Capítulo 20

1.8K 136 63
                                    


Mai acordou sentindo uma incomoda dor de estômago, levantou-se e foi pro banheiro apressada, tentando não fazer barulho pra não acordar o marido. Quando entrou seus olhos se encheram de lágrimas ao ver que estava sangrando e ela entendeu a dor de estômago. Não era nada demais, era apenas uma cólica vinda da sua menstruação que acabara de chegar. Já chorando ela entrou no Box e foi tomar banho, não queria que Chris a visse daquele jeito ou iria se assustar. O lado bom é que ela nem chegara a contar nada à ele ou isso o machucaria tanto quanto a estava machucando agora.

Ao terminar de tomar banho, Mai trombou com Chris.

- Oi amor bom dia! - ele lhe deu um selinho.

Mai abraçou o marido e Chris retribuiu o abraço. Notando que tinha algo de errado, ele perguntou:

- O que você tem meu amor?

Mai: Nada, é que às vezes tenho medo de perder você. - respondeu com os olhos marejados.

Chris: Oh meu amor, não fica assim, que bobagem, você nunca vai me perder. Eu te amo!

Mai: Também te amo. - respondeu sorrindo.

Chris acariciou o rosto da esposa e se aproximando lhe deu um beijo. Mai retribuiu, sentindo que tinha forças o suficiente pra superar aquilo, pois, ela tinha Chris ao seu lado e era isso que importava. E podia demorar o tempo que fosse, mas um dia ela sabia que daria esse presente aos dois. O sonhado e esperado filho que ambos esperavam poder e conseguir ter.



Julia resolvera sair outra vez pra dar uma volta e Derrick e Addy se ofereceram pra irem com ela no carro de Derrick. Gabriel que estava no estacionamento da agência também encarou os três conversando animados, ficou com raiva e estreitou os olhos, se escondendo dentro do seu carro.

Addy: Ai tava sentindo falta da cidade, ainda bem que vou sair, mesmo que seja disfarçada. - disse passando os dedos pelas perucas ruivas que lhe deram. - Pena que essas lentes incomodam um pouco, nunca usei uma. - disse piscando pra tentar ajustá-las aos olhos.

Derrick: Ah, mas você está linda, ruiva de olho azul. - respondeu sorrindo.

Addy sorriu sem jeito e vendo que Julia estava atrás deles disse:

- Vamos Juh!

Julia: Espera ai, to vendo se peguei tudo. - disse andando distraída enquanto revirava a bolsa.

Derrick entrou no carro com Addy e buzinou a chamando. Julia sorriu e quando foi fechar a bolsa, seu caderno caiu e com cuidado por causa da barriga de 03 meses ela se abaixou pra pegar.

Tudo aconteceu muito depressa. Quando se levantou luzes de um farol cegaram Julia e do nada o carro cantou pneu vindo na sua direção. Derrick retirou o cinto com pressa e Addy gritou seu nome na mesma hora. Alguém empurrou Julia e quando deu por si ela estava agachada no chão.

- Obrigada! - respondeu ofegante e encarou a pessoa que lhe salvara.

Seus olhos se encheram de lágrimas e o coração disparou ao ver Enzo na sua frente. O mesmo achando que ela tinha se machucado se afastou assustado. Addy entrou na frente dele e se abaixou na altura de Julia preocupada:

- Você tá bem? Se machucou?

Julia encarou Enzo chorando.

- Você ta vivo? Co... Como é possível isso?

Derrick apareceu e encarou Enzo como se estivesse vendo um fantasma.

- Como é possível você estar vivo cara

No Amor e No Crime ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora