único Capitulo

11 0 0
                                    

Capítulo I

Esta é antes da minha súbita morte...

Tudo começou quando você me deixou, foste para longe.

Aí eu comecei a queimar de lembranças de você, porque ela já era a minha quarta namorada a ir para longe. De tanta loucura comecei a detestar tudo e todos.

A minha vida tinha passado completamente de cool para um simples azar. Era como se tivesse sido engolido pela escuridão.

Mais epá o meu nome é Ruan Dias.

Capítulo II

Bem... certo dia estava indo a praia, já lá me deparo com uma moça alta, bonita, olhos azuis, loira, a primeira vista poderia se dizer que era uma mulher poderosa, mais para minha surpresa ela era igualzinha a mim, também sofria de amor. Fui ter com ela e vi-a chorando e dizendo baixinho:

- Por quê? Por que você se foi?

Perguntei-lhe porque chorava, e ela respondeu-me:

- O meu namorado morreu!

Para minha surpresa fiquei em choque. Pensava se eu que a minha namorada foi para longe to assim, como seria se ela tivesse morrido?

Fiquei por um instante em crise de choque, quando já tivera voltado em mim! Perguntei-lhe o seu nome?

-Clara. O meu nome é Clara Moniz.

Depois de passado muito tempo nós éramos grandes amigos. Nós tínhamos muitas novidades, sempre falando pelo telefone era o nosso meio favorito.

Capítulo III

A vida continuou e logo eu estava-me apaixonando por ela. Mais eu estava com medo que me acontece-se a mesma coisa, pois ainda não tivera superado o trauma.

Mais eu também tinha a certeza que ele também gostava de mim, mas epá o futuro não posso ver tinha que esperar, tudo ao seu tempo, não posso trespassar.

Comecei a galantear-lhe, e depois tomei a decisão de esquecer o passado, porque afinal quem mergulha no passado acaba por se afogar nas lembranças.

Eu tinha que escolher algo deferente. Tinha decidido a recomeçar tudo do zero era a minha "nova história". Com o passar do tempo sempre que ela me perguntava sobre a minha vida, inventava sempre uma maneira de ocultar a verdade. Mas por culpa minha ela sofreu as consequências, só o facto de não lhe contar a verdade já foi um risco, porque estávamos sempre juntos até parecíamos casados.

Por culpa minha ela foi sequestrada, e eu nem sabia o que fazer até parecia um pássaro implorando pela sua liberdade. Quando me informaram que queriam uma troca entre ela e eu, nem pensei duas vezes e fui logo ao local de encontro. Afinal era só uma maneira de me por medo, eles me fizeram as seguintes perguntas:

- Com quem vieste? Tas com a polícia? Se estais, eu mato ela e você!

- Vim só! A polícia não esta comigo!

Quando eles estavam a falar que iam-me devolver ela e que era só um alerta, por não ter levado a mercadoria! A polícia apareceu, com a voz arrogante e aguda, gritou o chefe da polícia:

- Saiam! Saiam com as mãos no ar, a casa está cercada!

Eles ficaram nervosos e me disseram:

- Afinal a polícia não estava contigo?

Tentei falar que eles me seguiram, e que eu não trouxe ninguém, juro!

Uma nova históriaWhere stories live. Discover now