Cap. 01

144 11 0
                                    

Me chamo Carla Roberta, tenho 17 anos, terminei meus estudos, sou luanete a 9 anos, moro em Sinop - MT, mas sou de Cascavel-PR, moro com minha mãe e meus irmãos, meu pais são separados, hoje vejo o quão difícil foi minha vida, mas graças a Deus tenho uma pessoa maravilhosa que me ajudou a sair da depressão, me fez pensar na vida e a não me suicidar. Ouvir sua voz todos os dias me faz relaxar, me emocionar e me faz querer mais e mais o seu abraço.
Bom, acabei de acordar, fui até o banheiro fiz minhas higiene e desci para tomar café da manhã, e vi que só estava a empregada, como sempre tomava café sozinha, mas sempre tenho uma companhia boa que é a Cida a empregada.
-Bom dia Cida!-com sorriso no rosto-
-Bom dia querida!- sorrindo de volta-
-O que temos hoje? Tô com uma vontade de comer melancia.- dando risada-
-Que sorte hein! Pois tem só um pedaço de melancia.- me entregando o pedaço-
-Meu Deus que delícia.- revirando os olhos e Cida dando risada- Cida vou me arrumar para o trabalho e aviso se venho almoçar ou não, pois talvez tenho que emendar todo o meu trabalho, para terminar meu trabalho da faculdade.-sorrindo-
-Tudo bem!- retribuiu o sorriso-
Terminei de tomar o café, subi para tomar banho, quando sai do banho vi que faltava 10 minutos para mim estar na empresa onde trabalho, me desesperei, peguei o primeiro tênis, a primeira calça e a primeira blusa que vi e me vestir o mais rápido possível.
Quando vi pela janela começou a chover, peguei meu moletom da vans preto e minha mochila coloquei minhas coisas dentro e sai correndo, peguei minhas chaves na mesinha da sala e corri pro carro, entrei e sai correndo pro trabalho.

   Quando vi pela janela começou a chover, peguei meu moletom da vans preto e minha mochila coloquei minhas coisas dentro e sai correndo, peguei minhas chaves na mesinha da sala e corri pro carro, entrei e sai correndo pro trabalho

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Parei no semáforo, quando deu verde, pisei no acelerador, mas quando me dei conta estava cheia de sangue e com meu carro de ponta cabeça. Quando acordei estava no hospital, no quarto de recuperação, quando vi minha mãe, meu pai,eu meus irmãos e um casal que me é familiar ao redor da cama.

Como isso pode acontecer? (REESCREVENDO)Where stories live. Discover now