la lettre

310 35 8
                                    

Oi, meu amor. Espero que tudo tenha dado certo para você. Estou escrevendo isso sentado na minha cama do hospital e com uma caneta que praticamente não funciona.

Não comentei com você, mas não me sinto muito bem há um tempo e achei melhor te escrever isso aqui, caso algo aconteça comigo.
Não sei bem o que dizer, nunca sei o que dizer para você, pois não consigo colocar em palavras tudo o que quero te falar.

Sei que não estamos juntos há tanto tempo, mas preciso que você saiba que eu te amo muito. Eu te amo como nunca amei ninguém antes e tudo o que eu mais quero é poder passar vários anos ao seu lado.

Quero poder criar uma família com você, quero observar nossos filhos correndo por nossa casa enquanto eu te abraço forte e repito que vou te amar para sempre.

Não sei se isso será possível, mas espero que sim. Espero que você consiga o coração que precisa e espero que possa ser feliz e realizar todos os seus sonhos.

Quero agradecer por ter entrado em minha vida e me ensinado tantas coisas. Você me ensinou o que é amar e o que é ser amado. Me ensinou a ter paciência, a esperar e a acreditar - mesmo que, nesse momento, você não acredite.

Obrigado por me amar e por me dar o privilégio de te amar, pois isso me completa. Você me completa e saber que eu tenho alguém com quem contar também me completa. 

Eu poderia passar horas e horas aqui te agradecendo, mas não quero que essa carta fique muito longa.

Ainda consigo me lembrar da nossa primeira conversa. Você estava sentado naquele banco quebrado do jardim, seu rosto ainda cheio de cor e vida e somente o soro ligado ao seu braço. Sentei ao seu lado e nós começamos a conversar sobre o clima, sobre como o sol estava brilhando.

Eu te admiro desde esse primeiro instante. Admiro sua força e determinação, porque sei que não é fácil passar por tudo o que você passou, amor. Admiro como você deixa todos felizes, mesmo que você esteja triste. Admiro sua capacidade de conversar sobre as coisas mais aleatórias e tornar cada conversa única.

Mas a coisa que eu mais admiro são seus olhos. Talvez você já tenha me visto encarando-os por mais tempo do que posso contar e não tenho vergonha por isso, porque é maravilhoso poder olhar para esse mar azul em seu rosto.

Você nunca percebeu, mas sempre me pego te encarando enquanto está distraído, é quase um hábito. Parece que você fica ainda mais bonito quando é pego desprevenido.

Não tenho mais muito o que dizer - ou escrever -, só queria falar o quanto você é especial e como você deixa todos os meus dias mais coloridos.

Eu te amo muito, meu pequeno.

Pelo tempo que for possível.

- H

Two Hearts | l.sOnde histórias criam vida. Descubra agora