5º capitulo

6.5K 359 9
                                    

Os rapazes acabaram por ir embora tempo depois eu eu ter estado a brincar com o Louis. A Danni fez-me um copo de leite e logo nos fomos deitar, e quando o Liam entrou no quarto eu estáva em cima da cama, a pedir para que ele me lesse uma história para eu adormecer. 

O Li diz que a história se chama Rapunzel. Ele acabou por me contar a história de uma menina que vivia presa numa torre, ela tinha uns cabelos muito longos e, um dia um principe descobriu a sua torre e logo ela lhe mandou os seus longos cabelos para que ele podesse subir à torre. 

Não ouvi o Liam acabar de contar a história pois acabei por adormecer. No dia a seguir acordei e logo fui até ao quarto deles, ainda estávam a dormir, por isso, fui-me deitar no meio deles, não os queria acordar, ainda devia de ser muito cedo. 

Eles lá acabaram por acordar e começaram-me a dar muitos beijinhos e abraços, também me fizeram cócegas. Depois de eles já estarem bem acordados, o Liam disse que me tinha tirado uma fotografia ontem quando eu me deixei de dormir enquanto ele contava a história. (Foto ao lado 1)


Começei-me a rir e enquanto a Danni me foi vestir, o Liam vestiu-se e foi fazer o pequeno almoço. A Danielle vestiu-me e logo descemos. Quando descemos para a cozinha, avistamos o Liam já vestido, mas não havia pequeno almoço. 

Danielle: Amor, o pequeno almoço? 

Eu: Tenho fome papá, onde está o pequeno almoço? 

Liam: Ah, já chegaram. O pequeno almoço já está feito, mas só vamos poder comer daqui a pouco, porque vamos sair. 

Danielle: Mas amor, a menina tem fome. 

Liam: Princesa, importas-te de comer uma bolachinha agora e depois quando chegarmos ao lugar onde vamos ficar hoje comeres melhor=

Eu: Não papá, pode ser. 

Danielle: Então vamos lá. 

Fomos andando para o carro e vimos o Liam a levar uma cesta e logo a pôs no carro e logo se dirigiu para o seu lugar. Eu já estáva sentada na cadeira e estáva a comer umas bolachas que a Danni me tinha dado. 

Estou com algum medo deste passeio. Foi assim que a minha mãe me abandonou. 

FlashBack On

Tinhamos acabado de almoçar e eu tinha ido para o meu quarto brincar. Começo a ouvir os meus pais a discutirem, não percebi bem o motivo da sua discussão, tenho 4 anos, ainda há coisas que não compreendo, apenas percebi algumas coisas que diziam. O meu pai tinha perdido o emprego e só o que faz é beber. 

Começo a ouvir cada vez mais gritos e começo a ouvir passos para o meu quarto. Eram uns passos apressados e logo vejo o meu pai a vir na minha direção. Ele agarrou-me com força o que me fez começar a chorar, ele estava só a gritar comigo e apertou-me o braço com tanta força que me aleijou. 

O meu pai levou-me para a sala e atirou-me para o chão começando-me a bater sem razão. A minha mãe via e não fazia absolutamente nada. Eu não sei o que fiz para estar a sofrer desta maneira, porque me está ele a bater? Porque está ele a gritar comigo? 

Eu só queria sair dali, ele gritava para eu parar de chorar, mas eu não era capaz, cada vez chorava mais e ele continuava-me a bater, chegando-me mesmo a pregar pontapés. 

A minha mãe tinha saido da sala e o meu pai continuava a fazer tudo o que queria, gritava comigo, batia-me, porque? O que fiz eu? 

A minha mãe chegou com uma mala e agarrou-me pela mão, pôs-me no carro. 

Adopted by PayzerWhere stories live. Discover now