20. couples meeting!! pt1

10.6K 1.6K 449
                                    

Jungkook corria com todas as forças pela calçada, desviando de várias pessoas e sendo xingado pelas mesmas.

O que acontecia era: Jungkook havia perdido o horário, ocasionando no seu atraso. O garoto não pregou os olhos a noite passada, pensando e pensando sobre o encontro com Jimin.

Jungkook era muito ansioso.

Apertou o passo quando avistou o portão azul de sua escola ao longe. O portão já estava fechando enquanto os poucos alunos entravam.

Jungkook correu mais ainda, vendo o rosto do porteiro se tornar maldoso ao vê-lo. O velho iria fechar o portão de propósito caso ele não chegasse a tempo.

— MOÇO, PELO AMOR DE DEUS! — berrou depois de agarrar as grandes e implorar ao senhor que ria com a desgraça alheia.

O senhor terminou de rir e apontou para seu pulso, indicando duas e meia, horário exato em que os alunos devem estar dentro da escola.

— Mas só foi alguns segundos, não é possível que você seja tão ruim a esse ponto! — ele grita inutilmente. O porteiro deu as costas, entrando na escola e deixando o garoto resmungando sozinho.

Aos poucos, Jungkook parou de gritar, encarando a rua vazia atrás de si. Pensava no que fazer já que se chegasse em casa sua mãe saberia que tinha se atrasado e provavelmente lhe daria um castigo e a última coisa que precisava era de um castigo.

Ponderou por uns minutos logo obtendo uma solução.

[...]

— Não era para você estar na escola agora?

— Era para você estar também. — Yoongi dá de ombros, dando passagem para o mais novo entrar. Era a verdade, afinal.

Yoongi ao menos fechou a porta, deixando com que Jungkook a trancasse e voltando rapidamente para seu quarto, voltando a jogar.

Jungkook tirou os sapatos e jogou a mochila em um canto qualquer, seguindo o mesmo caminho que o amigo.

— Preciso conversar com você. — O mais novo deitou-se dramaticamente na cama alheia, olhando para o teto com uma feição tristonha.

Yoongi não o respondeu, estava com os fones ouvindo a voz dos jogadores de sua equipe e concentrando-se em vencer a partida.

Depois de mais alguns minutos inundados de xingamentos sujos e gritarias por parte do jogador, finalmente a partida terminou.

— Tchau Hobi, meu bichinho de estimação precisa de atenção. — se despediu do seu parceiro e riu ao ver a cara emburrada que Jeon fez ao notar que, o bichinho de estimação a quem o Min se referia, era ele.

— Não sei para onde levar Jimin.

— Liga para ele e pergunta, ué.— respondeu como se fosse a coisa mais fácil do mundo e Jungkook tomou coragem para apertar no número do topo de sua lista de chamadas.

HOTEL;Kde žijí příběhy. Začni objevovat