Capítulo 28 - Swan Song

103 16 12
                                    


Harry.

Olá leitores! Eu dava um enorme discurso digno da minha pessoa, mas estamos em alerta vermelho! Ou preto, porque...vocês sabem as bandeiras piratas são pretas? Mas também são brancas.... Foda-se, fica alerta zebra! Não? De certeza? Ok. Deixem lá.

Não havia duvidas. Quem estava lá fora estava a lutar. E nós aqui.

- Cala-te de uma vez por todas, sua peste insuportável! – A Scarlett tentou berrar por cima do alarido lá fora e por cima da minha voz. Da minha bela voz de rouxinol! Acreditem, se não estivesse preso nesta merda de barco eu ia para estrela de rock!

- Tens alguma ideia melhor sua desmiolada do caralho!? – berrei de volta.

- Não, mas gritar só vai gastar essa tua bela voz e vai anunciar a nossa presença aos possíveis inimigos! Por isso, talvez tenha uma ideia melhor. É tu fechares essa matraca e pensarmos numa forma de arrombar a porta.

Eu não queria admitir, mas ela tinha razão. Especialmente em relação á minha voz. Definitivamente era bela, tal como eu.

- Então o que é que a princesa sugere? – perguntei dando ênfase á palavra princesa com um sorrisinho matreiro nos lábios.

Ela levantou-me o dedo do meio, mas não houve resposta, pois o ruido vindo de fora acalmou. Ficámos ambos em silêncio, à espera de qualquer sinal de vida ou da nossa tripulação.

- A princesa sugere-

Bem, a princesa não teve tempo de sugerir nada pois a porta abriu-se. Dois piratas, um homem e uma mulher, estupidamente bem-parecidos estavam á porta. Quase que eram uma ofensa á minha pessoa por serem quase tão deslumbrantes como eu. Sublinho o "quase" porque mais bonito que eu, é impossível. São factos. Eu não faço as regras. O homem brincava com a chave que acabara de usar na porta e levantou uma sobrancelha.

- Vejam só quem temos aqui. – tinha um sotaque irlandês bastante carregado e as vestes dele pareciam estupidamente pesadas.

- Dois ratos engaiolados. Deve ser obra do Zayn. – brincou a mulher enquanto mexia no seu cabelão loiro.

Eu ia responder, mas Scarlett beliscou-me, quase que adivinhando as minhas intenções e por isso eu lá me contive.

O que se passou a seguir foi tão surreal que eu nem sei explicar a sensação. Foi como se tivesse sido atirado para o meio de um filme de ação.

O barulho das inúmeras espadas que se encontravam um lance de escadas acima de nós era ensurdecedor. Os piratas que olhavam para nós, estavam agora fora de vista. Scarlett e eu apenas trocámos olhares e subimos as escadas, agora livres, de espadas em riste e fomos imediatamente atacados por piratas desconhecidos. Perdi a Scarlett de vista e não conseguia ver nenhum dos nossos piratas.

E é nestas alturas em que eu dou graças a mim mesmo, por ser tão talentoso. Se eu não fosse naturalmente talentoso e esbelto, não teria sido capaz de me aguentar contra o pirata gigante que me atacou, cujos braços eram exageradamente musculados. O gigante era forte, mas lento, quando ele brandiu a sua espada eu desviei-me e no tempo que ele perdeu a travar o seu movimento consegui acertar-lhe com o cabo da espada em cheio na cabeça demasiado pequena para o seu corpanzil, caindo assim estatelado no chão.

Outros piratas vieram e dei comigo a lutar lado a lado com Scarlett.

- Não quero ser aquela pessoa, mas fazemos uma bela equipa! – comentei quando derrubámos mais um oponente.

- Agora não é altura para esses disparates Harry Styles! – Scarlett repreendeu-me, mas um pequeno sorriso apareceu nos seus lábios.

A tripulação de Thane parecia não ter fim e passado o que me pareciam horas, o meu corpo estava a começar a dar de si.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Aug 29, 2017 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

The Pirate Ship || h.s ||Where stories live. Discover now