Uma nova vida

145 3 1
                                    

- Vampira, está tudo bem? Você está muito sobrecarregada, tente não tocar em mais ninguém! - Grita Scoot.

- Relaxa Scott, eu tô legal, vamos acabar logo com isso! Ei, a sua direita! - Vampira o alerta sobre a aproximação de Groxo prestes a atacá-lo.

Magneto e sua turma haviam invadido o complexo de Xavier a fim de sequestrar Hope, a mutante messias, que havia sido descoberta a pouco tempo e que já era muito visada por muitos mutantes.
Muitos achavam que a garota traria o fim de uma nova era onde os mutantes dominariam nações! Magneto era um deles, e queria ser o primeiro a pegar a garota.
O complexo de Xavier estava um caos, todos lutando como se suas vidas dependessem daquela batalha, de quem sairia vencedor!
Os X-Mens protegiam a garota a fim de ajudá-la com seus poderes e de que ela pudesse ajudá-los a controlá-los, para que vivessem em paz com a sociedade.

"-kurt, vá até a sala do cérebro, Hope está lá, leve ela daqui, leve ela à um lugar seguro, e improvável de encontrarem vocês, volte apenas quando eu fizer contato, quando eu disser que é seguro voltar!." - Xavier faz contato mentalmente com Noturno.

"- Entendido Professor, é pra já!" - Responde o "demônio azul".

Kurt se teletransporta até a sala que Xavier o manda e encontra Hope sentada no meio fio do caminho que leva ao cérebro, ela estava com medo e tremendo.

- Hope! Sou eu Kurt.

A garota levanta o rosto já molhado de lágrimas e começa a se explicar...

- Me perdoem, eu não deveria ter sido descoberta, olha o que eu fiz? Toda essa guerra é culpa minha, culpa desse poder idiota que eu tenho! Eu preciso acabar com isso Kurt

- Não Hope, não é culpa sua, isso é culpa do Magneto e suas ambições! O professor me fez prometer que te levaria à um lugar seguro, longe daqui. Se o Magneto pegar você, não sabemos o que pode acontecer, mas com certeza não será nada bom. - Diz Kurt

De repente eles ouviram o som de algo por trás da porta, alguém tentava entrar, sabiam que estavam ali, o tempo era curto!

- Precisamos ir agora. Hope, vamos. Me dê a mão venha! - Grita o azulão para a garota

- Não, eu não posso mais fugir Kurt, me entenda, eu causei isso, só eu posso desfazer.

-------------

No andar de baixo a luta continua e Vampira está cada vez mais exausta. Ela acabou deixando Pietro, Groxo e Blob, desacordados! Mas ainda restavam Avalanche, Wanda, Magneto, Colossus e boom boom.

Vampira lutava com Wanda, o que não era nada fácil ja que a mutante era poderosíssima!
Vampira estava cansada de tudo isso, essa luta interminável, quando não era um motivo era outro e nunca havia fim nisso tudo... Ela sabia que estava no seu limite, sentia seu corpo tremer, muita informação de uma só vez, mas aquela era sua família, ela não podia deixá-los na mão.

Foi então que perdida em meios aos pensamentos enquanto lutava com Wanda, que Dentes de sabre, jogou Wolverine em cima de Vampira, porém o lance do vilão foi mal calculado e os dois acabaram em cima de Wanda, Vampira acabou absorvendo o poder dos dois ao mesmo tempo e o toque foi tão longo que os apagou, porém ela acaba perdendo controle de seus poderes, haviam muitos acumulados em um curto período de tempo!

Do corpo de Vampira sai uma energia muito grande e todos param de lutar naquele momento. Sabiam o que estava por vir e que aquela bola de energia que o corpo da mutante havia se tornado, poderia destruir o local e deixar todos gravemente feridos.

- Xavier, faça alguma coisa! - Grita Magneto.

- Eu não consigo fazer contato, ela está inconsciente, não responde, precisamos sair daqui agora!

R O G U E (X-men)Where stories live. Discover now