LXXXIV

5K 513 35
                                    

Narração

Louis apertou mais o volume, massageando-o enquanto Harry abria o zíper e tirava seu membro pra fora, fazendo o menor masturba-lo bem lentamente, passando o polegar na glande. Os dois continuavam o beijo sem parar, mesmo com os movimentos na parte íntima do maior.

Quando pararam o beijo, Louis rapidamente curvou as costas e desceu o rosto até o membro do namorado, que ficou olhando e engoliu a seco, olhando tudo em volta pra ter certeza de que ninguém estava vendo. Louis passou sua língua por toda a extensão até a base e em seguida voltou pra glande, deixando-a entrar em sua boca vagarosamente, apertando os lábios pra fazer pressão contra aquela área sensível. Harry mudou de ideia e o boquete de Louis sem dúvida era o melhor. Ele realmente duvidava que alguém fazia melhor e com mais paixão que ele.

O maior passou a mão nos cabelos do namorado e ficou fazendo carinho enquanto via sua cabeça subir e descer no seu pau. Harry fechou os olhos por segundos e encostou a cabeça na poltrona, se deixando levar pelo prazer que estava sentindo. Louis continuava trabalhando arduamente no membro do homem, às vezes permitindo que este chegasse até sua garganta. Ele usava a língua pra atiçar Harry ainda mais. O cacheado inclinou o corpo e sua boca alcançou a orelha do namorado.

- Está uma delicia meu amor - deu um gemido baixo - sua boca é maravilhosa.

Louis quis sorrir mas não iria parar o que estava fazendo, não agora que sentiu o membro do outro pulsando. Começou a ir mais rápido, agora que Harry tinha as costas contra a poltrona novamente. Louis fazia barulho com a boca pela rapidez, mas Harry tinha certeza de que o casal poucas poltronas abaixo estavam fazendo mais que somente um boquete. O cacheado gemeu baixo e segurou a cabeça do menor para que pudesse gozar em jatos dentro dele. O menor lambeu tudo e engoliu, deixando um selinho na glande antes de se ajeitar na poltrona e sorrir pro namorado ofegante ao seu lado.

- Você é muito ruim pra minha sanidade - falou Harry.

- Você nunca ganhou boquete no cinema Harry, provavelmente nunca deve ter transado em lugares loucos como uma piscina ou o banheiro do shopping.

- Não, eu realmente nunca fiz isso.

Sexy | lwt+hes (texting)Where stories live. Discover now