O reencontro

436 12 0
                                    

Quem era? Gustavo.
Olho no olho, Tay ficou sem reação a ver quem ela dizia que esqueceu. Em algum momento os dois olharam no chão, simplesmente apanharam os telefones sem darem conta que estavam a levar os telefones errados, Tay levou o de Gus, e Gus levou de Tay.
Logo após apanhar o telefone, Tay levantou e virou-se para começar andar, Gus apanha o móvel, levantou e pega em seu braço e diz não vá.
Tay simplesmente baixa a cabeça.
Gus encosta no seu ouvido e diz " Tive saudades tuas, precisamos conversar por favor."

Já conversamos muito Gus, acabou tudo, se quiseres ser meu amigo, vamos ser normalmente sem sexo, sem beijo, sem nada, amigos normais apenas. - Diz Tay

Tay, entenda algo, eu nunca aceitarei ser seu amigo novamente, eu mudei, por ti eu mudei, Amor. Quero ser teu, quero poder acordar cedo e ver você ainda dormindo, Tay Eu Amo-te. - Exclama Gus

Tay deixa cair uma lágrima, ouvindo tanta coisa que ela esperou, mas mesmo assim ela diz - Gus, eu e você não existe mais nada, e não existirá, quero poder viver a minha vida longe de ti, sabe. Então eu já votei, espero que faças o mesmo. Agora deixe-me ir, porque estou cansada de ti e das suas mentiras. Porque para ti, o importante é só sexo.
Então, tchau fique bem.- Acresceu Tay

Gus, largou braço de Tay e deixou ir. Foi então fazer seu compromisso com a nação (risos). Gus quis ligar para Afonso para contar que a Tay tinha chegado e como foi o reencontro, nota que aquele não era seu telemóvel, mas sim o da Tay.
Ele riu, porque viu a maior oportunidade de ir a casa de Tay ou de Tay ir a casa dele. Gus foi para casa, e começou mexendo no móvel de Tay, viu que Tay não tinha apagado nenhuma conversa e nenhuma foto dos dois juntos. Outro sorriso, ele viu mais uma chance nesse momento, notou que tudo que Tay disse não era verdade, ela só falou aquilo por estar brava. Mas deitou, pensando como faria para voltar a encontrar Tay.

Tay chegando a casa, ouve o móvel chamando na bolsa e tira, logo vê que não era seu móvel, mas atende.
- Alô Gustavo, não fale nada apenas ouça, volte pra mim, eu amo-te. Até hoje não entendo o motivo de terminares comigo, se foi pela estupida da Taylor, esquece isso, ela não merece você, ela não fará você feliz. Volta para mim.
- Alô minha querida, aqui é a Taylor. Ligue mais tarde porque agora eu e o Gustavo estamos descansando logo a pois um sexo daqueles, e você deve saber o quão ele faz bem certo? E o quão a pessoa fica cansada! Então Tchau Querida. - Desligou Tay.

Tay começou rindo da coragem que teve ao atender a ex namorada de Gus, mas ficou curiosa em mexer no fone de Gus.

Mexeu, e encontrou uma frase que mexeu muito com ela. "Eu amo a Tay, não sei o que aconteceu, não paro de pensar nela."

Mexendo mais a fundo, encontra uma foto de mulher nua. Na qual a moça mandou para ele, dizendo "Eu amei foder contigo".

(Oh meu santo pai, agora estragou de vez)

Tay ao ler, ficou chocada e começou a lacrimejar afirmando "Ele não me ama, ele é um viciado em sexo, um tarado, que faz e desfaz com as meninas por prazer a sexo", ela dizendo todas essas coisas, a campainha toca

(Mas ela tá chorar, parece que no EUA não arranjou um namorado)

Ela sai do quarto, limpa a cara, grita " Já vai " e abre a porta .....

Quem era ?
Quem ?

Amigos, Namorados ou Amantes de Sexo ?Onde histórias criam vida. Descubra agora