H a p p y N e w I v y

644 47 25
                                    

[ F e l i z N o v a E r a ]

THEN

"Acelerei, dessa vez no sentido da estrada IWS-315.

— Dylan! — o bombeiro tentava me segurar pelos braços, mas eu continuava correndo — Não... "

"Apesar de não poder coordenar os movimentos, eu podia lembrar de sentir minhas mãos segurando firme a Espada, e atravessando um garoto na estrada IWS-315, sem mal saber a razão de Miguel estar fazendo aquilo."

"— Natanael? 

— Os demônios de Crowley me trouxeram pra cá...  Eles fizeram parecer que eu estava atrás das Graças, só para atraí-los. — encarei Sam — É uma armadilha, Katherine."

"— Sei que veio para salvar seu amiguinho anjo Natanael, vocês humanos têm essas atitudes tolas. Mas olha só, não vai precisar mais fazer isso. — sorriu com os lábios fechados e senti uma queimação em minha garganta — Ele já está morto. Se não aceitar o pacto agora, e se aliar à mim na guerra, — ergueu um olhar profundo — Sam será o próximo"

NOW

P a r t  1


     Eu não podia entender completamente porque Crowley havia me dado tantas chances, ou o que de fato aconteceria comigo quando eu morresse. Eu iria me lembrar de Dean? Do que Sam significava para mim? Ou o poder me dominaria de tal forma que eu simplesmente anularia meus sentimentos?

     Eu sabia tão pouco. E só ali, naquele momento percebi isso. Não havia de fato uma escolha a fazer, a escolha estava feita no momento em que caí, e todas as vidas na Terra ou todos os meus irmãos nunca foram uma das opções.

— Se eu escolher matar o Sam... — sugeri, mas não era uma opção de verdade.

— Meus demônios estarão ao lado dele em 10 segundos. — Crowley completou rapidamente.

     Engoli em seco. Meu coração passou a bater mais rápido e meu pensamento ganhou velocidade. Naquele momento eu precisava confiar que os Winchesters conseguiriam resolver tudo no final.

— Eu vou me aliar a você na Guerra. — sussurrei, sem encará-lo.

— Desculpe, não ouvi. — ele falou com deboche, inclinando-se um pouco para frente.

     Parte de mim hesitou. Parte de mim queria mais tempo para pensar, preferia ser torturada ou morta como Natanael, a se tornar parte do exército de Crowley. Contudo, nenhuma parte de mim via outra alternativa útil.

— Vou me aliar a você na Guerra. —  repeti, num volume audível, encarando-o com raiva.

     Ele sorriu de canto. Detive a vontade de chorar. Eu precisava me apoiar na crença de que tudo daria certo, mas não acreditava realmente que daria. Eu tinha medo. Medo de algo concreto, medo de perder tudo que eu tinha e não conseguir mudar.

— Diga adeus à Katherine O'Brien. — ele deu passos a minha volta, até que eu não pudesse mais vê-lo — À partir de hoje, ela não existe. — senti algo pontiagudo deslisar sobre meu pescoço.

     Eu queria ter feito uma última oração. E também queria não ter me lembrado de Deus somente naquele momento. Eu não caí simplesmente. Eu o traí, tão furtiva quanto Lúcifer, tão estúpida quanto os que o seguiram. Fiz um pacto, e nem me dei escolha. Naquele momento, só queria que Deus soubesse do peso do arrependimento que eu carregava no peito, e tivesse um pouco de misericórdia. Eu iria virar a página.

If I Had Wings (Hiato)Where stories live. Discover now