, sua noiva que, querendo ou não, o amava, e ele não podia desistir da felicidade dela apenas por uma dúvida que talvez passasse depois, Jungkook não era precipitado a esse ponto.

Jeon precisava de inspiração, estava parado em um romance fazia seis meses e não saia das primeiras páginas, simplesmente não caminhava pra frente e estava até mesmo pensando em abandonar a carreira de escritor, mesmo sendo sua paixão desde quando era pequeno.

Jungkook via uma esperança, e essa esperança tinha nome, localização e era onde ele estava desembarcando naquele momento: Paris.

xxx

Oioi (:

Bom, essa é a minha primeira fanfic jikook, mas não é a minha primeira fanfic publicada. Sei que o nervosismo é algo extremamente normal e que depois eu vou relaxar – ou não.

Apresentações a parte, essa fic estava na minha mente a um tempo, eu já havia começado a escrever e de início ela não era jikook, mas como as coisas mudam, eu decidi adaptar. Como avisado na sinopse, a inspiração veio do filme "Meia-noite em Paris" (muito bom por sinal, recomendo), e eu mudei muitas coisas, então pra quem já viu o filme, verão coisas parecidas, mas não será igual, prometo.

Kim Yangmi (a noiva do Jungkook) é apenas uma personagem criada por mim, então ela não tem uma forma física concreta, fica a critério de vocês imaginá-la da forma que quiserem. Apenas tenham em mente que ela é coreana.

Eu tenho o costume de escrever as minhas fics por inteiro e, após isso, publicar, para que eu não tenha problemas com atrasos e falta de inspiração, ou seja, essa fic está pronta, apenas publicarei ela no decorrer dos dias, então não se preocupem com isso.

Outra coisa: as aesthetics que eu colocarei no início de cada capítulo podem – ou não – dizer algo sobre o capítulo. Eu gosto dessas coisas então vou colocar pra ficar ilustrado.

Por enquanto, é só isso. Qualquer coisa, me chamem no Twitter, ele está linkado na bio do meu perfil.

edit [13/09/17]: Minuit à Paris agora tem uma playlist no Spotify! Deixarei o link na minha bio e se quiserem sugerir alguma música, é só me chamar aqui no Wattpad ou no Twitter (:

edit [14/03/19]: Eu tirei o link da playlist da minha bio, então é só vocês procurarem por "Minuit à Paris" no Spotify que acharam facilmente.

Beijos e até o próximo capítulo <3

lola.

minuit à paris || jikook [em correção]Where stories live. Discover now