[72]

140 12 1
                                    

Maratona (4/4)

Clarissa narrando.

Tinha acabado de deixar Helena na escola, eu estava a caminho do Starbucks aonde iria encontra com Nash, eu estava em uma mistura de sentimentos, mais já tinha prometido pra mim mesma que não iria chorar.

...

Chegue estacionei o carro em uma vaga na frente, peguei minha bolsa, desci do carro travando as porta, assim que entrei no local vir Nash sentado no nosso lugar de sempre, pertinho da janela seguir de encontro a ele e me sentei no banco a sua frente.

- Nash - falei o olhando, seus olhos estavam vermelhos e inxados..

- Clarissa - ele falou com a quela voz rouca.

- Já pediu algo? - perguntei desviando o olhar dele.

- Ainda não tava te esperando. - ele falou se levantando - Peço o de sempre.

- Não, dessa vez quero um bolo red e um frappucino de unicórnio - falei e ele sorriu lindamente. - O que foi.?

- Tá parecendo a quela menina de quando começamos a namorar - ele falou e saiu andando.

Em questão de segundo ele estava de volta com dois bolos, um frappucino de unicórnio pra mim e um de chocolate pra ele.

- Você também mudou seu pedido - falei o olhando.

- Senta aqui do meu lado - ele falou abaixando a cabeça e assim fiz, me sentei do lado dele.

Comi um pedaço daquele bolo delicioso e sorri, eu amava doce mais fazia tanto tempo que não comia assim podendo degustar de verdade.

- Clarissa eu nunca quis que aquele beijo acontecesse - ele começou a falar e eu levantei a cabeça o olhando. - Eu não retribuir aquele beijo, eu só quero que você me entenda e volte pra mim, porque minha vida não tem sentido sem você, eu sempre fui loucamente apaixonado por você e por minhas filhas. - ele fala tudo aquilo de cabeça baixa.

- Eu sei amor - falei colocando a mão em cima da sua e ele levantou a cabeça me olhando e foi naquele momento que percebi que ele estava chorando - No começo eu achava realmente que você estava com ela, mais depois de Hayes ir em casa eu vi que você nunca teria coragem de me trair. - falei limpando as lágrimas dele.

- Então quer dizer que Hayes fez um bom serviço. - ele falou sorrindo.

- É fez sim - falei tomando um gole do meu frappucino.

Tomamos nosso frappucino e comemos os bolos em silêncio, quando terminamos eu o olhei e sorri ele ficou com cara de confuso.

- Tá de carro? - perguntei.

- Não, porque? - ele responde.

- Vem comigo - falei me levantando e saindo.

Entramos no carro e travei as portas do carro eu no banco do motorista, Nash no banco do passageiro.

- Ei - ele falou e quando olhei pra ele, ele me beijou e eu ccorrespondi o beijo - Precisava disso, agora podemos ir.

Dei risada, liguei o carro e acelerei queria ir a um lugar que não íamos a muito tempo, parei o carro na frente de um hotel e Nash olhou pra mim.

- Sei senhor Nash Grier que não lembra desse hotel. - ele continuou me olhando - Foi aonde tivemos nossa primeira vez.

- Porra meu verdade - ele falou rindo. - Tô brincando, como eu poderia esquecer isso? 

Desci do carro, Nash fez o mesmo entramos no hotel, fui direto a recepcionista e pedi um quarto ela me entregou  a chave e nos seguimos para o elevador, que  por sorte não demoro muito, subimos para o décimo andar, saímos do elevador quando as portas se abriram e seguimos para nosso quarto, que era no final do corredor, assim que abri a porta Nash me virou e começou a me beijar, deixei minha bolsa cair no chão e passei meus braços em volta do pescoço dele, ele fechou a porta atrás dele com o pé.


- Calma - falei me afastando.

- O que foi? - ele perguntou confuso.

- Falei que pegaria Helena na escola.

- Hayes pode ir, Laura está em casa? - ele pergunta já pegando o celular e começando a digitar.

- Sim. - falei.

- Pronto já mandei mensagem para ele. - ele colocou o celular em cima da mesinha e veio até mim passando os braços envolta da minha cintura - Aonde foi que a gente parou mesmo?

- Acho que vou aqui - falei e envolvi seu pescoço com meus braços o beijando.

Ele desceu uma mão até minha bunda apertando ela, eu sorri entre o beijo, Nash me pegou no colo ainda me beijando e me deitou na casa, tirou a blusa sorrindo pra mim e se deitou em cima de mim beijando meu pescoço, colocou uma mão por baixo da minha blusa pegando em meu seio direito e apertando, soltei um gemido que o fez rir.

Nash tirou meu vestido e com rapidez abriu meu sutiã o tirando também, começando a chupar meu seio alternando, ele desceu sua mão e colocou dentro dentro da minha calcinha fazendo eu gemer um pouco mais alto, ele simplesmente rasgou minha calcinha e começou a chupar minha intimidade, o que me fez ir ao delírio eu gemia alto, ele começou a passa a língua pelo meu clitóris e colou dois dedos em minha intimidade foi questão de segundos pra mim chegar no meu ponto.

Nash subiu me beijando e tirou sua calça junto com a cueca box preta, me virou brutalmente de quarto e coloco seu pênis dentro de mim dando estocadas rápidas e forte, nosso gemidos se transformou em gritos, até ele gozar.

Eu estava deitada em seu peito, enquanto ele passava seus dedos pelo meus cabelos, não tinha outro lugar que eu quisesse estar mais que aqui, nos braços do homem que eu amava.

- Te amo - ele falou.

- Também te amo Nash Grier - falei deixando meus olhos se fechar.

Nudes ¥ Nash [Concluída]Where stories live. Discover now