Pequenas crianças, grandes doenças.

18 2 0
                                    

Criatividade está ligada á loucura?

Mas todos nós tínhamos a certeza de que aquilo era real. Eles usavam o discurso que nós eramos loucos por culpa da nossa criatividade, já que nós eramos apenas crianças aquela criatividade seria normal. O que é ser uma criança? Acho que nunca tivemos tempo de o ser, apenas cobravam-nos esse titulo pela nossa idade.

Todos nós tínhamos alguma especialidade. Não sei porque eles chamavam aquilo de especialidades, aparentemente eles pensavam que especialidades eram doenças ou mesmo que era apenas loucura. Porém eles diziam que nós estávamos ali por sermos diferentes e especiais.

O primeiro a ser referido foi o Norris, o nome dele significava que ele vinha do Norte. Ele era bem tranquilo e medroso, tinha cabelo branco e não sei porque motivo, nunca reparei na cor dos olhos dele. Pelo que ouvi ele tinha a especialidade de sentir mentiras. Intrigava-me a forma de falar dele, parecia...morto.

Ebony foi a rapariga que apareceu depois, o seu nome significava escuridão e para completa-lo, nos olhos e no cabelo dela era visível uma escuridão intensa. Incrivelmente a especialidade dela era captar energias negativas e reverte-las, até conseguiu com que um sorriso fosse arrancado do rosto de Norris e isso era muito raro. De certa forma tinha receio dela.

Hazel, a garota das avelãs. O seu nome fazia referencia á cor avelã e semelhante á Ebony os seus olhos e cabelo eram da cor do significado do próprio nome. Ela era bem calada, mas com o tempo isso foi mudando. A sua especialidade era a capacidade de captar e perceber a origem de todas as ondas sonoras.

Earl, o nome dele intrigou me no inicio, mas rapidamente descobri que significava extrovertido e literalmente combina com. Um rapaz loiro de olhos azuis, cuja especialidade era movimentar todas as formas liquidas possíveis, até mesmo o sangue de um corpo.

E por ultimo a Maddison, falar de mim agora na terceira pessoa foi realmente estranho. O meu nome não tem um significado como os outros, mas eu tenho mais alguém dentro de mim que tem. A minha especialidade era ver coisas que eles diziam "inexistentes". Porque os vivos só vêm outros vivos?

Esta história está a ficar complicada certo? Bem eles apenas mandaram nos para um sitio onde "estaríamos seguros" e longe das crianças normais. Castelo Ciaram é um lugar realmente lindo. Mas eles queriam-nos lá para que motivo? Só para morrer e limpar aquele lugar? Mas mesmo tendo dado no que deu aquele sitio salvou-nos, ou pelo menos salvou parte da nossa alma que já estava aparentemente perdida.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Aug 14, 2017 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

How to kill a kidWhere stories live. Discover now