8/9

40 3 0
                                    

Derek p.o.v

Eu estava sentindo meu corpo pesado, e um aperto enorme em meu peito. Que sonho horrível foi esse? – eu pensei. E então fui abrindo os olhos devagar. Aparentemente eu estava na casa de Faith deitado na cama, Mason já havia acordado e estava me olhando o tempo todo, ele deveria estar acordado por um bom tempo pelo visto, mas porque ele estava me olhando daquele jeito? Parecia preocupado! Mas preocupado com o que? Será que aconteceu alguma coisa? Fiquei me perguntando. Levantei e fiquei sentado na cama olhando para ele sem falar nada, eu queria falar do sonho horrível que eu tive e dizer que eu queria ir embora porque isso deveria ser algum pré-sentimento ou talvez fosse só saudade mesmo da minha velha, quero chegar em casa e abraçar ela apertado.. para uma primeira vez que fiquei longe dela foi bem normal até agora. Eu vi que ele não iria falar nada então me aproximei beijando seu pescoço e disse " que cara é essa? Parece que viu um fantasma" e ele não respondeu, mas engoliu um seco que deu pra ouvir, isso me deixou preocupado, será que aconteceu algo sério? Será que.. ele não conseguiu se apaixonar por mim? Ou.. será que é o Dean novamente? O que será dessa vez.

— Ei Mason? Porque não responde? Que cara é essa? Porque está agindo assim? – eu disse preocupado.

— Derek.. você não se lembra de nada?

— Eu deveria lembrar de alguma coisa? Hã.. a gente deve ter bebido muito ontem porque não me lembro de nada..

— Não.. Derek.. ontem nós ficamos o dia todo em casa, não se lembra? Ontem foi sábado.. hoje ainda é domingo.. e são 16:22PM...

Aquele aperto no peito voltou do nada, "domingo?" eu pensei.. realmente.. era domingo.. e se era domingo isso significa que, não foi um sonho? Aquela ligação.. o hospital... eu acordar depois de ter desmaiado?.. então foi isso? Não.. não pode ser.

— Não.. Mason... diz pra mim que não é verdade!

— Derek.. eu.. eu não sei o que falar.. eu não sei o que aconteceu..

Eu congelei.. eu não sabia o que pensar, MINHA MÃE ESTAVA MORTA! Eu.. eu não acredito nisso, isso não é verdade.. não mesmo.. ela não está..

— Eu preciso ir – eu me levantei e comecei a fazer as malas

— Eu vou com você – ele se levantou também.

— Não, você fica

— Derek? Não mesmo, eu vou com você! Não vou deixar você sozinho agora!

— Há.. olha Mason, você nem se importa, pare de fingir.. afinal você tem culpa no cartório – eu sai batendo a porta e indo embora.

Mason p.o.v

É.. eu tenho culpa.. eu que arrastei ele para cá.. quando ele estava inseguro de vir por causa da mãe.. é.. eu realmente sou o culpado.. agora eu carrego uma morte nas costas. – fiquei pensando. Acabei me tacando no chão e fiquei ali quase soluçando, como ele pode falar que eu não me importo? É claro que eu me importo.. eu não queria que isso acontecesse, afinal quem quer que alguém morra assim? E agora? O que eu faço? Merda!

— Mason? – Faith bateu na porta e entrou – o que aconteceu? Eu vi ele saindo com as malas..

— A mãe dele..

— Ah.. nossa.. eu já tinha me esquecido.. desculpa

— Não precisa se desculpar... não tem nada haver.. eu que tenho culpa..

— Culpa de que? Foi você que matou a mãe dele por acaso?

— Mas eu que arrastei ele pra cá.. e ele ta certo em dizer que eu sou culpado

Revivendo Um Passado Esquecido (1/2)Onde histórias criam vida. Descubra agora