ღ A Garota Por Quem Estou Apaixonado ღ

5.1K 494 119
                                    

Anastásia Steele

 

Abro meus olhos lentamente, com muito sono, tentando me lembrar onde estou, mas logo tudo fica claro, melhor, quando me viro para o lado e me deparo com Christian dormindo, Lana dormindo em seu peito e Maria sobre sua barriga, tudo realmente fica claro. Sorrio ao me lembrar o quão gentil ele foi, mas sei que não vai durar para sempre.

—Não encoste nelas. —Christian ordena quando só ameaço pegar Maria.

—Ah, desculpe. —Murmuro me levantando. —Acho que vou fazer o café então.

—Hm. —Ele murmura e parece voltar a dormir.

Levanto-me segurando o riso e saio do seu quarto, entro no quarto ao lado e vejo as crianças ainda dormindo, de uma forma estranha. Elliot e Katherine estão abraçados, Lulu e Sophia jogadas em cima deles e Mia dormindo para baixo com Emma, elas estão de mãos dadas. Não... eu não vou acordá-los, eu realmente quero ver Katherine gritando com Elliot quando eles acordarem assim juntinhos.

Saio do quarto e vou para sala, onde me deparo com Taylor entrando com um monte de caixas coloridas e várias sacolas.

—Taylor, você está me assustando, o que é isso? —Pergunto e ele ri.

—O Sr. Grey comprou ontem, Srta. Steele, é para as crianças. —Taylor murmura e agora me toco que Christian me deu satisfação apenas porque estava mentindo. Cara de pau!

—O que são essas coisas?

—Brinquedos, eu acho... e alguns aparelhos eletrônicos.

—Taylor, me fala. —Digo cruzando os braços. —Como lidar com uma pessoa como o Christian?

—Eu acho que todos deveriam perguntar isso a você. Você é a noiva dele. —Taylor diz sorrindo e recebe as últimas coisas.

Ele sorri depois de assinar alguns papéis e pede licença saindo da sala. Fico encarando as sacolas, e eu juro que deve ter mais de cem. Sento-me no sofá e fico encarando as sacolas. Isso é loucura, ele... ele não pode dar tudo isso as crianças. Levanto-me depois de alguns minutos e vou ao quarto, eu quero gritar com ele, mas... ele está dormindo de forma muito fofa com as minhas filhas. Talvez eu possa gritar mais tarde.

Volto a sala e dou uma olhada nas sacolas, percebendo que todas as coisas estão com nomes, nomes das crianças, até mesmo Elliot e Mia. Balanço a cabeça e me afasto de tudo, eu preciso fazer o café, hoje ainda é quinta, e as crianças não vão ter aula, eu... eu não sei como lidar com isso. Eles vão ficar o dia todo aqui, e agora não são apenas seis, são oito. Eu vou enlouquecer. Ao menos eles estão se dando bem...

—Eu odeio você! Nunca mais toque em mim! —Ouço Katherine gritar enquanto entra na sala marchando furiosa. Ela me olha e bufa. —Ele estava me abraçando.

—Ana, eu juro, eu não tive culpa. —Elliot entra atrás, desesperado. —Eu estava dormindo do lado da Mia, eu juro.

—Não, você estava me agarrando. ME. AGARRANDO! —Katherine grita, ela está realmente furiosa.

—Bom dia. —Murmuro rindo. —Katherine, você também estava abraçando ele pelo que vi.

—Você viu? Viu e não fez nada? Que tipo de irmã você é? —Katherine grita antes de subir as escadas correndo.

—Isso não foi legal. —Elliot diz se virando em direção as escadas.

—Ótimo dia para você também, Elliot. —Digo rindo. Emma e Mia entram na sala rindo e acho que estão imitando Elliot e Katherine.

Amor Por AluguelOnde histórias criam vida. Descubra agora