boyfriend.

1.9K 216 87
                                    

oiee, tudo bem?

deem fav e comentem bastante por favor, me anima muito!!

boa leitura xx

— E então ele decide ir encontrar o Blue no parque para finalmente descobrir quem ele é e — A falação sem pausa era de família, disse não havia dúvidas. Daisy contava animada sobre um dos livros que ela tinha lido recentemente. Ela estava na fase de só ler/assistir coisas românticas e era até fofo ver ela entusiasmada com tudo isso. E Louis morrendo de ciúme, é claro.

Phoebe a irmã gêmea não pensava muito nisso, estava na fase de se torna fã de qualquer artista que chamasse sua atenção por mais de dois minutos. O que resultava em um Louis irritado quando a irmã não gostava de suas recomendações. Pelo menos os gêmeos (Doris e Ernest) só se preocupavam com brinquedos, por enquanto.

— Daisy, querida? — A voz de Louis soou calma enquanto ele interrompeu a irmã que poderia ficar sem ar de tanto que falava. — Leve o Ernest para brincar um pouco com as irmãs, ele está inquieto aqui. — Os olhos de Daisy se estreitaram para Louis, por algum motivo ela realmente gostava de tagarelar para mim e quando Tomlinson interrompia isso deixava ela um pouco irritada. Mas no fim ela pegou o bebê. O levando para perto das outras crianças, que brincavam a poucos passos da gente.

Depois do que pareceram horas para conseguir arrumar todos, garantir que não estávamos esquecendo nada finalmente viemos ao parque. Todos estavam muito animados, fazia um tempo que eles não saiam com Louis e o dia estava perfeito, com o sol brilhando alto no céu e uma leve brisa soprando entre a gente. Louis usava uma camisa cinza, que encaixava no seu corpo, marcando seus braços e sua cintura, a bermuda jeans rasgada mostrando suas pernas bronzeada era demais para mim. Eu constantemente me pegava olhando para ele.

Me aproximei de Tomlinson, me sentando ao seu lado na toalha estendida sobre a grama, deixando alguns beijos sobre seu ombro enquanto ele comia alguns morangos, olhando para as crianças. — Se eu soubesse que você tinha essa bermuda eu teria pedido para você usar mais vezes. — Um sorriso abafado soou pelos lábios de Louis, seus olhos se encontrando com o meu. A pele um pouco avermelhada pela exposição no sol, seus cílios fazendo sombra em suas bochechas.

— Eu vou passar o final de semana com você, posso usar quantas vezes você quiser. — Sua voz soando como um sussurro, seus lábios se encontrando com os meus em um breve selar.

— Eu prefiro que você não use nada. — Pisco um dos meus olhos para ele, que sorri negando. Sua atenção logo em seguida voltando para as crianças. — Você quer jantar fora hoje ou prefere ficar em casa? — Minhas mãos passam levemente pelo cabelo de Louis, o cheiro de baunilha se desprendendo dos fios e preenchendo o ar.

— Seria bom cozinharmos juntos, não é? Talvez frango ou algo do tipo, alguma coisa fácil. — Os pequenos dedos de Tomlinson segurando uma uva se viraram em direção a minha boca, me fazendo apenas concordar com a cabeça. — Quero ficar só com você essa noite.

— Seu pedido é uma ordem. — Deixo que minhas covinhas apareçam e Louis as tocou levemente com as ponta dos dedos. Suas mãos passeando pelo meu rosto enquanto seus olhos continuavam focados nos meus. — Namora comigo. — Minha voz não soou como eu esperava, era mais como uma ordem do que um pedido, a gargalhada de Louis podia ser ouvida por todo o lugar.

— Sabe, você podia ser um pouquinho mais delicado, vamos de novo. — A afeição de Tomlinson ficou séria enquanto me encarava, mesmo que seus dentes mordessem seu lábio inferior, numa tentativa falha de esconder um sorriso.

Meus lábios distribuíam vários beijinhos pelo rosto de Louis, minhas mãos o empurrando para o chão, o fazendo ficar deitado enquanto eu o beijava. — Louis. Você. Aceita. Namorar. Comigo? — A cada palavra que saia pela minha boca era um beijo, minhas mãos no rosto de Tomlinson enquanto as suas deixavam um carinho pela minha nuca.

no chances!  l.sOnde histórias criam vida. Descubra agora