You don't know it yet but I've already got your heart

348 27 23
                                    

'' I brought a pack lunch

And some coffee for my stakeout

In your tree outside your house

Shh, gotta be as quiet as a mouse

Or else you'll call the police

And I'll get done for somethin' stupid

Like disturbance of the peace

And piece by piece I am collecting

All the things you leave behind

And when you don't I rummage through

Your bins to see what I can find ''


- An unhealthy obsession - The Black Robinson Synthetic Orchestra Original




30 de maio de 2017 - 00:49

Alec nunca conseguiria esquecer do primeiro dia em que viu Magnus, desde aquele dia sua vida nunca mais foi a mesma. Ele sempre foi uma pessoa centrada nos estudos e nos seus amigos e nunca havia se apaixonado. No dia 23 de março Alec o viu. Ele entrou no colégio como se fosse familiarizado com ele, como se não fosse um aluno novo e como se a escola toda não estivesse olhando para ele. Mas Alec estava olhando mais. Magnus usava maquiagem e tinha anéis e jóias por todo o corpo, aquilo chamou a atenção de Alec como nada antes havia. Foi a partir desse momento que Alec nunca mais conseguiu passar um dia sequer sem pensar em Magnus. 

Semanas passaram e os dois nunca haviam trocado uma palavra sequer mas isso não significava que Alec não havia tido interação com Magnus, na sua mente ele falava com ele todos os dias.

Alec não diria que era um stalker e também não achava que fosse psicótico, era apenas observador, e ele observava muito. Ele passava quase todos os seus dias observando Magnus, e isso passou a ser bem mais frequente quando Magnus se mudou para a casa em frente a de Alec, tudo que ele conseguia fazer era olha-lo. Ele tinha comprado um binóculo apenas para poder ver Magnus mais perto porém, nunca havia trocado uma palavra com ele. 

Alec achava que o fato de nunca ter falado com Magnus não diminuía o fato de que ele o conhecia muito bem. Ele sabia o lugar favorito de Magnus para jantar por causa da conta do restaurante de Magnus que vinha todo mês no dia 7. Ele sabia que Magnus lavava suas roupas no domingo e ele separava as brancas das coloridas. Sabia que o carro de Magnus precisava de novos pneus porque semana passada Alec havia os furado com pregos. Alec tinha milhões de polaroids com fotos de Magnus com todos os dias escritos em tinta vermelha e ele havia entrado no quarto de Magnus quando ele não estava para esconder um walkie-talkie apenas para ouvir Magnus dormir. 

Alec achava que Magnus ainda não sabia mas ele o amava e Alec o amava da mesma forma. Alec sabia que um dia os dois teriam um casamento lindo e eles seriam tudo um para o outro, eles ficariam juntos para sempre e nunca se separariam. Magnus apenas não sabia ainda mas Alec já tinha o seu coração.



04 de junho de 2017  - 14:24


Magnus estava agora indo para casa e Alec estava caminhando atrás, fingindo estar nos fones de ouvido quando na verdade observava cada movimento que o corpo de Magnus fazia. Ele prestava atenção na conversa animada de Magnus no telefone, com Ragnor, seu melhor amigo que Alec havia descoberto que os dois nunca tinham tido nada bem, se tivessem seria pior para Ragnor. Magnus não estava namorando, ele tinha casos com Camille e Alec fez questão de assustar a loira anonimamente para que a mesma ficasse longe dele. Magnus não pareceu se importar.

An Unhealthy Obsession - Malec oneshotWhere stories live. Discover now