best friends.

944 128 151
                                    

"venha comigo amor, nós vamos voar pra longe daqui, fora desse quarto fechado e esse hospital cinza vai desaparecer"

//

- harry tem quatro anos, louis tem seis. -

"louis?" harry chama, olhando bem pensativo para o brinquedo de t-rex em suas mãos. "que som os dinossauros fazem?

"dinossauros estão todos mortos harry" louis diz franzindo a testa. "uma grande estrela matou eles, porque eles eram muito grandes e assustadores para estar perto das pessoas. coisas mortas não fazem som."

"louis?" harry chama novamente. "o que é morte?"

louis morde seus lábios, pensando profundamente. "mortos se foram. é como dormir para sempre, eu acho. a mãe da sua vó está morta. o pai do meu pai também. isso significa que nós nunca vamos vê-los novamente."

harry morde seus próprios lábios para imitar o mais velho. "eu fui para uma festa uma vez, para dizer adeus a vovó. mas ela não estava lá e todo mundo estava triste e eu tive que usar um terno que dava coceira. isso era porque ela estava morta?"

são momentos assim que louis lembra que harry só tem quatro anos. "isso se chama funeral. é quando um monte de gente se junta e chora por sentir falta de alguém. mamãe que me disse."

"isso não parece muito divertido." harry diz, colocando seu brinquedo no chão. "louis?"

"sim, harry?" louis é uma pessoa muito paciente quando se trata de harry. quando seu melhor amigo tem quatro anos, você meio que tem que ser.

"eu acho que só deveríamos brincar com carros. carros não podem estar mortos, podem?" harry olha para louis, olhos abertos.

"não harry, carros não morrem. vroom vroom" ele diz, movendo seu carrinho azul em direção ao verde do harry.

"vroom, vroom" harry cochicha, ainda encarando o dinossauro com um olhar confuso em sua cara tão jovem.

- harry tem seis anos, louis tem oito. -

uma vez na primavera, harry caiu de uma árvore e quebrou seu braço. louis passou o tempo inteiro chorando e gritando como se fosse seu próprio osso quebrando então o médico no hospital teve que dar uma injeção para acalma-lo.

harry disse mais tarde que nem sentiu dor, pois louis sentiu tudo por ele.

- harry tem oito anos, louis tem dez. -

"acorda , acorda, acorda!" harry grita, pulando na cama de louis
louis murmura e abre seus olhos, fechando eles rapidamente "está muito claro, desligue a luz" ele geme.

louis ouve harry dar uma risada e isso o da força o suficiente para abrir os olhos. harry fica lindo quando ri. "isso é o sol, bobo! é quase nove horas lou, acorde!"

"mas porque?" louis resmunga. "estou cansado."

"isso é porque você ficou acordado até tarde ontem. você deveria ter ido dormir quando eu fui, como um bom garoto" harry provoca.

"22 horas não é tarde," louis diz para ele. "zayn fica acordado até as 21, e ele só tem nove anos"

"bom, liam vai para cama as 21h30, e ele vai melhor na escola do que qualquer um de nós. e também é melhor no futebol" harry diz levantando um sombrancelha. louis se arrepende do dia que o ensinou a fazer isso.

"liam é horrível" ele diz para harry.

"garotas gostam de liam," harry diz. "garotas não gostam de nós."

louis olha para harry. "isso é porque nós não gostamos de garotas" ele explica. as vezes ele sente que os dois anos de diferença entre eles era mais como dez anos.

harry olha confuso. "eu gosto de garotas, caroline é bonita. e hannah também, eu vi ela olhando para você durante o recreio. ela gosta de você louis, sei disso."

louis ri alto. "caroline tem dezesseis anos e é sua babá, harry. e hannah é idiota. ela tentou me beijar durante a aula de inglês ontem"

a cara de harry fica avermelhada. "eu odeio a hannah." ele decide, cruzando os braços. "ela é uma cabeça de cocô."

"uma grande cabeça de cocô fedida." louis concorda. "o professor freeman deu a ela uma detenção por me beijar." ele diz na esperança de harry sorrir de novo.

louis acha que até os filhotinhos ficariam triste se harry não estivesse sorrindo. louis também acha que o sorriso do harry é provavelmente o mais lindo do mundo. e louis tem dez anos, então ele não pode estar errado.

"que bom." harry está irritado. "nunca deixe ela te beijar de novo louis, é sério."

harry é uma pessoa muito ciumenta e louis diz isso para ele.

"o que é ciúmes?" harry pergunta, porque ele só tem oito anos, e talvez não tenha aprendido essa palavra na escola ainda.

louis não lembra quando ele aprendeu o que ciúmes significa, mas ele acha que provavelmente foi quando sua mãe veio do hospital com um bebê pequeno no colo e disse que era sua nova irmã, lottie.

"é quando você gosta tanto de mim que não quer deixar ninguém mais gostar" louis explica. isso é mais ou menos o que sua mãe disse.

harry pensa por um segundo. "eu deixo liam, zayn e niall gostarem de você. e sua mãe, bebe lottie e também mark"

louis balança a cabeça "mas todos eles tem que gostar de mim, porque são minha família. você não deixa nenhuma garota gostar de mim."

"garotas são estúpidas" harry murmura. louis sorri e balança a cabeça concordando.

"hannah não tem cabelos cacheados," ele diz para harry. "e você sabe que cabelo cacheado é meu favorito"

quando harry sorri para ele louis sente que pode fazer qualquer coisa, até levantar da cama.

love you to the moon and backOnde as histórias ganham vida. Descobre agora