19. - Choking

489 29 23
                                    

A garota corria apressadamente pelos corredores, não importando-se com o fato de que poderia, a qualquer minuto, esbarrar em alguém. O sorriso em seus lábios estava radiante. A felicidade jamais seria capaz de ser tão bonita quanto era nela.

— Lauren! — Chamou a morena de olhos verdes assim que a viu. O entusiasmo era nítido. — Adivinha.

— Oi, Di. — Lauren disse, tentando fingir animação. Se Dinah não estivesse tão feliz, perceberia aquela falha absurda. — O quê?

Dinah revirou os olhos como se fosse óbvio. Mas, logo, a animação novamente tomou conta de seu ser, e ela juntou suas mãos, próximas ao seu rosto, enquanto o sorriso animado voltava a desenhar-se em seus lábios. Não era óbvio?

— Duh. — Disse a loira. — Adivinha.

— Hum... — Lauren murmurou. O olhar esperançoso que Dinah tinha sobre si quase a deixava tonta. — Você... Ganhou na loteria?

O sorriso da loira imediatamente se desfez.

— Não.

— Okay... — Lauren murmurou outra vez. — Já sei! — O sorriso voltou aos lábios da loira. — Hoje é seu aniversário.

— Não, Lauren. — Dinah revirou os olhos outra vez.

— Desculpe, não sei do que se trata. — Lauren voltou seu olhar para o seu armário.

Aquela era uma tremenda mentira. Lauren sabia exatamente do que se tratava, e exatamente por isso estava tão desanimada. Se ao menos Dinah soubesse, se ao menos Dinah pudesse ver os sinais. Se ao menos Dinah percebesse que, sempre que aquela data chegava, Lauren sentia como se estivesse sufocando... Mas, como ela poderia saber? Estava aparentemente feliz demais para tal coisa.

— Hoje é meu aniversário de namoro, Lauren. — Dinah revelou a grande surpresa – nada agradável –, finalmente.

— Não diga. — Lauren disse. Certo sarcasmo bem camuflado em seu tom.

A loira acreditava que todo aquele mau humor fazia parte da personalidade de Lauren, e por isso, não se Importava mais com seus comentários sarcásticos e ácidos. O que Dinah não sabia, era que aquele comportamento de Lauren veio junto de seu namoro. Dinah não iria conseguir se lembrar, é claro. A loira é bastante desligada, e geralmente não lê as entrelinhas. Mas, se o fizesse uma única vez, perceberia o ódio mortal que Lauren tinha por seu namorado.

— É! — Dinah riu. — Preciso de sua ajuda.

— Claro. Me manda mensagem mais tarde. — Lauren disse, e Dinah simplesmente assentiu. — O diretor quer falar comigo agora.

— Aprontou alguma coisa, Jauregui?

— Talvez, Hansen. — Lauren disse, trancando o armário e sorrindo para Dinah. — Te vejo mais tarde.

— Tudo bem. — Dinah sorriu. — Até mais tarde!

Lauren a respondeu com um aceno, enquanto seguia seu caminho. O diretor não queria falar com ela. Lauren jamais havia sido chamada para uma conversa com o diretor. Lauren era uma aluna exemplar. Nem mesmo tinha faltas.

O celular de Dinah vibrou, e com uma estranha ansiedade para ler as mensagens, que ela já sabia muito bem de quem eram, a loira pegou o celular para lê-las.

Weirdo: se você sequer soubesse...
Visualizada.

Weirdo: leia as entrelinhas, Dinah
Visualizada.

Weirdo: a sensação que eu tenho é que estou sufocando
Visualizada.

Weirdo: feliz aniversário de namoro. Eu odeio o seu namorado.
Visualizada.

Straight Girl • LaurinahWhere stories live. Discover now