14 - Solução

6 0 0
                                    

- As amigas convidaram ela pra sair e ir pra o parque Ibirapuera! Mas ela não tá com disposição! 

Ele entrou dentro do quarto dela discretamente, e a encontrou deitada na cama, com as mãos cobrindo o rosto, como se quisesse esconder alguma coisa dele, aparentemente destruída e desolada.

- Lau! Filha! – chamou a atenção dela – Tá tudo bem meu amor?

- Tá tudo bem sim! Eu vou ficar legal!

- Eu espero que sim! Meu amorzinho! – observava a filha deitada na cama enquanto acariciava o cabelo dela com suas mãos.

Ficou assim um tempo, olhando para ela, acariciando os belos cabelos marrons da filha primogênita, ela pensava no que passou e ainda sofria por isso, triste, sozinha, mas ele ainda estava ali.

Otávio sempre esteve ali para defender a filha das maldades que esse mundo nós reserva e que a ela fora revelada, ele era a águia branca disposta a proteger seus filhotes e a amava mais do que tudo.

- Foi muito cruel! – não conteve as lágrimas de dor e desabou ali mesmo perante o pai.

- Eu sei o quanto foi! Mas tô aqui pra te defender! Com unhas e dentes! Eu te dei tudo o que eu tenho de melhor, eu te ensinei o que faço de melhor! Eu dei todo o meu melhor por você!

Virgínia não disse nada, apenas ficou parada observando a cena da demonstração de carinho do marido, comovida, era uma linda cena de amor e afeto.

Não pensou em mais nada, só conseguia pensar em como um homem que a traiu poderia ser daquele jeito, como ele poderia ser assim com sua filha, se ele havia ficado com outra?

Mas espere um instante? Que provas ela tinha disso? O que comprovava que ele e Valéria haviam tido um caso naquele dia no apartamento? O que era uma prova concreta disso? Isso mesmo! Nada! Absolutamente nada!

O que ela tinha mesmo eram provas que provavam o contrário, Valéria acabara de confessar para ela que havia encenado tudo aquilo, e ele, bem, ele lhe provou que não era nada do que ela pensava, e sim um homem bom que estava disposto a ama – lá mais e mais.

Então porque ela ainda duvidava dele? Porque ela ainda desconfiava dele? Porque ainda não havia se reconciliado com ele? As provas à favor dele existiam e o eximiam completamente de culpa, ela não quis perder mais tempo, assim que ele saiu da casa após convencer a filha de tomar as atitudes corretas e melhorar seu humor, Virgínia correu atrás dele em disparada.

- Otávio!!!! Volta aqui!!! Por favor!!! Eu te imploro!!! – corria atrás dele pelo jardim de entrada do condomínio, com a respiração pesada e o choro querendo sair.

- Virgínia?? Que aconteceu???

- Otávio! Tudo aconteceu! Eu pensei que você tinha me traído mas agora eu sei a verdade! Aquela loira vagabunda encenou aquilo! E eu ... eu insisti em não acreditar em você! – chorou intensamente na presença dele – Me perdoa!

- Você não precisa pedir desculpas pra mim! Olha aqui, você foi uma vítima assim como eu! Tá tudo bem meu amor!

- Por favor, Otávio, fica comigo! Por mim, pela Laura! Por favor, Otávio, eu amo você! Eu não quero te perder Otávio! Volta pra mim! Eu imploro!

- Tudo bem meu amor! Você tá perdoada! Eu te amo muito minha linda! – abraçou ela e beijou levemente a sua testa.

- Tudo bem meu amor! Você tá perdoada! Eu te amo muito minha linda! – abraçou ela e beijou levemente a sua testa

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Que bom que as coisas voltaram ao normal entre eles! E vcs, o que acharam dessa reconciliação?

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Que bom que as coisas voltaram ao normal entre eles! E vcs, o que acharam dessa reconciliação?

Eu adorei!

Então gente, até...

A Coisa Mais Linda Do MundoWhere stories live. Discover now