capitulo 24 (a verdade)

54 5 0
                                    

Peguei meu celular e chamei a luna no whatss

Whatssap on:
Eu:luna preciso conversar com VC urgente me encontra na sorveteria agora..
Luna:tah já estou indo..
Whatssap off

Eu sai com minhas malas apé mesmo demorei pra chegar e a luna estava lá me esperando e arregalou os olhos quando me viu com as malas..

Luna:migah prq VC esta com essas malas?pra onde VC vai? E oque VC queria me dizer?-ela me encheu de perguntas.

Ana:migah 1.a Débora me expulsou da casa dela 2.estou pensando em voutar para são Paulo 3.oque eu queria te dizer e uma coisa que vc vai ficar sem acreditar desculpa tah mais e que eu vin morar no morro com a Débora com um proposito que era acabar com a sua vida e a do jp migas desculpa mais eu não consegui fazer isso pois eu adoro você e eu nunca faria isso e devido eu nao seguir com o plano a Débora me expulsou da casa dela.-falei chorando e ela me olhou assustada.-desculpa.-chorei mais ainda.

Luna:amiga sei que não deveria te perdoar mais eu te amo minha piranha.-me abraçou.-e cauma não vai embora migah os bebes te adoram tanto e eu principalmente..e.. Ate que o JP não gosta de voce só queria saber o porque.-abaixei a cabeça.

Ana:amiga ele não gosta de min porque no dia em que eu cheguei aqui a Débora me forçou a dar em cima dele e foi isso que eu fiz me perdoa essa e a verdade e também você e uma mulher de sorte ele falou que tinha uma mulher e que não trocaria ela por qualquer uma..

Luna:cauma ai isso e tudo culpa daquela vaca imunda loira oxigenada vagabunda..Logan você não teve culpa ate porque eu te perdoou porque se você fosse igual a Débora nunca avia me contado isso nem avia me pedido perdão mais eu te perdoou e vê se Vouta logo ora me visitar viu amore❤.

Ana:tah minha vaca te amo..e desejo toda a felicidade do mundo pra VC meu amor.-me abraçou.

Luna:mais você tem o dinheiro da passagem ? Prq se não tiver eu te dou .

Ana:obrigada amigah mais eu tenho tachal já vou indo.-falei chorando-mais logo voltarei pra ver vcs e fala pra Júlia e a nessa que eu amo elas tah.-falei já saindo.

Luna:tah tchal.

Luna narrando:
Eu estava em casa no sofá ainda e a ana me manda mensagem falando que precisa falar comigo urgente então eu saio en direção a sorveteria..fiquei esperando lá por alguns minutos e vejo ela se aproximando..Oxê e prq ela vem com essas malas..

Comecei a encher ela de perguntas e ela me respondeu ficamos conversando e fiquei chocada com cada palavra que ela falava e eu nem acreditava mais eu desxulpei ela neh e claro pois não foi culpa dela foi culpa daquela vagabunda a debora..fiquei mais chocada ainda com outras coisas que ela falava mais eu sempre a desculpava pois eu amava ela apesar de tudo pois ela e minha amigah e percebi que tudo que ela falava era verdade... Que pena que logo ela teve que ir embora e eu vin vourando pra casa e ouço alguém me chamando..
E imagina quem era?
....
Se VC falou Débora acertou AFF oque ela quer comigo..me virei..
Débora:oii luninha.-falou sínica

Luna: oque VC quer comigo?
Débora: nada só estava vendo a sua despedida com minha priminha nossa como pode acreditar em uma pessoa que VC mal conhece se liga tah ela e falsa pior que vc.-falou sarcástica.

Luna:não eu não preciso me ligar em nada pois a única falsa aqui e VC sua sínica eu sei que foi culpa sua..VC estava tentando acabar com a minha vida aliás desde que eu cheguei aqui VC tenta fazer isso mais não consegue poia eu amo o JP e nada vai mudar queridinha e se eu fosse VC eu já teria desistido antes que eu acabe com vc..e também se eu fosse VC eu já teria me tocado que o JP não quer VC vê se entende quarida se valoriza Mona para que já esta feio faz e tempo já .. Vê se para de ser puta já que não pode ser mais uma mulher direita como eu vê se para mais de ir atrás dos macho casado se não vai levar porrada sua mandada sua rata eu já cansei de ser bonzinha com todo mundo eu já cansei VC já me irritou demais pode desistir dessa porra ai tah o JP e meu sua puta nos deixe em paz.

Debora:nossa haha VC hab muito faladeira hoje neh pois vou te mostrar Uma coisa.-ela veio ora cima de min.

Ha coitada isso não vai ficar assim agarrei nos cabelos dela joguei ela no chão dei vários murros nela e ela me acertava também ate que alguem apartou a briga me puxando e puxando ela que já estava cheia de sangue .
Era o rian e o wl .

Wl:oque aconteceu aqui patroa
Luna:essa coisinha ai que veio conversar merda aqui e eu esculanbei com a cara dela.

O rian puxou ela pelos cabelos e a jogou no chão.

Rian:Débora o patrão vai gostar de ter uma comversinha com VC lá no quartinho e resolver essas Porras que VC esta aprontando.
Wl leva a luna pra casa e chama o patrão que eu vou levar a Débora.
Wl:blz.

O wl me levou ate em casa e quando bois entramos o JP estava na sala andando de um lado oro outro com cara de preocupado .

Luna:amor oque esta fazendo?
Jp:amor VC esta bem? Eu estava preiculpado com VC.. Tu saiu sem falar nada e prq esta aqui com o wl?

Expliquei Tudo pra ele tudo mesmo.
Jp:ha mais a Débora me paga aquela vadia..amor vou ali e vouto já as crianças estão com as meninas e a mamae lá no quarto da Júlia.-FAlou saindo.

E eu subi pro quarto da julia..
Quando a nessa e a Júlia e a mãe do JP me viram ficaram com cara de assustadas.

Todas:oque aconteceu?-já que viram os arranhões no meu rosto e vermelho .

Expliquei tudo ora elas também e elas ficaram de boca aber RR a..sem acreditar..

Ficamos conversando mais ate que fui pro meu quarto com as crianças..

JP narrando:
Eu estava com muito ódio da Débora pelo que ela fez eu estava mó preoculpado com a luna..e estava com ódio da Débora..cheguei ate a casinha da tortura com o wl e entramos a Débora estava amarrada na cadeira sangrando e o rian esta centrado em outra cadeira.

JP:oque VC fez com ela rian?
riam:eu nada patrão foi sua mulher que fez esse estrago na cara dessa vadia e VC já sabe o motivo.-assenti e fui ate a Débora que me olhava assustada.

Jp:porra VC não desiste nunca neh se toca vagabunda eu não te quero..-ela me enterrompeu.
Débora:não importa mais eu acabo com seus filhos e sua mulher.

💬essa porra ta me tirando e depois que ela falou isso meu sangue ferveu💬.

Apontei a arma na cabeça dela.
JP:sua puta VC cai queimar e no inferno.
disparei sem dó nela .
JP:ha matei.-falei sarcástico e os meninos me olhavam rindo.
Jp:já sabem oque fazer.
Wl/rian:sim patrão.

Sai de lá e arranquei minha moto ate em casa.

A patricinha e o vagabundo❤Where stories live. Discover now