Capítulo 05

32.4K 1.3K 40
                                    

Samantha

O Show rolou muito bem, a banda é realmente muito boa. No começo eu não conseguia me soltar, mas Fran e a Carol não me deixaram ficar parada, insistiram tanto que nem percebi que o final do show tinha chegado. A Musica foi muito envolvente e contagiante e eu me esqueci que aquele cantor sexy era o mesmo cara que a semanas atras estava se escondendo de duas garotas loucas.

Eu tinha que esquecer também que esse cara tinha me deixado extremamente exitada, só com seu meio sorriso e sua voz rouca e sexy. Droga, nenhum cara tinha conseguido essa reação de mim, eu era bem controlada, até Leo Savage aparecer, mas eu sabia que nada aconteceria com a gente.

Ele era um Bad Boy roqueiro, que tinha a todo momento uma linda mulher do seu lado. Droga, acho que sua cama nem esfriava antes dele levar outra para lá. Ele tinha todas as qualidades que eu não queria num homem, mas por que diabos eu queria ele. Eu não havia nem tocado nele quando o ajudei e mesmo assim meu corpo reagia a sua presença. Definitivamente eu preciso esquecer que eu o conheci.

Estávamos nos retirando da área vip quando o mair cara que eu já havia visto bloqueou a saída. Ele nos encarou e então falou.

– Vocês vieram com os ingressos do Doutor, não é?

– Sim, nós viemos. - Fran disse já entrando na nossa frente, como sempre ela era super protetora com a gente. - Por que a pergunta?

Ele nos lançou um pequeno e curto sorriso e falou menos serio que no começo:

– Não perguntei por mal, é que os convidados VIPS de hoje seriam só o doutor e seus amigo.

– Ah, bem. - Fran tinha timidamente falado, mas eu sabia que ela ficaria ainda nos protegendo. - Ele não pôde vim, pelo que sabemos tinha uma cirurgia hoje.

– Uma pena, Beto queria agradecer novamente. - Disse ele dando um pequeno balançar de cabeça. - Pois bem, o doutor era esperado no camarim para conhecer a banda apos o show, eu não sei se vocês vão querer...

Ele não havia nem terminado de falar quando a Carol deu um salto e gritou que sim, nós íamos querer conhecer a banda.

Meu coração deu um pulo, eu estava pretendendo ir embora sem olhar para tras e esquecer meu desejo pelo vocalista da banda, mas eu não poderia decepcionar minha irmã.

– Vamos lá então.

Fran era bem comunicativa e as vezes eu achava que ela tinha sido treinada para ser interrogadora do FBI; não existia nada que ela não conseguia descobri. Ao chegarmos no camarim tínhamos muitas informações do gigante que agora sabíamos que chamava Joe. Ele era um cara bem legal, casado, amava sua esposa e adorava trabalhar com os caras da banda. Ele era o chefe de segurança da banda e gostava deles como se fossem filhos.

Contamos para ele sobre o nosso irmão, onde nós trabalhávamos e falamos para ele levar sua esposa lá. Conseguimos deixar ele envergonhado, mas ele falou que levaria ela lá e nos apresentaria.

Estávamos rindo de algumas histórias que Joe contava da banda quando um por um foi entrando no camarim rindo e brincando, mas logo se calaram ao observar Joe rindo conosco.

Não ousei olhar para nenhum deles, ainda estava indecisa se eu devia ou não dizer que eu conhecia o Leo.

– Bem, vejo que o Joe encontrou amiguinhas para nós. - Falou um moreno meio que parecido com o Leo, mas com cabelos caídos ate os ombros.

– Vini se comporte, - Disse Joe, mudando sua postura para nos defender. - elas estavam com os ingressos do Doutor.

– Oh, prazer meninas, - Disse o mais alto de todos vindo em nossas direção e estendendo suas mãos para nos cumprimentar. - Eu sou o beto, - Apontando para cada cara ele foi falando os seus nome. - aquele arrogante é o Vini, o mister beleza ali é o Luke, o no celular é o Will e aquele é o Leo, mas isso vocês já sabiam.

Prazeres Inesperados - Sex Shop #01Nơi câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ