Tivemos algum tempo assim, e nao o quis desperdiçar, porque noutras circunstancias, circunstancias normais, a Amy ja me tinha dado uma chapada por beija-la, nao sei o que se passou para ela nao reagir mal...
Depois de aproveitarmos um pouco o tempo super milagroso em que nao estavamos a discutir e estavamos apenas bem, sem esconder nada, ou fingir que nao gostamos um do outro, voltamos á realidade, mas sem sair completamente do sonho que tinhamos criado naquele beijo. Bem, nao era um sonho felizmente, embora parecesse, por estar tudo tao perfeito.
Eu continuava com uma mão na anca dela, outra na cara, a passar o meu polegar pela sua bochecha enquanto ela falava. Ela estava com as duas maos no meu peito, e estavamos muito juntinhos.
Amy- Acho que é melhor voltares lá pra dentro, antes que os teus pais pensem que eu te deitei da varanda do shopping abaixo. - riu
Zayn- Eles nao pensariam isso.. A minha mãe adora-te - sorri.
Amy- A tua mãe é um doce - sorriu
Zayn - Eu tinha de sair a alguem
Amy- Nao foi a ela, de certeza - riu
Beijei-a, adoro faze-lo.
Amy- Agora a sério, a Susan está sozinha, eu tenho que voltar pra dentro.
Zayn- Se ela voltasse para o Harry isso nao era um problema.
Amy- Sim, mas isso é com eles.
Zayn- Podemos combinar algo pra mais logo? Podiamos ir ao cinema?
Amy- Vou tentar, nao quero deixar a Susan sozinha. Mas se ela tiver companhia podes ir buscar-me ás 21h, eu logo digo-te qualquer coisa.
Despedimo-nos com um beijo, e eu nao aguentei, por isso voltei pra trás umas 3 vezes pra me voltar a despedir dela, mesmo sabendo que provavelmente ia estar com ela dali a umas horas.
Quando cheguei á mesa onde estava a minha familia, ja todos tinham acabado de almoçar e estavam provavelmente á minha espera. Da minha mesa tinha angulo de visão para a da Amy que estava a pegar nas suas coisas, assim como a Susan, para irem embora, ou fazer mais compras.
Mãe- Foi boa a conversa?
Nao respondi, estava a trocar olhares com a Amy, e a sorrir feito parvo.
Mãe- Zayn?
Zayn- Ahm, desculpa mãe, nao ouvi.
Mãe- Estava a perguntar se tinha sido boa a conversa - sorriu, ela tinha topado que eu estava feliz por causa da Amy.
Zayn- Sim, foi ótima na verdade - sorri
Mãe- Voces ainda sao apenas amigos? -sorriu na esperança de eu lhe dar boas novidades.
Bob- Vá, nao o massacres, se ele quiser dizer-te algo ele irá dizer-te. Não é, Zayn?
Zayn- Sim, é exatamente isso Bob. Obrigado por me resgatares dos interrogatórios da minha mãe - ri
Ela bateu-me em tom de brincadeira no ombro, e fomos embora. Quando chegamos a casa, nao me apeteceu ficar o resto da tarde fechado em casa, por isso decidi sair. Desci as escadas, e encontrei a minha mãe e o Bob na sala a verem um vilme.
Zayn- Eu vou a casa do Harry, volto já - sorri
Mãe- Estou a contar contigo pra jantar, nao te atrases.
VOCÊ ESTÁ LENDO
♥ Forever Together ♥ z.m.
FanfictionO que será que acontece quando se dá uma grande reviravolta na vida de um BadBoy? O que será que acontece quando um BadBoy se apaixona pela rapariga errada? O que farão as más companhias a alguem destroçado?