Mlb-A História Continua Capítulo 10

62 7 6
                                    

Adrien on

A Mari pediu para ir ao banheiro? Mas eu a vi entrando no banheiro com a Alya.....E não, eu não estava espionando ela (Autora: Uhum sei...) Olho para trás e vejo a borracha meio...derretida?  Não era  só gelo?? Que seja, ela parecia assustada, provavelmente não ia só ao banheiro.

Professora: Marinette, falta 20 minutos, da para esperar.

Marinette: Mas professora é urgente!

Professora: Umnmmn... Está bem, vá rápido.

O que será que ela entendeu com esse 'urgente' seja o que for funcionou. Vou falar com a Mari quando ela voltar.

Adrien off

Marinette on

Eu: Já sei quem pode ajudar.

Tikki: Quem?

Eu: Você vai ver.

Corri o mais rápido que pude, preciso chegar lá, ainda bem que são so 2 quadras daqui. Cheguei e bati na porta.

Eu: Licença, posso entrar?

Mestre Fu: Entre Ladybug. O que te trás aqui?

Eu: Algo estranho, comecei a congelar e derreter coisas derrepente, o que está acontecendo?

Mestre Fu: Parece que a escolhida se revelou...

Eu: Escolhida? Mas de que.....Aaa da profecia.

Mestre Fu: Exato, você e a escolhida Marinette.  Tenho certeza que conseguirá lidar com isso.

Eu: Eu vou é?

Mestre Fu: Sim, vai.

Eu: Mas como? Nem controlar meus poderes consigo, quem dirá usá-los contra alguém...

Mestre Fu: Você vai conseguir, e para isso terá uma ajuda especial.

Eu: Ajuda?

Mestre Fu: Sim, vou mandar você para uma escola de magia que fica na outra dimensão.

Eu: Escola de magia? Outra dimensão? Mas e Paris?

Mestre Fu: Fique calma, o tempo lá é diferente, umas 5 horas lá deve das uns 15 minutos aqui na Terra.

Eu: Nossa, quanto tempo de diferença.

Mestre Fu: Irei falar com o diretor da escola e, se tudo der certo daqui a duas semanas você já estará lá.

Eu: Tem certeza?- Pergunto querendo que ele diga que não.

Mestre Fu: Sim, irei lhe ensinar a controlar seu poderes e os truques mais básicos. Mas para isso vamos precisar de um treinamento. Que horas pode vir aqui?

Eu: No intervalo da escola é o único tempo que tenho livre, estou na semana de provas e tenho que ensaiar para uma peça de teatro...(Autora: Pensaram que eu tinha esquecido da peça né?) Não tenho muito tempo essa semana.

Mestre Fu: Está ótimo, agora que resolvemos isso, irei lhe contar um pouco mais sobre seus poderes pode ser?

Eu: Mas é claro. Estou curiosa...

Mestre Fu: "Sua Kwami já deve ter dito so te a profecia e agora eu irei falar sobre o seus poderes.....Você tem o poder do Fogo e do Gelo, quando uma pessoa tem a sorte de ter os dois juntos acaba conseguindo desenvolver outras magias, como a da natureza.

Esse poder é muito forte, e precisa de calma e tranquilidade para controlalo, quanto mais emoções fortes você tem, mais eles irao começar a se revelar.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Aug 26, 2017 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Mlb-A História Continua Where stories live. Discover now