Cap.Two ❤

10.5K 813 520
                                    

Louis POV

Eu dormia calmamente na confortável cama que disponibilizaram à mim, quando batidas na porta me fizeram despertar; meio atordoado e disperso, o sono estava bom.

Isso era estranho, uma vez que a esse horário todos estariam dormindo, já que eu, Gemma e seu irmão, Harry, temos aula e Anne trabalha.

Olho para o criado mudo para ver que horas são e bufo ao ver que no relógio marcavam apenas 03:26 da madrugada. Muito cedo, ou tarde, depende de seu ponto de vista, para se acordar alguém.

Suspirei enquanto travava uma guerra interna comigo mesmo entre levantar-me ou fingir que não ouvi. Opto pelo mais sensato e fecho meus olhos novamente, porém nao consigo completar meu plano por conta da batida - que tinha cessado - ter retornado. Retiro a coberta de cima de mim relutantemente e com um grunhido de frustração, e saio da cama preguiçosamente, indo as cegas à porta, logo abrindo-a com cuidado. Seria eufemismo dizer fiquei surpreso ao encontrar Harry ali.

"Harry? O quê houve?" Perguntei manhosamente. Eu só queria voltar a dormir logo.

Cocei meus olhos, tentando despertar-me e me permiti observa-lo. Festa. Ele iria a uma, eu aposto. Sua vestimenta julgava-lhe, afinal, quem em sã consciência se arruma para dormir?

"É que eu preciso de um favor"

"Imaginei." Resmunguei, sendo ignorado veementemente. "Harry, são quase três e meia da madrugada, quem precisa de um favor a essa hora?" Pergunto retoricamente, sem realmente querer uma resposta. "Fez xixi na cama?" Debochei, recebendo apenas um revirar de olhos.

"Piada péssima, Louis."

"Seria melhor se não fosse agora." Dou de ombros. "Ninguém raciocina essa hora, Harry."

Ele novamente revirou os olhos e me segurei para não arranca-los. Estava irritando.

"Voltando ao assunto: Te acordei porquê me ligaram e está tendo uma festa na casa de um de meus amigos e, eles me chamaram. Porém eu preciso que você me acoberte para que eu possa sair daqui em que ninguém veja."

"Peça a Gemma."

"Ela é puxa-saco de mamãe."

"Então se vire."

O cacheado bufou, protestando e resmungo algo que não pude compreender, mas de qualquer forma, não liguei.

"Por favor, Louis." Suplicou e eu apenas fechei a porta.

"Boa noite, Harry." Murmurei enquanto fazia meu caminho a cama, ainda quentinha, e me enfiava em baixo dos edredons novamente, ignorando um Harry insistente do outro lado da porta e me entregando ao sono maravilhoso que estava por vir.

...

Escuto o despertador tocar e me levanto num pulo pelo susto que tomei. O sono estava gostoso demais e, eu realmente estava cansado, por isso enrolei uns minutos na cama, mas por receio de me atrasar, levantei.

Olhei ao relógio como horas atrás eu havia feito e dessa vez o mesmo marcava 05:40 da manhã: Hora de ir me arrumar para ir o colégio. Ou o famoso "inferno" particular dos estudantes.

Quando me levantei, após espreguiçar-me, senti minha pele se arrepiar pelo contato direto de meus pés quentinhis no chão gelado. Grunhi, procurando rapidamente pelo xinelo que eu usava e ao encontra-lo e calça-lo, dirijo-me ao banheiro para fazer minha higiene matinal e logo depois tomando um banho quente.

Saindo do banho volto para o quarto e pego uma calça skinny vermelha - minha favorita, já que ela confortável, apesar de justa -, uma camisa branca lisa, meu moletom preto da Adidas, já  estava meio frio e o mesmo cobria minhas mãos por ser maior que eu, e meu vans vermelho.

Vou em frente ao espelho e penteio minha franja com a ponta dos dedos, deixando-a um pouco bagunçada. Depois que arrumei meu cabelo, peguei meu celular, fone, meus livros, apostilas, caderno e estojo, joguei-os na mochila e desci para o café da manhã.

Ao sair do quarto, dei de cara com Gemma que ia descendo as escadas , mas assim que me viu parou, lançando a mim um sorriso belo. Uma Styles, afinal.

"Hey, bom dia, Lou."

"Bom dia, Gems." Retribuo seu sorriso e assim descemos as escadas, indo em direção a cozinha, vendo tia Anne terminando de colocar as comidas na mesa.

"Bom dia, crianças." Saudou-nos com seu habitual sorriso doce no rosto e se juntou a nós na mesa.

"Mãe, não somos crianças a alguns anos." Protestou Gemma e, sinceramente eu quis protestar também. Eu sentia de minha mãe me chamando assim também.

"Cale a boca. Para mim vai continuar sendo criança."

Gemma revira os olhos e eu dou risada porque Gems era impossível.

Começamos a comer calmamente até  escutar alguém descendo as escadas.
Segundos depois um Harry aparece se arrumando e com chupões expostos em seu pescoço. Claramente visíveis. Senti nojo.

"Onde você estava hoje de madrugada, Harry Edward?" Indagou Anne quando o filho se sentou ao lado de Gemma.

"Ann.. Numa festa" Harry a olhou, se fingindo de inocente.

"Você vai pra escola e quando chegar você vai ficar em casa e não vai sair.  Esta de castigo e, nem cogite a ideia de pensar que se você sair eu não irei ficar sabendo. Tenho minhas fontes."

Gemma começou a rir e eu mordi os labios, me sentindo culpado por essa situação.

Harry ainda tentou argumentar mais tia Anne o mandou calar a boca e isso arrancou mais uma gargalhada de Gemma, que pediu a mãe para sair hoje a noite e a mesma permitiu.

"Qual pub quer ir, Lou?" Perguntou-me a loira e eu apenas suspirei, negando com a cabeça.

"Tenho muitos trabalhos, Gems. Deixa para a próxima." Fui sincero enquanto comia calmamente e ela apenas assentiu, voltando a comer também.

Eu só não havia notado que, se Harry esta de castigo, Anne só chega tarde e Gemma pretende sair - ir a casa de umas amigas antes da hora de irem ao tal pub -, eu ficaria em casa, sozinho, com ele?!

Eu só espero sobreviver, porque tenho certeza de que ele esta com raiva de mim, por mais que eu não tenha culpa de sua burrice ao deixar chuparem seu pescoço daquela forma.

Quando terminamos de comer, Harry, Gemma e eu subimos para escovarmos os dentes. Terminei de escovar os mesmos e quando saia do quarto dei de cara com Harry, que me olhava de forma debochada (??)

"Obrigada por ter me ajudado, Louis."

Resolvo devolver o deboche na mesma intensidade. Sem medo algum.

"Por nada, Harry, sempre que precisar." Solto um sorriso debochado e um pescadinha. Fala sério!

"Você me paga, Tomlinson." Harry fecha o sorriso debochado e desce as escadas.

Desço logo atras pensando em como vou aturar Harry a tarde toda. Espero que não dê problemas.

Oioiii. gente desculpe a demora deu mó rolo e eu tbm não gostava do que eu escrevia a paguei umas 3 vezes metade da historia Maaaas graças a minha amiga que beta a historia pra mim, e que me ajudou , finalmente ficou pronta , Agradeção a looouist91 , ela é maravilhosa e me Ajudou dms❤❤❤
Enfim mto Obg por lerem ,
Votem e comentem
Amo voces
Beijos da tia Iza 💙💚💙💚😍

I'll always come back to youOnde as histórias ganham vida. Descobre agora