Inicio!

96 1 1
                                    

Olá me chamo Sasha tenho 17 anos, sou um rapaz de cabelos brancos, olhos amarelos, minha rotina diária é acordar as 8 da manha, tomar o pequeno almoço, ir para a escola e voltar para a casa. Meus fins de semana passo em casa jogando video games, minha vida não é assim nada de especial, mas estou feliz com a vida que tenho. Começou agora novo ano, vamos ver como vai ser, estou com grandes expectativas que vai ser incrível.

-

Dia 1!

-

Professor: Muito bem vindos, espero que o vosso ano anterior tenha sido bom, este ano, as coisas vão ser um pouco diferentes, vamos ser mais rígidos com vocês, por isso se preparem ok, espero me dar bem com todos vocês. 

Alunos: Sim!

Sagiri: Sasha! Vamos juntos embora?

Esta é a Sagiri, minha melhor amiga, eu não tenho muito amigos, acho que amigos só tenho ela mesmo, ela é uma garota muito social, as vezes me pergunto como ela é minha melhor amiga, mas bem, eu estou feliz por ela ser minha melhor amiga, eu gosto muito dela.

Sasha: Sim!

-

Dia 2- começo das aulas!

Fiquei de boca aberta, ao entrar no segundo dia, ou melhor podemos falar o primeiro dia mesmo, porque hoje que começa as aulas, e bem, vi muitos dos novatos a sofrerem dos mais velhos, eles zoavam eles, pegavam nos seus materiais e tacavam para o chão. Eu fui um deles, nao sei o que achar deste dia, foi o dia todo assim, mesmo nos intervalos.

Sagiri: Sasha ei!

Sasha: Ei Sagiri, então esta td bem?

Sagiri: Sim, esta a ser um dia mesmo fantastico.

Sasha: Para mim nao, eu sou novato e estao zoando comigo e tudo mais....

Sagiri: Sasha... Eu acho que tive sorte de isso nao acontecer, fazemos assim, amanha eu espero por ti na porta ok? Talvez eles nao façam isso.

Sasha: ok!

Eu gostava mesmo muito da minha melhor amiga até chegar o dia seguinte.

-

Dia 3 - sofrimento.

Sagiri: Bom dia Sasha! 

Sasha: Bom dia Sagiri!

Sagiri: Vamos lá! 

Sasha: Sim

Entramos, e entao os mais velhos olharam para nós dois e começaram a falar para a Sagiri, pareciam que conheciam ela, então começaram de novo a zoar comigo e tudo mais... E a Sagiri fez nada, so ouvi ela a falar.

Sagiri: Me desculpa Sasha....

Naquela hora vi, que ela não era mais a minha melhor amiga, eu vi ela, se afastando aos poucos, aquela amiga que esteve comigo todo aquele tempo era uma farsa..... Depois daquilo tudo, peguei nas coisas e fui para casa.

Mãe: Voltas-te Sasha? Aconteceu algo? 

Sasha: Não mãe.

Fui para meu quarto me deitei na cama e as horas foram passando, minha mãe veio ao meu quarto falar comigo.

Mãe: Sasha passou-se algo na escola.

Sasha: Não mãe...

Mãe: Sim se passou algo, com que foi? A Sagiri não estava la para te ajudar?

Sasha: A culpada foi a Sagiri...

Contei tudo a minha mãe, e ela falou as coisas normais que uma mãe falaria, eu fiquei claro um pouco melhor, mas era difícil esquecer aquilo...

The psychopath boy!Where stories live. Discover now