2° Capítulo - Novo recomeço

89 5 6
                                    

Londres, Inglaterra - Harrison Hospital - setembro de 2014

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Londres, Inglaterra - Harrison Hospital - setembro de 2014. 05:00 am

"I don't wanna know
If you're getting ahead of the program
I want you to be mine, lady
And to hold your body close
Take another step into the no-man's land
For the longest time, lady..." - Sing do Ed Sheeran


Escutei a música soando pelos meus fones, a voz de Ed Sheeran é incrível e eu adorava esse ruivinho, peguei meu celular e vi pelo aplicativo Spotify ele trocar de música, mais fui rápido e voltei a música, guardei o celular e continuei correndo voltando para minha casa.

Já fazia alguns meses que voltei para a incrível Londres, com tudo voltei para não sair mais da minha terra natal.

Eu sentia olhares sobre mim, pelo fato de eu estar correndo na madrugada em um frio que todos gostariam de estar na cama, mais eu está simplesmente correndo.
Parei de frente para casa grande que havia ali, mudou muito a casa depois que voltei, colocaram um moro grande, onde peguei minhas chaves e abrir o portão assim entro e vejo o caminho era cheio de pedras e ao redor um jardim lindo, e de frente uma casa um tanto exagerada.

Meus pais sempre quiseram dá para mim e meus irmãos as melhores coisas, estudos, e entre outras coisas.
Havia dois caminhos de pedras uma para a porta que entra em casa e outra maior para a garagem, continue seguindo meu caminho escutando pela quinta vez a voz de Ed Sheeran.

Encaixei a chave na grande porta marrom e abri-la de vaga e a fechei fazendo um pouco de barulho, me virei e vi Alexander saindo do escritório cheio de papéis em minha direção.

- Bom dia? - Ele sorrir para mim.

- Bom dia! O que está fazendo acordado? - Eu caminho com ele até a cozinha, ele para na minha frente e me entrega os papéis, me sento na bancada.

- Lê isso, é sobre o Hospital, eu só vice-presidente mais a última palavra é sua, Presidente! - Ele aponta para mim, o vejo ir até a geladeira e pegar a jará de suco.

Comecei a ler as coisas que havia no papel e tinha algo para as pessoas que trabalhavam para o Hospital Harrison, algumas das coisas é de alguns médicos que queriam melhorar o Hospital.

- Tem mais da onde veio esse... - Ele aponta para os papéis em minhas mãos. - E terá que ler tudo viu, toma a caneta para saber o que a errado, o que muda ou o que vai ficar - E pego a caneta e começo a escrever o que colocar, mudar ou retirar do Hospital.

- Obrigado - Sorrio para Alexander que coloca café e torradas para mim, continuo corrigindo os papéis. - Eu acho que está bom assim - Eu sorrio. - Já olhei todos os papéis, qualquer coisa me passa tudo - Pisco para ele e deixou os papéis na sua frente. - Alias, estamos atrasados para ir para o Hospital - Vou correndo subindo a escadas e indo para o meu quarto toma o meu banho.

Other lives • H.S.Where stories live. Discover now