Raven, Luna e Lexa.

1K 85 12
                                    

Olá Sky People

Boa Leitura.








Clarke

Estava me banhando no grande lago logo percebo Octavia me observar sugestiva, sorri ao ver seu olhar, mergulhei ao fundo e nadei pra longe daquela garota. Não correria o risco de começar  a me dar mal com Raven que por incrível que pareça estava neutra sobre mim.

Assim que voltei a superfície vi a garota de longe me procurar com os olhos atentos, fui até aonde deixei minha toalha e me enrolei, fui em direção ao acampamento aonde tinha deixado minhas roupas. Ao adentrar no começo da floresta peguei minhas roupas que deixei nos galhos e as coloquei rapidamente. voltei até o mini acampamento que eles fizeram no começo de uma mata perto do lago.

Todos pareciam estar dormindo ainda então resolvi dar uma volta pra verificar a segurança dos fios que foram colocados para os mortos não adentrarem  no acampamento, eu andava e observava o cenário, era uma coisa que eu gostava de fazer. Avistei alguns zombei de longe e me perdi imaginando como poderia ser feito em uma tela Branca aquela paisagem. Eu aprendi a admirar as coisas com esse tempo "sozinha".

Estava caminhando quando sinto alguém vir em minha direção quando me viro o ser já estava aproximo demais, por puro reflexo o empurro com toda minha força que o faz cair, depois noto ser apenas Bellamy assustado com a brutalidade. sua cara torcida demonstra sua dor na ferida feita por mim.

Calma Clarke, sou eu. Não vou te machucar - diz se esforçando para levantar e ainda ficar atento a cada movimento meu, que continuava parada apenas olhando.

Não faça mais isso. Você me assustou. - Diz seria, seu peito subia rapidamente e isso demonstra a intensidade do susto.

Não quis te assustar, desculpe. apenas lhe vi distante e pensei ser uma boa companhia. - havia uma pitada de sinceridade no olhar do rapaz. Clarke deu ombros, mas a estranheza era nítida, oque ele queria com ela? ela atirou nele e agora ele quer sua amizade? Estranho.

Oque você fazia antes do mundo virar um bolo de merda? - Questionou o rapaz que andava ao seu lado, eles caminhavam para algumas pedras que haviam mais a frente, pareciam altas.

Eu desenhava, bem não profissionalmente mas eu desenhava e também Gostaria de ter tido a chance de ser Médica - disse se se lembrando da profissão de sua mãe, e se lembrou da sua infância e que sempre teve orgulho da pessoa que era.

Ambos subiram na grande pedra e com isso levou pequenas pedrinhas e começaram a jogar na pequena estrada a baixo, brincando com os Zombis que seguiram na direção do barulho das pedras.

Mas trocando de assunto, tenho uma duvida Octavia é sua irmã certo? - Questionou curiosa e viu ele sorrir disfarçadamente.

ah sim, O. é minha irmã menor, e eu trabalhava em uma empresa grande, estava fazendo meu nome lá. - Disse se lembrando do passado e de como Octavia dava trabalho com os garotos. - Alias devo me preocupar pelo súbito interesse na mima irmã? - Brincou vendo Clarke se desajeitar.

Não! Não mesmo! - Disse negando rapidamente - Apenas achei vocês bem parecidos fisicamente. - Disse abaixando sua cabeça pensativa. Ela sentia uma sensação forte que lhe dizia para se afastar do grupo. eles pareciam misteriosos demais, por mais que fossem até gentis em algum momento.

Raven Reyes

Lá estava eu novamente observando Octavia de longe, ela mexia na fogueira mas estava prestando mais atenção na conversa que estava tendo com os outros. O jeito natural dela sem ninguém incomoda-la era incrível. tão mulher menina, o jeito dela era incrível uma mulher de responsabilidade, poderosa, corajosa. mas ela tinha um outro lado conhecidos por poucos era quase raro ela mostrar esse seu lado, ela era extremamente sensível quando o assunto era amor, confiança, e eu podia ver a garotinha que ela virava quando abaixava sua guarda. Perfeita aos meus olhos.

A SelvagemOnde histórias criam vida. Descubra agora