***John Narrando***

1K 90 6
                                    


    OQUE EU DEIXEI ESCAPAR???? UM SIMPLES E INUTIL TELEONE? Sim isso mesmo, deixei passar um detalhe sórdido e sujo, essa menina vai arruinar meus planos de ficar com este garoto, a voz dele pendo socorro me acalma me deixa lucido e embreagado ao mesmo tempo, é uma coisa suja, eu sei, mas fazer oque, é oque me deixa bem...   Eu realmente não sei oq fazer ela fica ali, me olhando pelas frestas das minhas cortinas azuis escuras, como se ele fosse aparecer, o unico jeito que tenho de mandar ela embora é mostrar que ele esta bem! E é oque eu vou fazer!   


 - Lorena? Me desculpe eu posso pegar o seu telefone para ter contato com vc? Caso ele volte mais cedo?

- Pode sim, mas me garante que liga, pois acho que esse bobinho perdeu o telefone (risos)- Ela até que era bacana!

- Bom voce ja almoçou? Alias pelo oque eu vi vc chegou de viagem agora né?

- Sim vim direto do aeroporto para cá, pois queria refazer a surpresa pra ele!

- Eu estou saindo pra almoçar voce quer ir?

-Bom pode ser sim! Onde iremos?

- Conheço um lugar bacana!

-Ok, vamos!

 Entramos no carro engatei a primeira acelerei e fomos conversando até o centro, conversamos sobre tudo, inclusive mostrei um pouco da cidade pra ela, ela tinha 25 anos era só 4 anos mais nova que eu, ela era muito mente aberta, uma voz doce, calma que cantava quase todas as musicas da minha banda favorita (Arctic Monkeys) a gente gostava da mesma musica 505, a gente cantou tiramos varias fotos, incrivelmente eu nunca fui tao feliz em um dia, parece que tudo de errado que eu fiz caiu a tona, parece que eu era a terra e ela o sol, que só me trasmitia coisas boas, não tive pensamentos impuros com ela, ela era diferente, não pensei que um dia eu poderia á fazer mal, era uma coisa louca, eu realmente estava salvo? sera?

Não podia pensar em ficar com ela, seria muita mancada, eu sou ruim, mas não tanto, eu não quero que ela pense que eu sou um mostro ou algo do tipo, se for pra mim ficar com ela quero ser o melhor pra ela, mas aquele menino me instiga ainda, ele é tão pequenininho, ele é tão docil e delicado, é otimo machucar ele, ver ele sofrer, eu amo isso!

Não vou trocar o Evan por uma menina que conheci a 6 horas atras! Atualmente o Evan é tudo que eu tenho, eu o amo, mas eu o amo de um jeito estranho!

365 Em CativeiroWo Geschichten leben. Entdecke jetzt