Capítulo 12

1.4K 101 3
                                    

Eu - Sim, JUSTIN?!

Pamela - E tu cala-te, sua...sua... rouba-namorados

Eu - Eu? - ri-me - Eu é que sou a rouba-namorados?!Tenho mais que fazer

Deixei o casal ali no meio do corredor e fui logo para o descampado, já não tinha tempo para comer a minha habitual maçã, o George já estava lá na frente e eu pus-me na fila rapidamente ao lado da Sarah que estava com uma cara de sono desgraçada. O George percorreu o olhar pelo grupo todo e depois fitou o olhar no Chaz que se pôs logo em sentido.

George - O Bieber?

Chaz - Não sei..ele saiu do quarto mais tarde que eu, não o vi depois disso

George - Tu, a Pamela?! - dirigiu a conversa a uma das amiguinhas loiras da Pamela, ela encolheu os ombros e ajeitou o cabelo. Não tardava estava a dormir em pé,o que é que aquele gay estava a fazer este tempo todo?!

George - Até que enfim!Despachem-se!

Eles puseram-se rapidamente junto a nós e o George ordenou que nós dessemos 15 voltas à pista, 15?! Era hoje que ia morrer, para variar o Justin foi o primeiro a acabar e ainda mandou umas bocas 'vamos lá, só faltam 10 voltas' 'anda lá melzinha' levantei os dois dedos do meio no ar e ele mordeu o lábio e olhou para mim de alto a baixo, quando acabei deitei-me no chão de olhos fechados e com a mão na barriga, limpei o suor que escorria da minha testa e ouvi alguém a aproximar-se

Justin - Estás molhada é? - sussurrou no meu ouvido e eu levantei-me e olhei nos olhos dele

Eu - És tão porco! - bati no braço dele

Pamela - Afasta-te do meu namorado!!

Eu - Mau...caso não tenhas reparado o teu namorado é que veio para o meu lado

George - Isto não é o cafe! Bieber, e tu para de te fazer às raparigas!

Até ao 12.00 estivemos a suar para nada ali naquele campo fedorento, assim que ia a entrar para o pavilhão ouvi a voz irritante da Pamela 'no ginásio às 15.00!' não lhe respondi e fui para o quarto, tomei banho e vesti-me, assim que saí da casa de banho a Sarah entrou no quarto

Sarah - Onde vais com tanta pressa?

Eu - Almoçar! Parece que não como há anos, fui.

Saí do quarto e sorri a uns rapazes que olhavam para mim, um mais simpático dirigiu-se a mim e pronunciou um 'olá' sorri-lhe e continuei a andar, entrei no refeitório e comi a refeição do dia,blac, mas naquela altura qualquer coisa sabia bem. A Pamela entrou no refeitório e veio com o seu andar à convencida até à minha mesa, sentou-se à minha frente e bateu na mesa, como se eu fosse parar de comer por causa dela.

Eu - Sim?

Pamela - Às 15.00 no ginásio!

Eu - Já sei! Eu não sou esquecida e contigo sempre a dizer a mesma coisa eu não me vou esquecer, descansa!

Pamela - Bem bem

Levantou-se e foi a abanar o rabo até à mesa dos rapazes da equipa de basket mas o Justin não estava lá, nem o Chaz, mas esse deveria estar com a Sarah. Acabei de comer e arrumei o tabuleiro fui andando para o ginásio, abri as grandes portas que davam entrada para o interior e tinha um chão normal de ginásio, com bancos à volta enorme. Ouvia-se um barulho de chiar de ténis e no cesto do fundo deparei-me com o Justin,  estava a encestar a bola tantas vezes que até me deixou a mim cansada,sentei-me no banco perto da porta a observá-lo, a bola fugiu das mãos dele e veio para o meu lado, olhou para mim e riu-se.

Justin - Que estás aqui a fazer? Andas-me a espiar? - pegou na bola e colocou-a debaixo do braço, caminhou até mim e passou a mão pelo cabelo suado.

Eu - Deves achar que não tenho mais nada para fazer da vida!

Justin - Por acaso..não

A Pamela e o grupo dela entraram no ginásio e consegui sentir a raiva dela a espalhar-se por todo o ginásio assim que me viu a mim e ao Justin juntos, virei-me para ela.

Pamela - Outra vez?? JUNTOS?

Justin- Não stresses, estávamos só a conversar

Pamela - Eu conheço-te, mas agora sai, temos de treinar

Justin - Treinar?

Eu - Agora eu faço parte da claque

Justin - A sério?! - sentou-se no banco - Então eu vou assistir

Pamela - Oh, que fofinho

Deu-lhe um xoxo e depois começou a dar-nos instruções sobre o que deviamos fazer e qual era o numero que iamos fazer na abertura do jogo...achei facil...facilmente impossivel! Aquilo era para campeões da ginástica acrobática,não para mim! O Justin ria-se das caras que eu fazia e eu ria-me também.

Pamela - Bem,por hoje chega, está na hora do meu lanche! - deu um xoxo ao Justin e saiu, as amigas dela seguiram-na, cadelas. O Justin, levantou-se e veio até mim com a bola de basket na mão.

Justin - Vai um joguinho fraquita?

o que estão a achar? 

acham que a mel vai aceitar?

o que acham da relação da mel e do jus?

5 votos?  ♥

100 dias 100 sentimentosDonde viven las historias. Descúbrelo ahora