*Revisado*
Acordei cedo, até demais.
O primeiro dia de aula nunca é bom, e considerando que vou ter que olhar na cara do Asher e dos amigos idiotas dele o primeiro dia não vai ser bom nem a pau.
Eu queria que Isa estudasse na mesma escola que eu mas ela estudava em uma escola integral e pelo que eu sei, muito chata.
Coloquei o meu uniforme, uma saia, meia, sapatilha preta e a blusa com o logo do colégio, fiz um rabo de cavalo e estava pronta pro inferno.
Fui para a cozinha e meus pais ainda não estavam acordados.
Bree só começaria a faculdade na semana que vem.Último ano do ensino médio... É, eu não to preparada mesmo.
Peguei um ônibus e depois de uns minutos estava na escola.
Entrei exatamente na hora que o sinal bateu, era oficial, eu não tinha mais amigos nesse hospício, o único que eu tinha resolveu virar um babaca.
Sentei na primeira cadeira e fiquei jogando no celular para passar o tempo.
A professora finalmente chegou na sala e começou a explicar a importância do ENEM e do intercâmbio.
Admito que não estava muito focada, eu já sabia o que fazer.
Queria me inscrever pra Oxford na Inglaterra desde que eu me entendo por gente, meus pais juntaram dinheiro desde que eu era pequena para realizar esse sonho louco de cursar astronomia.
— Bom dia Professora, posso entrar? — Ouvi uma voz familiar.
Ah não, o que ele está fazendo aqui?
Ben sentou do meu lado com um sorriso travesso.
— Oi, sou Bernardo, este lugar está ocupado? — Ele perguntou e eu estava de boca aberta.
— Como assim? Você sabe que tem que fazer uma prova no primeiro ano para estudar aqui né? — Eu perguntei.
— Ah anteninha de TV, claro que eu sei — Ele disse pegando o seu caderno e estojo.
— Então como você ta aqui? — Perguntei como se fosse a pergunta mais óbvia.
— Ah, esqueci de te dizer? — Ele se fingiu de burro — Fui transferido, estudava em outra unidade.
— E como exatamente você conseguiu isso? — Perguntei.
— Hum, tenho os meus contatos antena.
— Para de me chamar de antena, Bernardo — Falei brava.
— O assunto ai está bom srta. Rodriguez? — A professora perguntou.
— Desculpe professora — Sorri e ela voltou a escrever no quadro.
— Então, como você tá? — Ele sorriu.
— Cala a boca, não quero levar bronca! — Sussurrei.
Ele colocou a mão no peito se fingindo ofendido.
— Desculpa antena, não foi proposital - Ele me deu um empurrão — Mentira, foi sim.
— Seu babaca! — Eu falei meio alto e a turma olhou para mim, inclusive a professora.
— Athena e Bernardo, saiam da sala — A professora disse impaciente — Agora!
Peguei as minhas coisas e sai com Ben atrás de mim.
— SEU IDIOTA — Eu gritei e ele riu BERNARDO RIVEIRA PARA DE RIR!
— Você fica uma gracinha brava — Ele sorriu de lado.
— Para de me cantar seu babaca!— Eu dei um empurrão no menino.
— Ai, sua agressiva— Ele fingiu desgosto e eu revirei os olhos — Quer ir no shopping agora?
— Você só pode estar de brincadeira — Coloquei as mãos no cabelo.
— Você tá muito estressada bebezinha - Ele colocou uma mão no meu rosto — Vamos vai.
— Temos aula depois desse tempo — Cruzei os braços — E não me chama assim!
— Você é tão certinha Athena — Ele acariciou a minha bochecha — Prometo que voltaremos quando a aula dela acabar.
Respirei fundo, sabia que estava fazendo merda.
— Tudo bem, você venceu - falei e ele segurou a minha mão me puxando para fora da escola.
Não sei como mas conseguimos sair da escola sem sermos vistos, eu vou entrar num problemão por causa disso.
Pegamos um ônibus e chegamos no shopping em 10 minutos.
— E ai, quer fazer o que? — Ele coçou a cabeça e eu mordi o lábio inferior.
— Já que você perguntou — Eu o puxei para a Forever 21, tadinho.
Eu precisava de roupas novas, eu estava no shopping, perfeito.
Peguei várias blusas, shorts e calças diferentes.
— Você vai me ajudar, vai ver qual fica melhor em mim — Falei e ele revirou os olhos.
— Ai que saco Athena! — Ele bufou — Eu queria fazer outra coisa.
Ele sorriu maliciosamente e eu entendi o recado, não obrigado.
— Depois a gente faz o que você quer — Falei — Mas antes preciso do ajuda pra escolher a roupa da festa do sábado.
— Me convenceu, manda ver — Ele sorriu e eu entrei no provador
Notas da Autora: Ei, ei, ei!!!
Olá de novo, desculpa não ter postado ontem, eu infelizmente estava ocupada mas prometo postar mais, bjs❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Antes Que Seja Tarde Demais
Teen FictionO SUCESSO DO WATTPAD QUE SE TORNOU BEST-SELLER DA AMAZON! Athena Olinda mora no Rio de Janeiro com seus dois amigos inseparáveis, sua família normal e com seu jeito incomum - para as garotas de sua idade - de ser. Amante da vida calma, a jovem menin...